Rosso

Esse post é um teste de como se coloca foténhas no blog. Então, lá vai!


tirei-hoje1.JPG

Aff… tem que ter t�tulo?

 

pictures-011.jpg

tirei-hoje5.JPG

tirei-hoje6.JPG

Aff… foto com muitos KB, como as duas primeiras, levam uma vida pra uploadar (existe esse verbo? … tá doido!)

Outra coisa: não consegui aumentar as fotos… elas ficam desse tamanho por vontade própria, não sei como mudar isso.

Por favor, comentem que meu cabelo está super vermelho e lindo, tá? Obrigada…

Published in: on 8 janeiro - 2007 at 12:14 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/01/08/rosso/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Nossa, seu cabelo está vermelho e lindo! [Fazendo maior cara de sincera]

    Obrigada, Evinha! Você sabe que sinceridade é tudo, né? hahahahahahaha…

  2. Que legal, elas são clicaumentáveis! Legal mesmo esse tal de WordPress!

    Humpf! Não era para clicaumentar as fotos, porque fica aparecendo todas as minhas rugas. E, além do mais, você não comentou como meu cabelo está vermelho e lindo… 😦

  3. Uuuuuia, a Mamy tá gatooooona! 😀

    (E não tô falando só porque você pediu não, viu? Você sabe que eu sou um cara birrento que não gosta de obedecer às mamy’s, mesmo que sejam as mamy’s virtuais, hahahahaha ;] )

    Ô, meu lindo, amei essa sua desobediência! Hahahahaha…

  4. Teu cabelo tá super vermelho e lindooooo!!!!!!!!
    Ai, eu amo cabelo vermelho…

    Essa semana vou avermelhar ele ainda mais… hehehehe

  5. Ah Mamy, vc disse que seu cabelo tá super vermelho e lindo e todo mundo tá dizendo que seu cabelo tá super vermelho e lindo, então vou inovar: é…é…é…teu cabelo tá super vermelho e lindoooooooo!!!

    Isso mesmo, Cily! A gente tem sempre que ser original!!! Hahahahahaha

  6. Eu curti muito as duas ultimas!
    Um sorriso gostoso de se ver!
    😀
    E de ruiva a má tb tá!
    Ruiva é o que há!

    Tá vendo, Marilia!!! O Bodas fez até um versinho pra ti!!!

  7. É verdade… tô ruiva tb… qual a cor que vc passou? (que papo mais mulherzinha, hein? vô te contá…)… rs…

    Passei o Koleston Cereja, da linha Vermelhos Especiais, nº 6646. (Nós somos mulherzinhas, fazer o que? hahahaha)

  8. Seu cabelo, lindo e vermelho, é meu sonho de consumo! Já falei que quando o primeiro fio branco aparecer vai ficar ruivo.

    Ruivísse é tudibão. Um amigo meu diz que mulher não fica velha: fica loira ou ruiva… hahahaha

    Também descobri que as fotos aumento se clicarmos nelas.

    Meu Deus!!! Não cliquem!!! Não é pra ficar olhando minhas rugas!!!!!!!!

    Estou em teste com o word press.

    Ô linda, vou te ser sincera: tenho certeza que o wordpress é mais mió de bão do que o sistema que você tá usando.

  9. que é clicaumentável?

    Não queira saber…

  10. Prima,
    Passei aqui só porque deu vontade de dizer que seu cabelo está VERMELHO e LINDO!!!

    Pois é, menina, não é que meu cabelo está mesmo vermelho e lindo!!

    Super adorei estas foténhas, vc está linda!!

    😀

    bjs.

  11. Esse blog ta muito chique, as fotos tão muito chiques, não consigo comentar a altura, então tenho ficado mudo.

    Aff… não vem que não tem! Aposto que é a Carol que acabou com essa sua gracinha de ficar flanando na internet, de blog em blog. O rolo de macarrão deve estar cantando aí direto!!!

  12. Não só seu cabelo, como seu rosto é lindo! Vc é linda de um sorriso cativante. Que boca sensual, me deu até vontade de beijá-la… sabia?

    Uia!!! Huahuahuahuahua…


Deixe um comentário

