Pois é…

… meu violão tá quebrado.

Não que eu seja uma graaande tocadora de violão, não sou mesmo. Mas ele faz falta. Muitas vezes me fechava no quarto e ficava dedilhando, tocando umas musiquinhas bem velhas, outras mais novas. Ninguém aguenta ouvir, é claro, mas eu gostava disso. Já foi dito certa vez e é verdade: “como é bom poder tocar um instrumento”. Só que, como toco mal e de maneira bissexta, estou com pena de gastar dinheiro comprando outro violão.
Além disso, tô naquela de vazio, sabe como? Nada bom e nada ruim… Pra dizer a verdade, não é vazio de sentimentos, mas é uma certa aporrinhação, aquela coisa de não querer entender o que está acontecendo, mas já vendo tudo. Ai… sei que é coisa de momento, que isso passa, como já passou várias vezes, só que fico impaciente.
Bem que queria poder dizer o que vem à minha mente sem ter que censurar nada. Não dá. A verdade é que tenho que censurar até o que vem à mente, escolher em que pensar. Não é por nada não, é questão de qualidade de vida. Não posso e nem quero ficar me amofinando por coisas que não me acrescentam, que não me ajudam em nada.
Decididamente, o frio me altera os ânimos. Ô raio de semana fria e úmida! Tô mofada!!! Tudo bem…
O CD player do meu carro quebrou também. É… mas agora tenho um MP3, comprei outro. Tô ouvindo música o dia inteiro. Tem músicas que me animam, tem outras que me deixam triste. Cordel de Fogo Encantado faz-me lembrar do meu querido. E dá uma saudade enorme, saudade do tempo em que a gente conversava todo dia. Cara, se MSN é ruim, telefone é muito pior, não dá pra conversar por telefone, não dá! Mas vou continuar a ligar pra, pelo menos, matar a saudade.
E já decidi: hoje volto pra aula de dança de salão. Fiquei sabendo que eles estão aprendendo a dançar samba e que está muito animado, todo mundo suando em bicas. Preciso gastar calorias, preciso de serotonina, preciso rir de meus micos e dos micos alheios. Aquilo lá é muito divertido. Então vou lá hoje, sem falta.
Ânimo, ai… preciso de ânimo!
*>*>*>*>*>*>*>*>*>*>*>*>*>*>>*>*>*>>*>*>*>*>*>*>*>
  • Señorita P. com nova casa! Talvez seja melhor dizer em novo transporte, hehehehe. Sim, sim, sim, o Smiley, aparentemente, virou passado.
  • Mais um tentando ser blogueiro: o melhor amiguia de Manaus, o Ives Buginganga, fazendo o maior doce. Dá uma força aí, gente, quem sabe ele persiste neste ofício?
  • Ai, meleca! Enquanto escrevia isso aqui, meu MP3 começou a dar pau. Será o Bené ou o Dito?!?!?!?!?
  • Gente, tem uma coisa boa: tô amando meu cabelo vermelho! Tudo bem que a pessoa que me motivou a pintá-lo não falou nada, nem ligou… mas tô contente assim mesmo, acho que serei ruiva durante uns bons meses.
Published in: on 13 novembro - 2006 at 4:17 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/11/13/pois-e-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

