Fui à praia!

Depois de quase um ano. Pois é… a última vez  foi no carnaval do ano passado.
Gente! Como é que posso morar tão longe da praia? Ai… é uma coisa que gosto tanto!

Fui à praia com meu povo, mas fui sozinha também. SOZINHA! Olha… melhor do que ir à praia, é ir à praia sozinha. Ficar deitada na canga, sem ter que falar com ninguém, só ouvindo o barulho de praia mesmo: ah… isso é muito bom.

Preciso fazer isso mais vezes. Preciso mesmo.

Published in: on 29 janeiro - 2007 at 11:32 am  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/01/29/fui-a-praia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É, Mamy, todos precisamos…

    Mas acho q nós dois estávamos mais precisados nos últimos dias…

    Na próxima vez que eu for à praia, você vai comigo, tá?

    Beijãos

  2. Olha, se tem uma coisa que adoro fazer é ficar deitada na praia, tomando sol!!!! Adoro!! É tudo de bom… Eu e o Rô falamos que, quando formos velhinhos, vamos morar na praia, em Ubatuba!

    E eu quero me mudar pra Cabo Frio!!!!!!!

  3. E não se esqueça do aquário de Santos, mamy… hehehe 🙂

    Quando for a Santos, o aquário vai ser visitado, com certeza.

  4. Vou passar o carnaval na praia também. Praia de rio, ai ai…

    Bom… aqui onde moro, tem muitas praias de rio. Eu vou e gosto. Mas, sinceramente, não é a mesma coisa…

  5. Nada como morar na praia… Qualidade de vida, acima de tudo!!

    Esnoba, Vina, esnoba!!!! Humpf!!

  6. SÓ-ZI-NHA?

    Sozinha, Biajoni, sozinha! E é muuuiiitoooo bom!!!

  7. Devia fazer mais vezes MESMO!!!

    Você é suspeita pra falar, prima! Hahahahaha…

    bjs.

  8. Sozinha?? Ah não, Mamy! Eu vou com vc, poxa!
    Prometo que fico quietinha! 😀

    De forma alguma! Quando a gente fôr à praia juntas, a gente vai tagarelar que nem duas comadres, viu!

    Bjs! E também contando os dias!

  9. Maaamys queriiida…

    Você tá desanimada ou é impressão minha? ;(

    Desanimada? Hum… não, não… mas confesso que estou precisando de férias. As últimas foram em setembro de 2005!

    :**

  10. Mentira, você veio à praia aaqui em Manaus. Eu tenho vídeos comprometedores e fotos constrangedoras que provam isso. 😀

    Oh Deus, essas fotos e esses vídeos tinham que desaparecer do planeta! Imagina, todo mundo vendo como estou em forma: forma de barril! Ai, ai…
    Mas é que praia de rio é diferente de praia de mar, Evinha. A água salgada e gelada de Ipanema é uma coisa… ai… uma coisa doida! E esse fim de semana estava perfeito!

  11. Ê delícia! Eu confesso que não gosto de ficar torrando na areia, mas o mar…..ah o mar….adoroooo! Nos renova! É sempre mto bom!

    Fefa, o mar no sábado estava maravilhoso! A água estava gelada e limpa, perfeita!

    bjs

  12. Morro de saudade da praia!

    Pois é… precisamos voltar a morar perto da praia, não é?

  13. Praia é o que há!
    Mas ficar tomando sol nem rola!
    Meu lugar de debaixo do Guarda-Sol! Copinho de caipirinha em uma mão e camarãozinho na outra!
    HAHAHAHHAHA

    Eita, delícia!!!

  14. Eu podia fazer esse comentário:

    “Sim, você foi a praia. E?!”

    Mas não vou, sei que você se irrita quando nota o quanto é comum pra gente ver o mar, então vou fazer esse outro:

    “Nossa! Que legal! A praia é um bom lugar pra relaxar né não?! Abraço!”

    hahahaahaha! 😉

    COMO VOCÊ É DETESTÁÁVEEELLLLL!!!!!!!!!!!!

  15. Quer participar do Ocasional? É uma rede de conteúdo, se quiser me manda um email ocasional85@yahoo.com.br, Abs


Deixe um comentário

