Estou numa preguiça que faz gosto

Tá… não é preguiça não.

É que, lá no trabalho, não tem sobrado tempo nem pra postar e nem pra ler blog de ninguém. Correria, muito processo, essas coisas de sempre.

Em casa… bem… em casa o lance é outro… hehehe…

Os meninos baixaram The Sims 2 e eu, agora, não quero outra coisa a não ser jogar, jogar, jogar… aff… que triste, não entro nem no MSN, não leio blog, não posto. Mas isso não é o mais grave. O pior é que não converso com a família, não me alimento, não tomo banho… hahahahaha… preciso me internar!!!

Então, pra enrolar, nada melhor do que postar fotos. Fotos do show da Ana Carolina (25/11). Bom demais da conta, gente, tô rouca até agora. Ela é liiiindaaaa!!! E descobri que sei cantar todas as músicas, eita, sou fã mesmo.

Prima, Primogênito e euzinha, antes do show

O resto das fotos dispensa explicação:




Agora, vou ali cuidar de minha família Sims, porque eles acabaram de ter um bebê e precisam de minha ajuda, tá! Beijos!
Published in: on 27 novembro - 2006 at 9:42 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/11/27/estou-numa-preguica-que-faz-gosto/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

