Mofo

turmadamae-muito-pequeno.JPG

Maternal

 

 

maeeagnaldo-muito-pequeno.JPG

 

Maldade!

 

 

maeevo-muito-pequeno.JPG

Dançar, dança, dançar.

 

 

maerebeca-muito-pequeno.JPG

Zóião!

 

 

 

 

kingkong-muito-pequeno.JPG

Lançamento do primeiro filme do King Kong. Aff…

(Meu irmão é o sentado na escadinha.)

 

 

maevoenumseiquem-muito-pequeno.JPG

 

 

Já fui alta pra idade

Published in: on 7 fevereiro - 2007 at 11:59 am  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/02/07/mofo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Opa! Primeirão!

    Da primeira foto vc é a segunda ali da direita pra esquerda na fila do meio né?

    Eita!!!! Claro que não!!!!!!

    Hehehehe! E essa foto do Tim Maia Pirata tá engraçada! Olha só o altura o cinto dele, quase do seu tamanho! 😀

    Que Tim Maia, rapá! Tá doido?!? :S

  2. cheguei atrasada, mas queria que vc soubesse que o post abaixo, o dos quarentas anos, me emocionou, muito…

    ô lindinha… você é uma totosa, viu!

  3. Legais as fotos!
    Boas lembranças?!

    Sim! Ótimas lembranças!!!

  4. PutZ! Saudosismo!

    Gostei da foto do King Kong. Tempo em que o cinema ainda tinha magia, ainda mais pras crianças. ê lêre!

    Cara… acho que foi o primeiro filme que vi que me deixou mesmo assustada. Sem falar que a publicidade que fizeram do lançamento foi algo inédito pra mim, nos meus sete anos de vida.

  5. Dorei as fotos!!!
    Ah! Também já fui alta para a idade!! hehehe

    Hahahahaha… pena que a gente parou de crescer, né? hahahahah

  6. AMEI a foto com o King Kong!!!

    Bjo, Mamy!

    Faltam 8 dias!! 🙂

    Ueeebaaaaaaaaaa!!!!!!!!

  7. Adorei a foto fo King Kong tb!
    Bom , pleo menos vc foi alta para a sua idade alguma vez na vida… eu…. vc já sabe…

    Eu já fui mais alta do que vocêêêêê!!!!

    hahahahaha
    bjs

  8. Hahaha…eu acho que nunca fui alta para a idade, era sempre a primeira da fila na escola! 😀

    Primeira na fila da escola é básico… o máximo que consegui foi ser a segunda…

    Adorei as fotos!

    beijos!

  9. Que bonitinha!!!
    E olha o Vovy!!! Manda um beijão pra ele!!

    Podexá que eu mando. 🙂

  10. AGNALDO TIMÓTEO, Clau? Francamente, hein! Huahuahua! XD

    É ou não é uma maldade?

    Cadê o black power, hein?

    Gente! Não posso postar aquela foto não… hahahahaha…

    ^_^ Abração!

  11. Adorei as fotos! Na foto do zoião, é o memso sorriso, o mesmo olhar. Muito igual. Mas não te achei no maternal. Você é uma que está na primeira fila à esquerda, acompanhada de apenas mais uma criança?

    Estou sentada, mais ou menos no meio, com arquinho na cabeça e sem sorrir…

    Demorei a reconher o Agnaldo Timóteo, mas não achei que ele era o Tim Maia.

    Perdoai o Tico, ele não sabe o que diz…

    E o melhor é o nome que seu filho deu para elas. Mãe, vô e não sei quem sei são.

    É um comediante, fala sério… :-\

    Ah, e você está ÓTEMA para os 40 anos. Tem que ter festão (ou mochilão, ou qualquer outra comemoração) ano que vem! (acertei?)

    Sim, sim… em 2008 emplaco os 40…

    A mãe de namorado vai fazer um festão de 50 anos ano que vem. Já a minha, vai viajar este ano mesmo.

  12. Cara, a-do-ro álbum de fotos.
    Preto & Branco então…

    Também amo quando você posta fotos suas.

    Ai, ai.

  13. Ow que coisa fofa!!

    Hahahahahahaha…


Deixe um comentário

