Tô de castigo…

… e eu mesmo me coloquei. Extrapolei no vício do The Sims 2. É… mó vergonha. Caraca, juro que não percebi, mas, quando Marido acordou e veio falar comigo, já eram seis da manhã! Pois é… virei a noite jogando aquilo. E isso é feio! Isso não pode! E, por isso, tô de castigo.
Não… não é a primeira vez que perco o controle desse jeito. Já havia acontecido na época do The Sims 1. E, também, com o Pokemon… e com o Harvest… e com o Cezar III… e com o Age of Empire – o 1 e o 2 -… e com o Pangya… Tá, tá, é isso mesmo que estão pensando, podem dizer: sou uma viciada porca e suja! Estou chafurdando na lama deletéria do vício e, quanto mais me debato, mais afundo.
Então… mas tem dois dias que não jogo. Eu me chamo Mamy, sou dependente em jogos de computador e tem dois dias que não jogo. Tô tentando me ressocializar, tô fazendo esforço, tá bom?
Tenho que dizer uma coisinha a meu favor: me descontrolo assim só no início, tá! Só enquanto estou em lua de mel com o jogo. Depois, minha relação com ele fica normal até chegar ao ponto de não querer nem mais jogar. É só enquanto é novidade.
Quer dizer, enquanto é novidade, fico descontrolada geral. Depois, durante um tempo bem grandão, passo a jogar como qualquer pessoa normal, daquelas que estão ali só pra se divertir mesmo, some a compulsão; quem olha até acredita que sou igual a todo mundo. Aí, com o tempo, enjôo da paradinha e nem abro mais pra jogar. Até aparecer outro joguinho que me arrebata; fica todo mundo em casa me olhando com cara feia, piração, piração.
Mas, sem sombras de dúvidas o The Sims é o jogo que mais dá barato. Já era assim com o 1. Com o 2, então, tá demais! A gente perde horas só fazendo o personagem, é muito maneiro. Pode mudar tudo! Pode deixar o bicho a sua cara.
Outra coisa deliciosa é arrumar a casa, ai meu Deus! Coisa boa é aquilo! A casa fica linda com o monte de coisinhas que a gente pode comprar. E olha que nem tenho ainda os pacotes de expansão. E os gráficos são muito legais, tudo em 3D, a gente pode dar um zoom pra acompanhar tudo de pertinho, pode tirar fotos…
Ah… e ver o personagem crescer, se tornar criança, adolescente, adulto, velho? Tudo bem, não vou fazer release do jogo, que já tá até velho agora, daqui a pouco aparece o 3. Mas é que é muito legal mesmo! Cara, acredita que dá pra emagrecer um personagem gordo com exercícios e dieta balanceada?!?!? Parei, parei, não vou ficar falando o que todo mundo já sabe…
Bom… mas tem dois dias que não jogo. Meu nome é Mamy, sou viciada em The Sims 2 e tem dois dias que não jogo. Só que hoje à noite, hum… sei não…
Anúncios
Published in: on 1 dezembro - 2006 at 2:50 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/12/01/to-de-castigo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: