Spam

Pois é… hoje recebi um comentário-spam. Aí, como o bonitinho do wordpress tem uma teclinha própria pra se clicar num caso desses, sem grandes esforços o comentário sumiu, evaporou, desapareceu!!! Hahahahaha…

Nesse quesito “classificar comentário” o wordpress é impagável, minha gente. Aliás, no quesito “gerenciar comentário”, o bichinho aqui arrasa, não deixa pra ninguém, nem mesmo pro Haloscan que, por sinal, tem o péssimo hábito de comer comentários na hora que a fome aperta.

Já viram que tô ficando fã desse sítio, né não?

Sim, sim… agora, preciso testar como é que se coloca vídeos aqui… então, se tudo der certo, mais tarde deve rolar um upideite na bagaça.

UPIDEITE: Vai ficar para depois a tentativa de postar vídeos… não tô com tempo agora pra desbravar isso… mas…

SERÁ QUE ALGUÉM SABE COMO SE ALTERA O TAMANHO DAS LETRAS AQUI NO WORDPRESS???? Não acho isso, Meu Deus!

Published in: on 15 janeiro - 2007 at 4:49 pm  Comments (14)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/01/15/spam/trackback/

RSS feed for comments on this post.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  1. lá lá lá laáááá

    E você pode botar lá nas configurações quais palavras ninguém pode dizer nos seus comentários….

    E você pode escolher por IP, termos ou quantidade de links…

    Estamos no melhor dos mundos.😀

    É tudo muito chique e cheiroso aqui!!!🙂

    Nota: pra botar vídeo do you tube, a tag é you tube; dá uma olhada no post da caixinha de leite.

  2. Então não fui o único agraciado, hahahahaha

    Era sobre filme sim, e o comentário foi postado logo depois que eu publiquei o post…

    Dáááá-lhe blogspot ;P

    Olha só! Um torcedor do Blogspot!!! Búúúúúú!!!! Hahahahahaha…

  3. Hoje recebi um e-mail igual ao seu do orkut. Ninguém merece.

    Ninguém merece mesmo…

    Beijos!

  4. E como faz pra responder os comentários assim no meio do texto original? O.o

    Clica na teclinha ‘b-quote’… Ei!!! Peraí!!!!!!! VOCÊ FEZ UM BLOG?!?!?!?!?!?

  5. TÊm coisas bem legais mesmo esse WordPress!

    Tem sim, Bodas. Muda pra cá também!!!!

  6. hehehe… acho q vc consegue o lance do cr, é difícil mas não impossível.

    Sei lá, Danian… só tem mais um semestre antes da formatura…

    o wordpress é isso tudo mesmo? se for daqui a pouco estou me mudando praí. bjos!

    Por que você não abre uma continha só pra dar uma sapeada?

  7. Todo metido esse wordpress, né?

    Metidééééérrimoooo!!!! Hahahahaha…

    Bjão pra tu Mamy!

  8. Oi irmãzinha!😉

    Colocar vídeos do YouTube: Você vai lá na página de postagem e dar o upload ou insere o vídeo em HTML.
    E depois é só editar para o blog rs
    Simples assim.

    Simples, simples… vou tentar…

    Tem mais dicas, mas vem conversar comigo vem!…

    Mas… cadê você, que não te acho mais?!?!?!? Tô me sentindo abandonada…😦

    Beijos

  9. Vai diminuir a letra?!?!

    Queria aumentar!

    esse tal wordpress é convidativo mesmo!

    Sim, sim… pra mim, que não entendo nada de html, é uma benção.

  10. Esse wordpress é de graça ou vc paga?

    A versão que uso é gratuita… mas tem versão paga também.

  11. rs… só sei que pra onde o Rô for, eu vou!

    Ueeeebaaaaaaa!!!!!!!!! Vem ser minha vizinha, Má! Aliás, me deixa ser futriqueira: por que vocês não fazem um blog juntos, dos dois, você e o Bodas? Ia ser tão legal!

  12. Eu não entendo lhufas do WordPress… x]

    E eu estou descobrindo muita coisa agora…🙂

  13. Ah, quer dizer que vc não quer mais saber sobre as maravilhosas oportunidades de enriquecimento que essas mensagens trazem pra sua vida? As grandes ofertas? Deixa disso. Nesse momento, estou teclando de uma praia das Ilhas Cayman, com meu Rolex refletindo a luz do sol paradisíaco daqui. Tudo isso graças a esses spams! Sensacional!!!

    Ô Meu Deus!!! Estou destinada a ser uma pobre funcionária pública mesmo, pro resto da minha vida…

    Mas mudando de assunto, como vc conseguiu esse modelo de respostas aos comentários daqui? Tô com inveja.

    É do próprio WordPress, querido Tuca! Bem… no haloscan também tem, mas é preciso digitar a tag… já no sistema de comentários do wordpress, o trocinho vem em forma de botõezinhos clicáveis.😀

  14. Cláu, comento aqui pois sei que você vai ler, já que o wordpress te avisa.😀

    O negócio das fontes está explicado aqui: http://faq.wordpress.com/2006/06/12/can-i-change-my-font-font-size/

    Você tem que digitar direto no HTML. Parece fácil.

    Bigaaaaaaaduuuuuuuu!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

