Todo mundo indignado…

… com a atitude dos parlamentares, em aumentar seu próprio salário de maneira desavergonhada. Ah… nem vou queimar argumentação com uma coisa dessas, faça-me o favor!

*************

Só sei que, há tempos, meu sogro passou mal, com pressão alta, por conta de uma notícia similar.

*************

Já aconteceu de você receber um pedido de inclusão em seu MSN, mas, a princípio, você não saber quem é a pessoa? Isso vive acontecendo comigo. Aconteceu, por exemplo, quando o Vina me adicionou, porque o email dele não tem nada a ver com seu nome. E, quando finalmente nos encontramos on line, o pilantra ficou me enrolando um tempão, até eu descobrir de quem se tratava. Pois é…

*************

Esses dias, eu estava no MSN, por volta do meio dia, fazendo meu social antes de vir trabalhar, quando um desses contatos/incógnita ficou on line e puxou papo. Seu nome: Daniel.

O Daniel é um exemplo de pessoa direta e reta.

 

 

Daniel diz: Podemos tcc?

TCC, pra mim, é Trabalho de Conclusão de Curso; mas tudo bem, o cara só quer economizar a ponta dos dedos, pensei.

Mamy diz: tudo bem? de onde a gente se conhece?

Daniel diz: a gente não se conhece.

Ah, sim… então…

Daniel diz: Quantos anos você tem?

Mamy diz: você é bem direto, né? Tenho 38 anos.

Daniel diz: Ótimo… eu curto sexo pela webcam, tá a fim?

Será que entendi direito?

Mamy diz: hã? *O.o*

Daniel diz: faço tudo o que você quiser… tá a fim?

Mamy diz, perplexa: ah… acho que não Daniel, acho isso meio estranho…

Daniel diz: Tudo bem… se preferir, faço por telefone, é só me dar seu número…

Putz… quanta modernidade, né não?!

******************

E não é que hoje, mais ou menos no mesmo horário, o Daniel me abordou de novo no MSN! Cara, ele é uma graça mesmo.

Daniel diz: Podemos tcc?

De novo…

Mamy diz: Uia! é o rapaz do sexo virtual! Tudo bem com você?

Daniel diz: tudo bem… e com você gata?

hahahaha… gata… hahahahaha… eu mereço…

Mamy diz: Não sou gata. E não estou a fim de teclar com você. Não curto o que você gosta.

Daniel diz: é gata sim! quantos anos você tem?

Ai… esse papo outra vez?!?!?

Mamy diz: você precisa manter arquivo de suas conversas, Daniel. A gente já falou sobre minha idade antes.

Daniel diz: desculpa ae… então… você quer ver?

Mamy diz: não… não quero ver… não é a minha praia, não gosto disso.

Daniel diz: só se você não gosta de p*ca

Que sensibilidade, quanto sentimento…

Mamy diz: é assim que você vê as coisas? quem não curte fazer isso é porque não gosta de p*ca? Que tosco…

Daniel diz: me dá seu número, então, que a gente faz por telefone.

Cara! O que é que a gente faz por telefone?!?!??!? Isso é surreal!!!!

****************

Tá… sei que deveria ter bloqueado e excluído esse cara dos meus contatos na primeira vez. Já fiz isso, viu! Ele não está mais na minha listinha… mas o cara é engraçado mesmo.

Published in: on 15 dezembro - 2006 at 3:53 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/12/15/todo-mundo-indignado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

