Eita! Os tópicos ficaram meio grandes…

Antes de tudo, quero corrigir uma desatenção minha, coisa horrível, gente. É que Trotta tá com blog novo e euzinha nem falei nada aqui. Isso é, praticamente, imperdoável. Afinal de contas, acho que tá pra nascer alguém que encheu tanto a paciência de outrem por conta de se voltar a blogar. Tá, tudo bem, parece que Bodas também perturbou um bocado o juízo do menino e o Bodas está mais perto, pode fazer isso pessoalmente e coisa e tal…
De qualquer maneira, cá está o endereço novo: www.trottolices.blogspot.com.
Quem conheceu o Claquette sabe que o moço é bom demais da conta. Quem não conheceu, não deixa de visitar a página. Cês vão ver o que é ter talento e criatividade. Caraca, morro de inveja! Ainda bem que meu amor por ele é maior do que a inveja, hahahahahaha…
Ah! E não se esqueçam de comentar, né? Fala sério, que ir a blog novo e não comentar é uma tremenda sacanagem…

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Aproveitando a aba do Pogodom, quero falar também dos outros meninos lá de SP, amigos dele. Tá todo mundo no WordPress agora. Tem o Bodas, a namorada dele, , e a Fefa. Blogs bãos, blogs bãos. Ai, eu sou mesmo louca por blog, mas eles escrevem que é uma delícia, o que posso fazer? A Fefa, por exemplo – juro que me controlei pra não fazer esse trocadilho infame, só que não deu, é a segunda vez que falo isso – é uma fofa. Sim, sim, uma super fofa.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Aí, que minha linda Cily veio ao Rio de Janeiro e não pude ir ao encontro dela. Gente, sem brincadeira, só de pensar nisso fico triste. Esse carnaval foi tudo o que eu não queria, uma droga. Saiu tudo diferente do que havia planejado. Mas… ai, ai… sem problemas, sem problemas.

Cilyyyyyyyyy… desculpa, querida, desculpa.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Quinta-feira passada aconteceu a audiência para oitiva das testemunhas daquele processo da Folia de Reis. E eu ia postar aqui o que achei da coisa toda. Só que não deu pra fazer na hora e, agora, tô com preguiça… Só digo uma coisa: Ê, mundo! Ê, mundo!!!

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨*

Como alguns aqui já sabem, estou no último período da faculdade. Reta final. E agora me apareceu uma pendência em prática jurídica. Ai, que vou infartar se não puder colar grau por conta dessa gracinha da Estácio. Eles são uns meigos: mudam as regras do jogo nos 45 minutos do segundo tempo e querem que a gente se adapte. Vou ter um treco.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Caraca, cês não tem noção a lenha que tá sendo postar hoje no raio do WordPress!!!! Ainda bem que sou uma moça meiga e pura e não falo palavrões. Não falo e não escrevo…

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Sabe quando você queria muito poder falar com uma pessoa, mas falar assim olho-no-olho ou, pelo menos, por telefone, mas não tem nem condição disso acontecer, já que você mora longe e nem tem o telefone da dita cuja? Pois é…

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Gentein, que eu tô aprendendo a jogar xadrez na marra! Aff…

Published in: on 26 fevereiro - 2007 at 6:20 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/02/26/eita-os-topicos-ficaram-meio-grandes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. ui… tanta novidade!
    Eu também estou quase no wordpress e a minha vida não tem sido nem um quarto de agitada que a tua!

    Vamos agitar, vamos agitar então!!!

    Beijos

  2. Bem começando de traz pra frente….
    Eu ADORO xadrez! Pena que a Má não gosta tanto!

    Quando ela estiver craque e começar a ganhar de você, ela vai gostar. Hehehe…

    Não vou responder a todos topicos… Mas depois quero sim post ou alguma coisa sobre a audiencia… Não entendo o que vc quizer dizer com Ê mundo…

    Tá, tá… vamos ver se, quando sair a sentença, me animo de contar como foi tudo…

    Ps: Meu blog está de portas abertas!

    Viu, gente, é só ir lá!!

    Ps2: Tenho que dar uma dica aos navegantes sobre Trotolices! Não entre em Trotolices esperando um Claquette! Existem momentos assim!
    Mas ele é mais do que isso! Sei que estou falando pelo Trotta mas acho que ele nãoi vai ficar bravo comigo por isso!
    Sim sim Eu fiquei no pé dele até falar chega o blog!
    Realmente ele escreve muito bem! E em trotolices vc não vê só ele escrever bem…
    Mas tb tenta ver atravez dos olhos dele matérias, imagens, e afins!
    Fim do Jaba a parte! Obrigado por me citar! 😀

    Bodas… assino embaixo do que você escreveu sobre Trottolices, sobre o Trotta… e aproveito pra dizer que te gosto de montão, viu Seu Garfield, você é um amigão e tanto! O Trotta tem muita sorte.

  3. Ai, que Xadrez é muito do complicado… prefiro Dama… mas ainda hei de aprender pra agradar meu gatinho…

    Aprenda sim, Má, e ganhe de Bodas. É muito legal, muito legal mesmo.

    Brigadinha por citar meu Blog… mas você anda sumidinha de lá hein? Depois do post Carnaval já tiveram mais dois… um sobre uma certa enchente e outro sobre ser bixo de faculdade…

    Esse período do carnaval foi meio hard pra mim. Mas, de hoje em diante, vou voltar a visitar meus blogs preferidos, e o seu é um deles. 🙂

    Minha vida deveria estar mais corrida… mas tenho deixado acumular as coisa… ai, não quero nem ver… preciso correr com elas…

    Ai, ai… essa correria é brabo mesmo…

    Beijinhos procê!

  4. Vixi Maria!
    Pede alguém que tenha, ué.

    Não conheço ninguém que tenha esse número…

    visitei o blog de trotaaaaa

    Ele é bom, né?

    to dodoi, quinem vc antes

    Também pegou muito sol?

    😦

  5. Eita, que tu tá com a corda solta, vixi!
    Mora no Rio? Eu também!
    A gente podia se esbarrrar por aí, hein.

    Moro no interiórrr, Denise… mas, quando for na capitárrr, te mando um email, podexá 😉

    beijo, menina

  6. Ah! Pára de reclamar q vc escreve tão bem, q a gente nem sente quando o texto é grande!

    Ai, gostosa, assim fico metida à besta, viu!!!!

  7. Cláudia,
    Você tem uma escrita nervosa, vai de um assunto para outro. Adoro isso![
    Muito bom…

    Hehehe… nem sempre é assim nervosa… nem sempre é bom também… 🙂

    Copeie aquele texto e envie para sua amiga. Mas aviso, não vai adiantar. Os apaixonados são meio kamikases mesmo.

    Argh… pior é que arrastam quem está por perto!

  8. Eu quero saber o que aconteceu na audiência. Conta?

    Eu aposto que mesmo se o seu texto tiver dez laudas todo mundo aqui lê!

    Hahahahaha… cês são muito pacientes, hahahahaha…

    E quanto ao Rio, nem me fala tb! Acho que não cai no choro pq tava no telefone público! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai, como eu sou tonta!

    Não é tonta não! Você é um super doce, meiguice pura e, sério, estou frustradíssima com o que aconteceu.

    Amo vc muitão, Mamy!

  9. São vários milhões de tópicos, fica dificil comentar um por um!

    Milhões, milhões! Pura verdade, hahahahahaha… e a gente nem é exagerada, né?

    Mas eu já fui no blog do Trotta
    Eu ainda num conheço o blog do Bodas e da Fefa… (preguiça pura, confesso)
    A Cily foi pro Rio e eu num fui vê-la… e vou cometer a mesmíssima gafe com meu Poeta querido…
    Seu carnaval pode ter sido até ruim, mas o resto do ano não precisa ser: uma boa conversa resolve quase todos os problemas da vida. Os outros problemas, só na base do sorvete e da paciência mesmo…
    Quanto ao julgamento, bem… acho bom você começar a contar, viu!!!
    Xadrez eu sou uma negação. Veja bem, eu já fiz um ano e meio de faculdade e nunca aprendi a jogar truco. Imagina então quanto tempo eu iria precisar pra entender da rainha, dos peões e dos cavalos! Affe!

    No fim, acho que eu acabei comentando todos os tópicos! E olha só, sem precisar subir a barrinha de rolagem nem uma vez! Palmas pra mim! E pra você tb!!!!

    Guria, jura que você comentou tudo de cabeça?!? Rapá!!! Acho que só faltou falar sobre a mudança de regras na faculdade. Um estouro!

  10. Obrigada pelo elogio, pela dica do blog! Adorei!

    Ah, Fefa, é tudo verdade.

    Putz, nem me fala em xadrez, eu não sei jogar, acho super difícil. E jogar contra o Bodas é difícil, já tive uma experiência em dama..rs. Com a Má não, é divertido! 😀

    Vocês têm que se unir contra o implacável Bodas, hahahahahahah…

    Putz, mudança de regras da faculdade é fogo! Mas a gente supera esse fato!

    Ai, que isso vai me deixar doida!

    beiejos, Clau!

  11. Oi Cláu!!!!!!!!!!!
    qto tempo faz que eu não vinha aqui!
    mas preocupese no more!
    eu voltei, e voltei abalando!
    hehehehe
    tá, tá, nem tanto assim..
    mas ó…tô com saudade!
    e ler seu post de tópicos me deu uma coisa boa aqui dentro, sabe?

    Ah, miguxa, você sabe que mora dentro do meu coração, não sabe? E que, mesmo magrinha, ocupa um espaço enooormeee lá dentro… Beijos!

  12. Mamy, pode falar palavrão sim. Faça como eu, ponha um ‘#’ numa letra comprometedora e já era, hehehe 🙂

    Boa sorte na facul e no xadrez, viu! [Apesar de que eu nãããão jogo xadrez, uma vez tentei e acabei desencanando. Aff]

    Vou mesmo precisar de sorte nessas duas coisas… principalmente no xadrez!

    Beijon!


Deixe um comentário

