Tópicos aqui também

  • Ainda não tinha usado tópico na casa nova…
  • Aliás, tem um monte de coisa aqui que ainda não sei pra que que serve…
  • Hoje vai ser um dia morto no trabalho…
  • Ainda bem que estou de folga amanhã, porque dois dias mortos não dá…
  • Nosso Poeta  está bem, viu! Falei com ele hoje…
  • A propósito, ainda não tinha achado onde ficava o botãozinho de linkar dentro do texto…
  • Acabei de encontrar…
  • Dia 12 de janeiro vai acontecer o Falmigos in Rio II. Quem estiver interessado…
  • Tem algum Falmigo aqui, além de Menin@ e Line?
  • Cara… descobri que sei de cor um monte de endereço de blog…
  • Tá, tá, tá… parei…
Published in: on 4 janeiro - 2007 at 3:21 pm  Comments (9)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/01/04/topicos-aqui-tambem/trackback/

RSS feed for comments on this post.

9 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olha, eu sei o que é Flamingo e também Flamengo mas esse Falmigo aí eu ainda não sei o que é! Dá pra explicar pra eu saber se eu sou? Hehehe!

    Hahahahaha… Falmigo é um leitor do Drops da Fal… simples, né não?

  2. Tmb já tinha descoberto este canto legal chamado WordPress. Até tenho um espaço lá, mas sei lá, se livrar do blogspot que me acolheu tão bem ainda é estranho pra mim. Vamos ver quanto dura…

    Legal saber que além de mim, mais gente descobriu o wordpress e decidiu migrar sua casinha pra lá. Este sistema tem o maior jeitão de profissa hehe!

    E a gente pode saber qual é seu endereço aqui no wordpress?

  3. eu tb!de oceis tudo eu sei!
    hahahahaha
    da e-family….

    Por falar em e-family, cadê a Kaka?

    e meu..eu queria ir no falmigos encontrão, mai tô em campinas que só chove..um pulinho no rio não ia fazer mal nium, nium…
    bjos amigaa

    Venha!!!!! Venha!!!!!! Venha!!!!!!

    ps: meu 1º comment na sua casa nueva!!!
    uhu

    êêêêêêêêêêêêêêê

  4. Eu já li! (e só descobri o que é um falmigo por causa do comentário do Trotta, hahahahaha).

    🙂

    Bom… a gente pode acrescentar que Falmigo é aquele que comenta também no LV da Fal…

    É isso aí, Mamy, vamos topicalizar!

    Tópico é o que há!!!

    :)²

  5. As coisas que ocê não sabe pra que servem, pregunta pra mim que eu faço um post tutorial explicando. 😀

    Com certeza! Aliás, seus post-tutoriais estão me ajudando pacas.

    Sacanagem é que no seu template aceita b-quote nas respostas dos comentários, e no meu não, nhé. [Menin@ dando de ombros] Eu nem queria quote mesmo.

    Sério?!?!?!? Cara… cê sabe que isso pra mim é fundamental, num sabe?

    Quero foténhas do Falmigos in Rio, ôuouou, ôuouou, ôuouô.

    Claro, claro, claro! Várias foténhas!!!

    [Nota engraçada, que se eu pudesse eu postaria lá no Sotaques: você fala Foténhas, com o “T” de Terra; eu falo Fotchénhas, com “T” de Tchau – mas escrevo Foténhas. A Fal fala fotas, e eu acho fofo. ]

    Heheheeh… o Falzinês é mesmo muito engraçado. A Fal é deveras mui fofa!

  6. Nesse caso, não sou. Nem Falmigo, nem Flamingo e muito menos Flamengo. ^_^

    Somos BOTAFOGO!!!!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!

  7. E então mocinha?
    Como é que está se virando com essa versão gratuita do WordPress? rs
    Gostando?

    Estou amando, Neto! Bem mais fácil de usar.

    Se precisar de alguma ajuda tá!
    Estou por aqui! rs

    Obrigada, querido!

    Beijão

  8. Tb não conhecia Falmingo… mas li sua resposta para o Trotta…

    Falmigos é mó legal, Marilia.

    Risos…
    Curto tópicos…

  9. Mas o que vêm a ser Dops de Fal?!

    É um blog, Bodas: http://www.dropsdafal.blogbrasil.com

    Ps: Endereço de blog eu não sei…
    Ainda bem que são todos interligados!!!!
    Se não tava perdido!!!


Deixe um comentário

