Sol, Sol, Sol!!!!

Ah, gente! Coisa boa foi esse feriado bem no meio da semana! Fez sol, gente, fez sol!!!
Fui tomar banho de cachoeira. Há séculos não fazia isso, caramba. Fui pra Penedo, Cachoeira de Deus. E o lugar é lindoooo!!!! É cheiroso, não tem nem um som de civilização, o rio está cheio, coisa rica!
É meio isolado, tanto que, quando chegamos, tinham três moças tomando banho só de calcinha, dá pra crer? Nada de topiléssi de Ipanema não, gente, nada daquela exibição. Eram mulheres só de calcinha mesmo, tomando banho de cachoeira na boa, acreditando que não seriam incomodadas. Rá! Aí, chega eu com quatro adolescentes e assusto as gurias… hahahahaahaha…
A água estava tão gelada que, pra ser sincera, nem mergulhei. Mas os meninos pularam da pedra que tem lá, escorregaram cachoeira abaixo, essas coisas todas. Eu fiquei espichada na pedra, tomando sol, tal qual um calango. Ai que bom!
Depois fomos almoçar – bem, acho que é jantar, pois passava das 19:00h, só que o sol ainda estava firme, iluminando a varandona do restaurante, hehehe. Comida boa!!! Chopp bom!!! Casa do Fritz, em Penedo, se alguém tiver interessado em saber. Recomendo. Muita comida – excelente pra levar adolescente pra comer lá – e com preço ótimo. Sem contar que aceita meu vale-coxinha. Ah! E é proibido chamar o creme por cima do chopp de espuma ou colarinho, viu! Delícia. Estava calor, meu Deus, há quanto tempo não fazia calor por aqui. Só chuva, umidade, frio…
Olha, gente, não foi um dia totalmente seco. À noite, depois que estava em casa, caiu um temporal. Mas o dia valeu, foi muito bom.
Published in: on 16 novembro - 2006 at 4:16 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/11/16/sol-sol-sol/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

