Rapte-me, camaleoa…

Como eu sou?

Baixinha, gordinha, de cabelinho enroladinho, curto e com reflexos loiros de blondor …

ou

Baixinha, nem gorda nem magra, cabelo alisado na chapinha chegando aos ombros e aloirado…

ou

Baixinha, magra, cabelo puxado na escova, curto e castanho…

ou

Baixinha, gordinha, cabelo puxado na escova chegando aos ombros e ruivo…

ou

Baixinha, bem gordinha, cabelo esticado com a escova, curto e vermelho…

… caraca… isso tudo aí em apenas um ano…

… nem que eu estivesse me escondendo da polícia justificaria mudar tanto de aparência.

Acho que nasci com talento para agente secreto…

Published in: on 17 janeiro - 2007 at 11:38 pm  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/01/17/rapte-me-camaleoa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu pessoalmente mudo pouco de aparencia!
    Ainda mais neste tempo que tenho deixados as madeixas se alongarem….

    Longos cabelos: taí um negócio que já desisti de ter.

    Mas acho bem legal isso!

  2. É a metamorfose ambulante!!! E eu duvido que aquele “bem” antes daquela palavra impronunciável seja verdadeiro.

    Infelizmente é, maninha, infelizmente é…😦

    *o skype “fonciona” aqui no trabalho!!!*

    *Uia!! Mas no meu trabalho não… :(*

  3. Eu quase não gosto de mudar o visual…! ¬¬

    Ah, é… verdade… nem muda nada nunca… pois sim…

  4. Bom, pelo que li você usa bem sua versatilidade de estilo🙂

    Hehehee… sei lá, Natasha… tanta versatilidade tá mais pra falta de estilo do que pra qualquer outra coisa.

  5. E, em todas essas fases, baixinha, com cabelo lhéndo e um sorriso de estontear.

    [Pronto, agora chega de mimimi. :D]

    Ai, deliciosa, só porque você gosta de mim…🙂

  6. Aposto que com todos você arrasou! Eu queria ter essa coragem e mudar um pouquinho…
    E com qual visual você vai estar quando eu chegar ai?

    Eita, Cily, dificil dizer… mas bem que eu queria estar mais magra… quem sabe consigo?

    =****

  7. Nossa Prima, foi tudo isso mesmo!!!

    Dos visuais que eu vi, posso falar para o pessoal que vc fica ótima com todos… além do mais , faz uma escova melhor que a dona do salão de beleza , né não…. hahahaha

    Hahahahaha… pior é que a dona do salão não se conforma, hahahahaha…

    Queria ter esta coragem de mudar o visual as vezes tb, acho que faz nos vermos um pouco diferente tb…

    Imagina! Você é linda, tem o cabelo lindo, corpinho lindo! Fala sério, mudar o que?!?

    super beijo

  8. Eu sou suspeita a falar de mudanças físicas, mas… as que tão pegando mais no momento são as psicológicas…

    Pode dizer, Mamy: esses pré-adolescentes… tsc, tsc, tsc!

    Pois é, querida, isso é coisa de pré-adolescente, liga não… quando você chegar à adolescência, piora tudo! Hahahahahahaha…

    PS: vai, pinta o cabelo de verde com bolinhas azuis que você vai continuar MARAVILHOSA!!!

    Ai, meu Deus, que vocês me mimam demais!!!! Por isso que fico viciada em vocês, por isso!

  9. Eu corto o cabelo 3 vezes ao ano e minha mãe já acha um exagero! O_O

    Bem… mas você, cortando o cabelo ou deixando ele mais comprido, só fica mesmo com a carinha do Junior Lima, tem jeito não…🙂

  10. ehehehe
    mudou tanto assim mas continua sempre linda…
    te amo querida

    Também te amo, meu lindo, e cada vez mais…

  11. Em 2004 eu tive mais de 10 cores de cabelo diferentes e uns 20 cortes. No começo do ano meu cabelo ia nas costas, terminou na nuca!! E as cores?! Do vermelho pare ao preto muito azul… e com essas misturas de químicas até laranja ele ficou por umas semanas!

    Meu Deus, G, você é que é a verdadeira camaleoa!!! Perto de você, sou mera lagartixa!!! Hahahahahaha…

    Sei exatamente como se sente!!!

  12. É muito gostoso mudar o visu… atualmente estou querendo mudar para “baixinha (já que não tem mais jeito de ser diferente), em forma (gostaria que fosse por milagre, sem esforço), cabelo comprido ruivo e mais enroladinho (ele fica pouco enroladinho devido ao peso do cabelo e da tintura… kkkkkkk).

    Vi suas fotos do Ano Novo, Má, e você está uma super gata, magrinha. Mui linda, viu!

  13. Ahh, mamy, isso é mó legal… mostra que a pessoa tem coragem de arriscar…🙂

    Nem sempre é coragem. Às vezes, é falta de opção mesmo… hehehe…


Deixe uma resposta

