Duas coisas

Ontem, conversando no MSN, falei que tenho um blog só por causa dos comentários. E é mesmo verdade porque, como disse na conversa, não escrevo nada assim tão essencial que mereça mesmo ser publicado. Apesar de, muitas vezes, escrever pra desabafar um sentimento ruim, ou para externar um momento de alegria, se o objetivo fosse apenas desafogar meus anseios e afins bastava um caderninho, não precisava ser blog, né? O meu lance mesmo é o feedback, como foi bem observado pelo meu interlocutor.

Isso não quer dizer que não gosto do que escrevo, não é isso. O blog, na maioria das vezes, tem o tom que quero imprimir a ele, aquela coisa informal, sem pretensões. E é um lugar em que posso encontrar meus amigos queridos de longe, saber notícias, patati, patatá…

Também fico conhecendo um pouco dessas pessoas, porque, afinal, cada um manifesta a opinião que quer, não censuro nada, não faço moderação e, nesse tempo todo que mantenho essa bagaça aqui, só apaguei dois comentários, um do meu queridinho Pogodom – o que, por sinal, foi uma bobagem, me arrependi quase que imediatamente… desculpa, meu lindo – e o outro do Neto – ai meu Deus, outra bobagem! Isso que dá fazer as coisas sem pensar! -, não porque não concordasse com as opiniões deles, muito pelo contrário, mas por achar, na hora, que o que diziam era pessoal demais, que não deveria estar assim tão exposto.

Fico esperando os comentaristas habituais, quase como aquela velha que espera sua turminha pra jogar caxeta toda a tarde. Leio os comentários, respondo toda contente, fico metida que só, toda prosa. Gostei tanto, porque a maioria que me visitava lá no blogger continua vindo aqui e comentando.

Acaba que isso quase virou uma panelinha… quase… porque, gente, cês não sabem, mas fico super contente quando alguém novo comenta o texto, uma pessoa que ainda me é desconhecida. Faço questão de responder ao comentário, se for blogueiro, vou logo visitar o endereço da pessoa, também deixo comentário, todas aquelas coisitas que rezam na cartilha de etiquetas bloguísticas.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

A outra coisa é o seguinte:

Recebi um email besta que só e vou transcrevê-lo aqui.

 

Fomos notificados sobre, denúncias graves em seu profile,
algumas delas como PEDOFILIA.

Você, tem 2 dias úteis para entrar e abrir o link abaixo para cancelar
o pedido de
cancelamento do seu orkut.

Para cancelar o pedido, clique no link abaixo

logo em seguida vá em abrir ou executar: 
http://www.orkut.com/problems/RP&a=c2672970687388433803&hl=pt_BR

Se você clicar no link acima e ele não funcionar,
copie e cole o URL em uma nova

janela do navegador. Obrigado por usar o Orkut. 

Em caso de dúvidas ou preocupações em relação à sua conta,
visite as Perguntas

freqüentes (FAQs) do Google no endereço:

http://www.google.com/help/faq_accounts.html
Obs.: Esse correio é apenas para envio de mensagens.
As respostas para essa mensagem

não serão monitoradas nem respondidas.

Meu Deus, como é que se aumenta a letra aqui? Aff…

Bom… tá na cara que é vírus, né gente? Mesmo porque, já se passaram os tais dois dias e minha página no orkut ainda está lá, firme e forte. Tem um monte de detalhes no texto do email que nos indicam que é uma pegadinha maligna, tais como erro de pontuação, concordância, sem falar no absurdo da mensagem em si. Então, coloquei isso aqui porque pode ser que alguém ainda não saiba que isso tá rolando. Agora já sabem.

Published in: on 12 janeiro - 2007 at 10:42 am  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/01/12/duas-coisas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Os comentários realmente são indispensaveis e são aquele tempero que não pode faltar!

    Assino em baixo!

    Já sobre o email…
    O email de viros mais legal e bem feito que vi foi um que a Má recebeu…
    Com logo e tudo mais bonitinho falando que o CPF dela seria cancelado por causa do cadatro do email…

    Risos…
    Desde de quando seu CPF têm cadastro vinculado com e-mail?!
    Mas era tão bem feito que até chegava realmente a botar medo sabe!

    Cara… ô povo ruim, viu!

  2. Eu não sei como tem gente que consegue não liberar comments… cara, eu não tenho essa segurança não, hehehe…

    Ah, não sei… tem gente que já sofreu por conta de comentadores inconvenientes, né?

    E eu recebo os comments do meu brógui por email, mas sempre entro pra ver lá na caixa de comentários… acho que, se não tivesse quem comentasse, eu já teria desistido há um bom tempo… =)

    Eu desabilitei esse negócio de receber aviso de comentários por email… ah… gosto da surpresa de abrir o blog e achar comentários.

    E esse email… também recebi um parecido! Sorte que o meu Gmeio já bloqueou como spam! 🙂

    Pois é… só que eu recebi pelo hotmail, que é burriiiinhoooo!!!!

  3. PS: Eu vi seu “depoimento” no blog da Fal!!

    Hauahauahauahaauaha =)

    Meu Deus!!! Que vergonha, né não?!?!?!? Hahahahahahahahahah

  4. Nem me fale em vírus Mamy, nem me fale…

    E esse negócio de comentário é pai d´ égua mesmo!

    É sim, minha linda! Ainda mais de quem a gente ama, como eu amo você!

    Bjão!

  5. É vero!!!
    Os vírus tão cada vez mais bem-feitos!!!

    Aff… ô povo sem ter o que fazer!!!

    Quanto ao blog, sempre que tenho um tempinho entro aqui e faço questão de comentar tudo!!!

    Eu sei!!!! E, acaba, que a gente aprendeu a gostar uma da outra por isso!

  6. essa é a primeira vez que visito seu blog, gostei, voltarei masi vezes.

    Fique à vontade, Danian, a casa é sua!

    Poxa, só eu que não recebo e-mails com vírus criativos assim. Os poucos que eu ganho são tão toscos que não dá nem pra rir.

    Ainda bem que é assim. Detestável quando a gente cai na conversa desse povo que manda vírus.

    Com relação aos comentários, sou assim também: no fim das contas, eles é que são importantes. bjos!

    E não é?

  7. Já recebi esse, mas perguntei pra Deus o que ele achava e ele me disse que era vírus. 😀 Nem precisava esperar dois dias, Mamy, Deus sabe das coisas, pergunta pra ele que ele responde.

    Sim sim, Deus sabe de tudo. Não perguntei pra Deus na hora, mas perguntei pra dois dos filhos dele – o Vina e a Isa, que estavam on line – e eles me disseram que era um vírus. Deus sabe e alguns filhos bem informados dele também… hahahahahahhaa

    De resto, tem um negócio que eu vi e achei ridículo,porém não vou falar aqui, mas você talvez já esteja cogitando corretamente sobre o que pode ser. Pense em espelhos e problemas.

    Meu Deus, o que pode ser??!?!??!?

  8. Você tem uma sorte de ter gente te procurando né menina!
    Embora quando te procuro não é para enviar vírus ,não! 😉

    Hahahahaha… não me deixe!

    Bom… Nem precisa dizer que concordo com o que você disse aí acima.
    Porem, no dia que discordar, também vou lhe dizer…
    Pode ficar tranqüila!

    Eu sei que você fala o que pensa… falar o que se pensa é sempre bem vindo.

    Te gosto! xau!

    Ps. espero que não delete meu comments por eu dizer que te gosto.

    De jeito nenhum! Também gosto muito de você.

  9. Então… eu já tinha vindo na casa nova, mas só agora consegui atualizar o link! Êêêêêêêêêê!!!

    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ^^EÊ^!!!!!!!

    Seu blogue é o máximo sim, você escreve coisas essenciais sim, e eu comento sim (sempre que dá tempo e coragem, ahuahuhauhauhuahuahuahuahuahua), tudo isso porque vc é a mãe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Hahahahaha… você fala isso porque você é a filha! hahahahahaha…

    Afinal, qual é o ser humano que não gosta de atenção???

    Todos gostamos. Não existe quem não gosta.

    Quanto aos spammers maldito: MORTE AOS SPAMMERS DE VÍRUSES!!!

    MORTE A QUEM MANDA SPAMMERS DE VÍRUSES TAMBÉM!!!!

    (meu português na prova da FUVEST foi bem mais agradável, pode ficar tranquila!)

    Eu sei, eu sei… pensa que não sei que você tá arrazando nessas provas?

    BEsos!!!

  10. Então deixo mais um comentário de uma nova leitora…
    numa próxima vez coloco meu novo endereço.

    Oi Menina Gisele!! Por favor, não me deixe sem seu endereço!

  11. Clau, não se preocupe, meu comentário apagado é que foi meio indelicado mesmo, foi uma brincadeira besta. ^_^ Desculpa, tá?

    Imagina, meu lindo, foi bobeira minha mesmo…

    Bom, mas é isso aí. Vamos jogar caxeta? Hehehe!

    Vamos!

  12. Hum, eu já recebi uma penca desses e-mails toscos de vírus, em um português terrível.

    Além de quererem infectar nossos PCs, ainda querem infectar nossas mentes com essas barbaridades gramaticais.

    Também vi seu depoimento na Fal e o “pior” de tudo foi que enquanto li, achei que conhecia quem tinha escrito (principalmente nesta parte: você deve estar pensando: “essa mulé é mó comilona, tudo ela traça!” Pois é… é mais ou menos por aí. Não é à toa que vivo me degladiando com a balança, hehehe…)

    Já aqui, eu tive certeza que conhecia e sabia quem era. “Aff… que vergonha… Sem contar que fui tirar onda com Marido,”

    Tá vendo, além de te ler, já sei reconhecer seu estilo!

    Hahahahahahahaah!!!! Meu Deus, Alana! E eu lá tenho estilo?!?!?!?!?

  13. Extra!! Extra!!

    Eu recebi um spam por comentário! o.O

    Eu também!!! Um troço sobre filmes, foi?

    Grrrr! Hahahahaha >=(

  14. Achei você.
    Que bom, viu?

    Sim! Muito bom!!!

    Será um prazer aparecer aqui, saber o que passa na tua alma blogueira e manter contato.
    Agora ficou mais fácil.

    Venha sempre, venha sempre!

    Obrigada por suas visitas lá no Coisa Rara e me espere por aqui com café quente no bule.

    Imagina, Tatiana, não tem o que agradecer. Aliás, eu é que agradeço por você manter um blog tão legal, tão divertido e, ao mesmo tempo, que toca tão fundo na alma feminina… me identifico de montão com o que você escreve.

    Beijos

  15. Então, tem coisas e mais coisas pra analisar. Pena que faltem analisadores de ocasião…

    Bão… de vez em quando a gente mesmo analisa e formula nossas teses, não é mesmo?


Deixe um comentário

