Sou uma garota de má fama

Tá… não sou uma garota, não jogue isso na minha cara. Mas tenho má fama sem dúvida. Se você ainda não tem uma opinião ruim a meu respeito é porque não me conhece suficientemente bem.
Não transmito confiança. Ninguém que convive diariamente comigo me dá crédito. É preciso suspeitar o tempo todo de mim, ficar com o pé atrás sempre. Não haverá surpresa quando eu fizer uma grande cagada na vida. A surpresa, na verdade, é eu ainda não ter cometido a tal “grande cagada”. Preciso ser vigiada.
Sou de temperamento difícil. Pisa-se em ovos ao lidar comigo. Irascível, me irrito à toa. Sou impaciênte. Sou intolerante. Sou incompreensiva. Sou egoísta. Só penso em mim. Há de se ter muito jogo de cintura pra me aturar.
Sou má companhia, no geral. Sou péssima companhia para outras mulheres, no específico. Esbanjo meus recursos. Não tenho comedimento. Não tenho modos, rio alto, falo alto, danço sacudindo os braços, um horror. Bebo tal qual um homem, sento de pernas abertas.
Sou durona. Sou fria. Sarcasmo e deboche estão sempre na minha boca.
Fútil, só me preocupo com aparências, meu corpo, minha roupa, meu cabelo. Nada de conteúdo. Não uso de empatia. Não me compadeço do próximo. Não tenho temor de Deus.
E depois não diga que não avisei.
Published in: on 22 novembro - 2006 at 4:15 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/11/22/sou-uma-garota-de-ma-fama/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

