Chocolate

TICO, ESTE POST É PRA VOCÊ!

Morri de comer chocolate esse fim de semana. E não contente com isso, ainda tirei uma foto do lado de um “poeta de chocolate”:

pequenos-eu-e-o-chocolate.JPG

Puzé… é por isso que estou roliça desse jeito. Aff…

Published in: on 18 março - 2007 at 10:23 pm  Comments (20)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/03/18/chocolate/trackback/

RSS feed for comments on this post.

20 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Chocolate é minha criptonita!
    Perco minhas forças frente a tal inimigo!
    Seja hidrogenado, amentegado, bom, ruim…
    Sei lá! Chocolate é o que há!

    Você falou tudo, Bodas! Chocolate é nossa criptonita. Não tem determinação que resista a ela.

  2. Chocolate, eu só gosto do amargo. Afinal, de doce, já basta a vida!

    Hahahahaha… que linda sua vida! As vidas doces são tão belas!

  3. Ai… me deu vontade de arrancar o dedinho do poeta pra comer…

    Maninha, acredita que alguém fez exatamente isso?!?!? Estava faltando um dedo na estátua. Povo doido! Tarados por chocolate! Imagina se eu sou assim… hahahahahaha… não, não, eu não arranquei nenhum dedo. Aquele chocolate é muito duro e cheio de gordura hidrogenada, que eu não gosto.

  4. Adoro chocolate!! É bom demais… mas hidrogenado não como não…

    Nem eu, Má, nem eu. O hidrogenado parece que nunca desmancha na boca, né? Acho ruim.

    E não vi nada de roliço na foto! 😉

    Ué! Você não me viu na foto?!?

  5. Fala fofinha!!! rsrsrsrsrs

    Humpf!

  6. Que inveja, por aqui não tem nada disso!!! 😛

    Então vem pra cá! Heheheeheh…

    A única coisa roliça que tem na foto é a roda onde tá apoiada a cadeira 🙂

    Ai, ai… é por isso que amo esse povo daqui, hahahahahahahaha…

  7. Ah, não esquenta com o que dizem, chocolate é bom demais! Faço uma panela de brigadeiro e como de colher. Ou então uma caixa de bombons e, sai de baixo!

    Denise, você precisa vir a Penedo e visitar essa fábrica de chocolate. É uma loucura de tão bom. Só o cheirinho de todo o ambiente, hum… delícia! Sem contar que a dona da fábrica deixa a gente provar vários chocolates, é uma perdição. E é pertinho do Rio, duas horas de viagem só.

    Fala aí, você comeu o poeta todo? Isto é que eu chamo “alimentar-se de poesia”, he he.

    Hahahahaha… o poeta não dava pra comer. Chocolate muito duro, mais gordura hidrogenada do que outra coisa.

    beijo,menina

  8. Hahaha! XD

    Não ria de mim!

  9. Prazer, Mama…

    E eu aqui reclamando no meu msn que estou louca de vontade de comer um doce… com chocolate de preferencia! Tentador! Ainda mais sendo o poeta!!

    Eita, delícia!

    =*

  10. Sou movida a chocolate! Adorooooo! Mas hidrogenado não dá. Tem que ser dos bons!!!!!!!!

    E roliça? Ah vá, Mamy!

    Ô gente, roliça sim! Que é qui cês têm?!?!??

    beijos!

  11. ah, esse ai eu comia.;0)

    Vivien, você tem que provar o bombom de cachaça. Deus, o que é aquilo?!?!?!? Pecado, pecado…

  12. eu também quero! eu também quero!

    Vem pra cá! Vem pra cá!

  13. Eu também me acabei no chocolate.
    E continuei hoje,
    um horror…

    Ai Deus… mas é gostoso demais da conta…

  14. Ai ai.. isso é maldade… há tempos não saboreo um bom chocolate, deu até água na boca.

    😉

    Chocolate é uma perdição.

    bjos, querida.

  15. Troquei o endereço…
    só uma letrinha, mas troquei.

    Ai, ai… tenho que atualizar então.

    E eu aqui doida por um chocolate… ainda mais o poeta!!! hummmmmm

    Chocolate é vício!

    =*

  16. Mãinha, eu também estou esquentando os tamborins pra páscoa. É a época em que o meu de 4 anos ganha duzentos ovos de páscoa de todas as tias sem filhos e de todas as avós. Ele só liga pros brinquedinhos que vêm dentro, aí o chocolate sobra pra quem? Este ano, em que minha esposa vai estar amamentando, vai sobrar exclusivamente para mim. Vou provavelmente ganhar um upgrade de roliço para flácido.

    Pai sofre, né? Imagina que coisa chata, ter que comer todos esses ovos de chocolate! Coisa triste, ó Deus! hahahahahaha… Mas você não vai engordar não… aguentar o pique de dois meninos pequenos faz a gente gastar todas as calorias possíveis e imagináveis.

  17. Vou mandar uma foto minha pra vc ver o que é que é roliço!
    Praticamente uma baleia Jubarte!

    Não vem não, porque eu vi suas fotos no sambódromo e você tá emagrecendo pacas, tá!

    Risos!!!! 😀 😉

  18. ei, muito chocolate faz mal!

    A foto evidencia isso… 😦

    :>)

  19. Que coincidência! Esse fim de semana eu comi chocolate como nunca! Pirulito, bombom, brigadeiro…(liga não, tô ansiosa).

    Me too…

    Ah! Você precisa de óculos, Mamy. Não tem nada de roliça!

    Ah tá… eu é que preciso de óculos, né? Sei…

    😀

    Bjão!

  20. Não tá nada fofa.
    Além do mais, vc passa a impressão de q é toda durinha (não de grana)!!

    Realmeeeenteeee… até que não sou flácida não. Aliás, a única coisa que tinha de flácido foi devidamente corregida cirurgicamente: a apeitança. E sou completamente dura de grana, hahahahahaahha…


Deixe um comentário

