Pronto! Agora acabou, né?

Acabaram-se as festas, a expectativa do fim do ano e todas as outras coisas relacionadas. Já se pode voltar à programação normal, não pode? Que bom!
Então…

Vou dizer: minha casa cabe gente pra caramba, tá doido! Ontem aqui estava lotado. Vinte e três pessoas ao todo na hora do almoço. O mais novo tinha dois anos de idade e o mais velho setenta e sete, passando por crianças, adolescentes, jovens adultos e por aí vai.
Cara! Eu A-D-O-R-O isso! É uma bagunça só, todo mundo falando e rindo alto, sempre faltam talheres – mas dessa vez não faltou prato, hehehe, porque comprei mais uma dúzia – , criança derrubando refrigerante. Lugar garantido na mesa só para os pequeninos e pros mais idosos, o resto vai se espalhando onde dá. Ai, adoro!
Ontem foi ótimo, apesar do fogão não ter colaborado e a comida ter saído às 14:30h. Melhor, porque todo mundo com fome fez com que o almoço fosse apreciadíssimo. Fome é o tempero mais eficiente, sem dúvida.
Enquanto a comida não saía (Trotta, não leia isso) o povo se acabou no videokê. Ah, eu amo videokê! Mas tem que ser aquele videokê pavoroso, com músicas que a gente não faça nem idéia de qual seja o ritmo. Ou com pessoas que nem façam idéia de que exista algo parecido com ritmo. Só assim tem graça.
Depois do almoço, crianças e adolescente jogando playstation II; adultos jogando buraco. Alguns se recostaram pelos cantos e tiraram um cochilo; a mulherada fofocando horrores, diga-se de passagem, porque isso é mui bueno. Bom, bom…
E de noite teve pizza, porque ninguém é de ferro, né? hahahahahahaha…
Olha… me renovo, sem brincadeira. Isso é muito bom. Ou, como se diria no mundo do fast food, ‘amo muito tudo isso’.

Published in: on 2 janeiro - 2007 at 11:36 am  Comments (14)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/01/02/pronto-agora-acabou-ne/trackback/

RSS feed for comments on this post.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bem vinda à melhor plataforma de postagem que eu conheço!

    Também tive videokê, na confraternização do grupo de teatro. Quando melhor a pessoa cantava, menor a nota – fizemos competição de quem tira a menor nota!

    P.S.:Hey, boba. Boba. Tu não viu que no canto superior direito da primeira página do wordpress tem a opção “Preferred Language” e que tu pode escolher “Português do Brasil”?

    Vi sim, Menin@… mas vi depois…🙂

    Ou então, mais curto: http://pt-br.wordpress.com

    Divirta-se!

  2. E mais: tu pode ver todos os comentários do dia, da semana; tu pode ver os comentários que tu fez em outros blogs do worpress; tu pode colocar uma foto imediatamente na posição que tu quer no texto; tu pode bloquear comentários que contenham “palavras indesejadas” [por exemplo, pen*s enl*rgem*nt].

    De-lí-cia.

    Preciso ter tempo pra futucar isso tudo aqui… mas já achei o lugar de resposta pros comentários… heheheheheh

  3. E o melhor de tudo, tu pode receber comentários MEUS! tchã-rãn!

    Isso é, sem dúvida, o melhor de tudo mesmo!!!!!!!!

  4. Mas pera ai?
    Qual dos dois eu linko?
    Em qual eu comento?

    Seja bem vindo, Bodas!!! A casa nova é essa aqui!!!

  5. Opa!! Casa novinha!!!
    Deixa eu limpar o pé no tapetinho pra não sujar.
    Bjo

    Entra, minha irmã linda, entra! A casa é toda sua!

  6. Adoro ano novo também… mas dá uma preguiça pensar que vai começar tudo de novo!

    Mas você vai ter uma vida nova, Má! Estais recém formada!!

    Acabamos não nos encontrando no Rio, não é? Foi tudo tão corrido… e dependíamos de taxi ou de carona… Ficamos em Ramos. Os fogos vimos da praia de Copacabana… nunca vi coisa tão bonita…

    É mesmo muito lindo. Mas ó: a gente vai se ver esse ano de qualquer jeito, viu!

    Um ótimo ano novo pra vc!
    PS: Comentei alguns posts anteriores!

    Eu vi!!! E já respondi…😉

  7. Família reunida é algo que eu realmente invejo, sabia? A minha é toda brigadinha, cheia dos não-me-toques que juro, mirrita!

    Família é, às vezes, irritante mesmo. Mas… bem… é tão bom! E, nesse dia, tinha muitos amigos na minha casa também.

    E pizza! Ai que fome! Ai que água na boca! Ai…

    Guria, e a pizza estava uma delícia!

  8. Ano novo, casa nova, ê, lerê!

    ueeebaaaaaaaa!!!!!!!!!

    Bom, eu sou suspeita a falar da casa cheia, pois eu odeio mto tudo isso! (só gosto quando é na casa dos outros, na minha NEEEEEEEEEEEM PENSAR!)

    Hum… deixa você ter a SUA casa… acho que você vai gostar sim.

    Mas eu num gosto aqui em casa pq minha família em geral é mtooooooo folgada. Ill!

    Bom, enfim… o que posso dizer da sua casa nova é que as letrinhas dos comentários tão pequenininhas, e então só poderei vir aqui de dia, pq à noite vai ficar um tantim dificil!!

    Hahahahahaha… tá precisando de óculos, fia?

    Adoro, Mamy! Besos!

  9. Primaaaaaa,
    Aquele dia foi uma delícia mesmo ( e que pizza foi aquela maravilhosa!?)

    A Cararruíza arraza mesmo, né não?

    … aliás , para mim, todo o final de semana…🙂 E eu pude perceber que realmente vc gosta muito, muito disso. Legal! Casa cheia é realmente muito bom.
    Adorei participar de tudo!

    Já sabe que você tem que vir sempre, né?

    Amo vc.
    Beijos

  10. sobrou pizza fria e refri sem gás pro café da manhã do dia seguinte?

    Refrigerante, não, mas pizza… ah! a pizza-do-dia-seguinte é uma institução aqui em casa, que levamos muito a sério.

    aqui eu ainda estou tentando acabar com as 3216547987 tortas que minha irmã fez.

    Eita, que tarefa boa!

  11. pow que bacana!será que eu migro p cá?o lugar é bonito mesmo…
    beijos mamy!!te amo!

    Vem, vem, vem! Aqui é bonito e fácil de usar!

  12. Eu acho que, no fundo, eu gosto do Natal por causa disso. Primaiada junta, todo mundo dando risada, comida de panelão… tudo bem que às vezes dá a neura de ficar sozinho um pouco, mas aí eu vou para algum canto e pronto.🙂

    ah… quando vem a neura, é só entrar no banheiro.. hahahahahaha

    Hey, mamy, esse wordpress é bão? Fiz um e nunca usei… foi preguiça depois de ter deixado o layout do blog mais ou menos… hahahaha

    Cara, eu tô amando isso aqui. E você viu que eu trouxe todo o meu blog pra cá? Não criei outro… todos os textos antigos estão aí! Só não deu pra trazer os comentários, porque eu usava o haloscan… e é tão facim de usar…

    Beeeeeeijo, beijo!

  13. Quer dizer que migrou tudo menos meus preciosos comentários, é?😛 Humpf! Mas tudo bem, eu gostei daqui! Tá biitu! Hehehe!

    Meu comentários ainda estão lá no haloscan… posso relê-los sempre…🙂

    Tem até categorias de posts e um “about”! Acho que meu próximo blog também vai ser aqui!😉

    Próximo blog?!?!?!?!? Hahahahahaha…

    Beijo, Clau!

  14. Oi, Claudia, feliz 2007!

    Obrigada!🙂

    Minha casa também cabe gente pra dedéu, mas, por motivos que não vêm ao caso, prefiro sempre a companhia dos meus amigos à de boa parte da minha família. Parenti Serpenti.

    A verdade é que tenho poucos parentes achegados e muitos amigos. Dessa turma que esteve em minha casa no dia 1º, tirando marido, filhos e mãe, apenas uma era parente – minha prima-super-irmã – todo o mais eram amigos. Mas são amigos mesmos, provados a ferro e a fogo.

    De três anos pra cá, com minha avó definhando dia após dia com mal de Alzheimer, agora sabemos diretinho as pessoas com que podemos contar em todos os momentos e não apenas nas festas. E olha, sobraram pouquíssimas, viu?

    Imagino como é isso. Aliás, se é que se pode dizer que há algo de bom nessa situação, talvez seja o fato de “vermos” as pessoas que nos rodeiam da forma como elas realmente são.

    Não digo nem ajudar financeiramente (embora fosse obrigação delas também sim, sem dúvida, já que minha avó não teve apenas uma filha e dois netos, mas sim, cinco filhos e pelo menos 10 netos ), mas que pelo menos dessem algum tipo de suporte emocional de vez em quando. Ou, melhor que isso, que ao menos NÃO SE INTROMETESSEM em assuntos alheios, já que não estão aqui pra segurar o rojão diariamente! Sabe aquela coisa “se não sabe o que falar, fique quieto”?

    Ah! Todos querem dar palpites! Mas aposto que vocês não encontram um que seja pra ficar com ela em um fim de semana prolongado, pra sua família poder descansar um pouco.

    Então.
    Pronto, disse que os motivos não vinham ao caso mas despejei quase tudo. rs

    Desculpe!😛

    Imagine!!! Não tenho o que desculpar!

    Mas adoro estar com as pessoas também. Desde que sejam as pessoas certas.🙂

    Somos duas, então.

    Ah, fome é sem dúvida um excelente tempero!😀

    Beijo e até mais. Adorei ver tanta gente boa migrando pro wordpress!😀

    Obrigada pelo “gente boa”! Sou fã de seu blog também; vou lá a cada atualização.


Deixe uma resposta

