Gentein!!!!!!!

Juro que abri o painel aqui do wordpress pra fazer um post bem borocoxô, falando de um momento meio doido e confuso que estou vivendo, aquela coisa de ficar flanando em volta de meu próprio umbigo, buscando consolo e cumplicidade. Cês sabem como é, né não?

Pois é…

Só que, antes de começar com os mimimis, fui dar uma olhadinha nos comentários, aquela coisa básica. E qual não é a minha surpresa ao me deparar com isso aqui: ISSO AQUI!

Gentein!!! Pra quem não entendeu, ISSO AQUI é um post sobre o caso da Meg – sua morte/não-morte – publicado no Global Voices, que simplesmente transcreveu um pedaço do meu texto sobre o assunto como parte da pesquisa feita para ilustrar a matéria, com direito a tradução pro inglês e tudo!!!

Babem beibinhos, porque meu paragrafinho humilde foi transcrito junto com os de outros blogueiros brasileiros, dentre eles nada mais nada menos do que Inagaki e Cora Ronái!!!!

*Puft, tive um treco*

Bom… agora que voltei à consciência depois do meu treco, dá licença que eu vou ali me enfunar de orgulho só um pouquinho, tá!

Aff, que eu nem sei mais onde estão meus motivos pra mimimi… hahahahahahahaha….

Published in: on 3 fevereiro - 2007 at 10:59 pm  Comments (14)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/02/03/gentein/trackback/

RSS feed for comments on this post.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Vc é minha amiga, viu, num esquece di eu não!

    Imagina, Señorita P., nós somos miguxas de infância! hhahaha…

  2. Tá chique, bem!!!
    Bom que os mimimis foram embora!

    Nada como uma massageada no ego, né não? Espanta qualquer mimimi!

    Beijos

  3. Uia!
    Loco hem!

    E não é?

  4. Prima!
    Vc só me dá orgulho!!

    Ai, prima, a super-demais aqui é você!

    Nossa, muito legal, muito mesmo.
    Imagino como vc esqueceu dos mimimis mesmo.

    Esqueci, prima, esqueci… muita frescura minha, comigo não dá não…

    Beijos

  5. Que legal Mamy! Nada de mimimi então! 😉

    Tô fora!!! 😀

    Arrasou!

    Uhuu!!

    beijos!

  6. Mas que chique, hein!!! Tá ficando famosa!!!

    Por quinze segundos, pelo menos! hhahahahaha

  7. PS: CLAUDIA, QUEM ESCREVEU O COMENT ACIMA FUI EU… É QUE O rÔ ESTAVA LOGADO E EU NÃO PERCEBI… BJOS!

    Já corrigi, querida, já corrigi! 🙂

  8. Dá um autógrafo, Mamy? Ou melhor, me concede uma entrevista exclusiva?

    Claaaroooo!!! No carnaval, pode ser? hahahahahaha…

    =*********

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu é foda, vivo dizendo

    Sou nada, meu lindo, sou nada… mas que eu fiquei me achando, ah se fiquei!

    Parabéns

  10. Agora sim percebi que vc é louca por blog mesmo, nem suspeitava da existência desse site.

    Mas eu também não sabia dele não. Foram eles que tiveram a fineza de me avisar do link.

    De qualquer jeito me pareceu legal trazer gente de fora aqui.

    Pois é… esse assunto da Meg tomou proporções enormes na blogosfera mesmo…

  11. Pronto, virou blogstar! Agora ferrou, nunca mais vamos concordar em nada, hahaha!

    Ah… abre uma exceção pra mim também! E se eu assumir um nick de bicho? Tipo assim Marm… hum… esse não, que já tem dono… que tal Topeira? Hein? Hein?

  12. Foi mal ae… é minha mãe.

    Ai, filhoco, explica pra esse povo que sua mãe é uma nojenta. Explica, que eles não sabem…

  13. Tá ficando (ainda mais) importante, hein?! O_O

    Ah sim… muito importante! Hahahahaha… mas, vou te ser sincera: preferia a minha parte em dinheiro, ahahahahahahaha…

  14. Parabéns Many!
    Vc merece e muito… mas agora fiquei curiosa. Rolou uma graninha??

    Hahahahaha… nada de grana! Bem que podia, né? hahahahahaha


Deixe um comentário

