Hoje levei um tombo na rua

E acho que uma das coisas mais vexaminosas que existe é cair na rua. Estava eu saindo do carro e, ao apoiar o pé pra levantar meu corpixo do banco, enfiei o dito cujo pé num buraco da calçada, desequilibrei e caí.

Caí não! Estabaquei! E euzinha estava de saia, mais especificamente saia-envolope. Alguém aí tem idéia do que é uma saia-envelope? Se vocês sabem do que estou falando, podem imaginar que dei show, né? Sim, sim… todos os presentes puderam ter o prazer (?) inenarrável de ver meus fundilhos. Uma graça.

Não doeu muito na hora e nem está doendo nadica de nada agora. Não ficou roxo, não fiquei ralada, nada disso. Mas, putz, a vontade que meu deu foi fingir um enfarto. Caí em frente a uma loja de biquinis e a mocinha vendedora veio logo me ajudar. Mas, não sei se é impressão minha, parece que ela estava segurando a gargalhada.

Então, devia mesmo ter simulado um colapso, um AVC, um ataque epilético. Devia ter deixado que chamassem a ambulância, os paramédicos. Aí ninguém ia rir, né? Ia não… o povo ia ficar com peninha…

Published in: on 14 fevereiro - 2007 at 5:20 pm  Comments (25)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/02/14/hoje-levei-um-tombo-na-rua/trackback/

RSS feed for comments on this post.

25 ComentáriosDeixe um comentário

  1. ihihih…
    Quando me acontece sou eu que começo a rir! Mesmo que me tenha aleijado!

    Também ri um bocadinho… mas fiquei bem envergonhada…

  2. Quando eu tive o meu derrame(AVC) quase ninguém acreditou de imediato que eu estava tendo um…
    Demorou a alguém realmente perceber que não era brincadeira nem nada do genero…

    Eita, Bodas, que barra, né não? Poxa… deve ter sido horrível…

    Mas tombo é phoda mesmo!
    De moto tb foi outro vexame…
    Cai sozinho! A moto lá funcionando e eu atordoado!

    Ai… isso tenho medo… já caí de moto duas vezes, mas foi ridículo.

    Fora as vezes que já torci o pé!
    Dá ultima ficou feio mesmo! A Batata da perna pra baixo ficou preta de tão roxa!
    Fora a dor! Mero detalhe…

  3. É, se estabar é fogo…. me estabaquei a pouco tempo na rua tb , vc soube né, minha sorte foi q ninguém viu, mas esfolei o joelho todo.
    Olha o lado bom, prima, pelo menos ela foi educada e náo riu na sua frente, poucos teriam esta preocupação…😉

    A sujeita mal conseguia disfarçar o ar de riso… uma pateta. Humpf!

    Bjs

  4. Uma das piores sensações do mundo! Dá uma vergonha imensa!

    E não é?

    Ainda bem que não machucou!

    Bjocas!

  5. Que nada, iam rir do mesmo jeito, o povo ri de tudo. Hoje de manhã, a lotação em que eu estava quase atropelou uma velhinha e depois o motorista e a cobradora ficaram dando risada das reclamações e da cara de brava da coitada. É assim.

    Êêêê humanidade!!!

    Pior foi quando eu era adolescente (é tudo mais grave psicologicamente quando vc é adolescente) e escorreguei e estabaquei quando estava saindo da Hard Rock Café Miami, que era o supra-sumo dos bares do mundo. Todos os boyzinhos tinham uma camiseta da Hard Rock. Eu inventei de dar vexame bem lá. Também, bem feito, não comprei a camiseta só de raiva. Claro que eu não tinha dinheiro pra isso também, mas enfim.

    Ai… por isso que não sabe o que é emboçar… eita, mauricinho… tsc, tsc…

    E vem cá… o envelope era pardo, pelo menos? Hehehe!

    Hehehe… engraçadinho…

  6. Que puxa Mô!…vc nem me falou nada! Eu podia ter dado uns beijinhos…

    Mas nem doeu… só o orgulho ficou ferido…

  7. Ahn…

    Eu vi uma pessoa sendo arrastada ontem por uma lotação…

    Foram uns dois metros…

    Era um deficiente físico…

    Não ri, ninguém riu

    Isso não tem a menor graça mesmo…

    Estão todos sem graça hj em dia

  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Pera um minuto… hã.. aham… ah não dá
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Vinaaaaaaaaa!!!!!! Tu és um palhação mesmo, viu! Não ri de mim!!!!!

  9. uma vez a sandália de mamae quebrou e ela caiu.
    eu ri.
    ela pegou a sandália que quebrou e jogou em mim
    doeu

    Vai dizer que você não mereceu a sandalhada?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkk, ri litros aki, muito foda vey, coitaa da sua mãe,se fosse eu,eu tinha caido junto só que de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Putz… que meleca, hein??? Tenho uma saia-envelope dessas… Deve ter sentido mó vergonha mesmo… mas acontece!

    Senti mais vergonha pelo tombo do que pela saia… fazer o que, né?

  11. Peraí.. vou fazer um comentário…
    HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    não consigo…
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

    Você é mesmo um pulha, Vina… bestão!

  12. O pior: Saias-envelopes (saia-envelopes? Saias-envelope?)

    (isso é pergunta de prova final, fala sério!)

    combinam maravilhosamente com sandálias salto anabela. E sandálias salto anabela combinam maravilhosamente com QUEDAS!

    Evinha, eu estava de TAMANCO de salto anabela… tem noção?!?!?

  13. O interessante dos tombos é que na hora são um pouco contrangedores mas depois é um belo motivo para uma autodifamação pra entreter quem escuta o caso…

    eu costumo cair (muitas vezes) de bicicleta em lugares com grande concentração de pessoas, tipo o centro comercial da cidade às 13 horas ou a porta de uma escola as 11:40 da manhã…

    e quando eu caio, quem mais ri sou eu =D

  14. ah eu não ia rir não!!eu usar meus poderes de Mestre Jedi e conhecimentos da Força para forjar uma força (anti)gravitacional de mesma intensidade, porém de sentido contrário ao seu peso, para impedir que tu caisses e ficasse assim tão vexada!!!eheheheh

    Que a Força da gravidade não esteja com vc!!!ahuahuahuauha
    (pelo menos na hora da queda iminente)

    Menino, como eu queria que a força da gravidade saísse do meu pé! Hahahahahaha…

    beijos.
    Ich liebe dich.

  15. É difícil não rir quando vemos um tombo. E é difícil não ficar puto quando o “tombado” é a gente mesmo. Paciência. Isso logo passa.

    Fiquei curiosíssimo pra saber o que é uma saia envelope!

    Hum… Saia-envelope é uma saia que não tem costura… é como se fosse apenas enrolada na cintura…

  16. Só fico feliz que o conteúdo do envelope está em boas condições!

    Ah tá… até parece…

    😛
    Hahahahahahaha

  17. E quando você cai e se suja? Tem coisa mais humilhante?

    Péssimo, péssimo…

    Mas ver o povo cair, não tem jeito, é gargalhada certa!

  18. Ninguém merece, né?
    ou te contar q eu sou a rainha de cair na rua. Culpa do meu pé esquerdo. E dos ligamentos deste (q n existem mais).
    Meu último foi mais sério: cai c meu bb de menos de 1 mês no colo. :-/ Felizmente ninguém se machucou. Depois disso, o sexto sentindo anda sentindo mais. Sabe como é?😉 Instinto de sobrevivência. Mãe é fogo! risos

    MJ!!!! Você voltou!!!!!!! E tens um nenê??!?!?!?!? Uia!!!!!!!

    Beijos p vc.

  19. Putz Mamy, nem me fala em tombo. Já passei por alguns apertos tb! Mas faz parte daqueles coisas que acontecem com todo mundo uma vez na vida. O jeito é dar risada junto e ser feliz!

    Até que ensaiei um risinho, mas saiu muito sem graça

  20. Nossa… faz tempo que eu não caio… e nem vejo ninguém caindo.😛

    Moço feliz!

    E eu não sei o que é uma saia envelope! É aquela que parece que tem uma portinha pra cachorro na frente? o.O hauahauahaauhau

    Aff…

    :*

  21. Vivi uma situação nada parecida, mas q levou ao chão do mesmo jeito e te confesso. Chorei.
    Não sei porque, agi feito criança.
    Acho q tinha tempo demais q eu não caía…

    Ai Deus! E cê já tava esperando Cotoco? Que perigo…

  22. feliz vc que não cai muito….
    Eu caio pelo menos 1 vez por mes! E olhe, ja havia algum tempo.o último foi na 5ª feira após o carnaval/08..cai e levantei rapidamente, acho que ninguém viu. Mas hoje levei um tombaço!!! Pisei em falso e cai esticada…até o queixo ! literalmente cai de queixo no chão!!!
    Foi sapato um pra cada lado e o outro caiu embaixo do ônibus, por sorte um rapaz me ajudou e pegou pra mim……mas doia tudoooooo!!!! ralei os 2 joelhos (o que tenho de mais bonito, joelho redondo.lizinho…brilhoso, agora ralado!!!OS DOIS!!! Me levantei e entrei no ônibus…doia muito!Tive vontade de chorar dessa vez, mas guentei firme, só chorei quando cheguei no trabalho e liguei pra minha irmã contando tudo.
    Ahhhhh doia muitooooooo!!!

  23. Levei o maior tombo na frente do meu pretê e de várias outras pessoas…
    Mto mais vexamimoso…
    Kkk
    me esborrachei feito uma jaca podre…
    Foi o maior mico da minha vida…

  24. 301 Moved Permanently I was recommended this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are amazing! Thanks! your article about 301 Moved PermanentlyBest Regards Justin


Deixe uma resposta

