Ai…

… tô com febre…

… tô com dor no corpo…

… tô com os olhos ardendo…

… tô com a cabeça estourando de dor…

… tô mal…

Published in: on 21 fevereiro - 2007 at 3:42 pm  Comments (21)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/02/21/ai/trackback/

RSS feed for comments on this post.

21 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É dois! O.o
    Pelo menos hoje eu já tô melhor do que ontem. :\

    Ei! Você também teve febre?

  2. nossa Mamy !!! exagerou no carnaval, éeee ??? rs…

    Acho que sim… exagerei no tempo que fiquei rachando no sol… 😦

    melhora, tá ?
    e aparece !

    saudade !

  3. Dengue!?

    Né não… acho que era uma insolação.

    Se cuida, maninha.

  4. Repouso, líquido, e muito carinho meu.

    Bigada… amo seu carinho…

  5. A Má tb tá falando enrolado e resfriada!
    Sambodromo não fez muito bem pra ela!
    Principalmente sem agasalho!

    Hahahahaha… ela, literalmente, se acabou no carnaval, né não?

  6. Isso tudo é dor pós pulo de carnaval… se tivesse seguido os conselhos de sua sábia amiga e tivesse ficado quietinha em casa, nada disso teria acontecido!!!

    Mas eu fiquei quietinha!

    Brincadeirinhas bobas à parte, Mamy, estimo sinceras melhoras! (que mto formal eu, não…)

    Achei chiquerésimo o “estimo sinceras melhoras”, hahahahahahha

  7. Caraca, eu acho que é o blogger que tá disseminando alguma coisa. hehehe

    Já foi ao médico, Mamy’s??? Precisa ir logo ver o que é….

    Fiquei boa só de pensar em ir ao médico. Isso é que é eficiência, né não?

    Um beijão e melhoras pra você, viu! 🙂

  8. Olha que estou com um resfriado que está fazendo aniversário de uma semana hoje… é horrível!

    Gente! Será que não é alergia respiratória?

  9. Depois de uma certa idade, não pode pegar mais sereno…

    Você sabe disso por experiência própria, né meu trintão?

  10. tem 4 meses que resido em manaus e ha quatro meses tem uma gripe ensaiando me pegar.

    mas eu nao deixei…

    devia ter abusado do Benegripe. Né que o diabo funciona?

    Acho que meu problema foi tomar sol demais.

  11. ê Carnal…

    ano que vem tem mais.

    Imagina… eu sou uma santa, não pulo carnaval mesmo!

  12. e hoje, já estás melhor?

    Sim! Acordei ótima!

  13. Poderia ser pior…

    Vc podia ser Flamenguista…

    Ai tu tava enrolada…

    Sou botafoguense… não é muito melhor… 😦

    rsrsrs

  14. eitapeste!

    Não pegou insolação aqui em Manaus e vai pegar aí…

    Tsc!

    Tá vendo só!

    Estamos felizes que Manaus tenha te tratado bem!

    Tão bem que fico doida pra voltar.

  15. Ixi…Mamy…vc também não levou blusa para o Sambódromo??? rsrs….olha só o que aconteceu com a Má, tá gripada até hoje!

    Hahahahahaha! Nem tenho essa coragem!

    E laia!

    Se cuida!

    beijos!

  16. E então, melhorou, xuxu!?!?!?

    Sim, sim… boazinha já.

  17. melhoras p ti querida!!

    Bigada, meu lindo.

    May the Force be with you

  18. Hum, vc precisa mudar um pouco de hábitos… 😉

    Hehehehe…

  19. Eu disse que era ensolação, já tive e os sintomas são os mesmos!

    Que bom que vc tá melhor.

    Ainda bem! O mal estar foi brabo…

    Bjs

  20. E aê, Mamy’s, como você tá?

    Espero que tenha melhorado, viu! 😀

    Melhorei, melhorei… 🙂

    Beijão!

  21. Tá c/ dengue??

    Não, não… tô com dengo…


Deixe um comentário

