Rapidinhas

  • Estou uma pilha de nervos. Meu pai vai colocar cinco pontes de safena esta semana, provavelmente na quinta. Acho que é por isso.
  • Ontem à noite chorei quando vi que tem coisa que estoura pra cima de mim, não tem jeito, mas nem sei se foi por isso. Acho que foi cansaço.
  • Finalmente contrataram um professor de Direito Administrativo que preste! Acho que tomaram vergonha na cara.
  • Há mais de duas semanas que reúno forças pra fazer o que é minha obrigação do dia-a-dia. Acho que estou triste.
  • Estou comendo como uma draga, engordando como uma porca. Acho que estou ansiosa.
  • Estou numa de me abrir, falar de meus sentimentos, com qualquer ser que tenha orelha. Acho que estou carente.
  • Estou sentindo que ninguém tá muito interessado em ouvir minhas mazelas. Acho que estou sozinha.
Published in: on 20 março - 2007 at 6:35 pm  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/03/20/rapidinhas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Clau!
    To daqui torcendo pelo seu Pai!
    Já conversamos pelo Msn sobre!
    Vai tudo dar certo! Vc vai ver!

    Obrigada, Bodas… vai dar tudo certo sim… 🙂

  2. Puxa… desejo que tudo dê certo para o seu pai!

    “encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora, e conta logo suas mágoas todas para mim…” 😉

    Amo essa música… obrigada…

  3. Opa…olha um ser aqui com DUAS orelhas a fim de te ouvir fácil fácil!!!!!!!

    Vai dar tudo certo com o seu papi, vc vai ver! Estarei torcendo e mandando vibrações positivas!

    Valeu pelas orelhas, Fefa! Valeu pelas vibrações positivas também. 😀

    beijos, Clau!

  4. Oh Mamy… tem calma, respira fundo e pensa que tudo vai acabar bem!

    Tudo vai acabar bem, Tâmia… obrigada por seu carinho.

    Beijo grande!

  5. Sorte pro seu pai, com certeza, vai ter muita gente na torcida.
    Um dos meus avós colocou e correu tudo bem, ok? Fica fria.

    Obrigada, obrigada… sei que vai dar tudo certo. 🙂

    E quanto ao resto, vc melhora, mas enquanto nao melhora, pode chorar as pitangas aqui que a gente lê e dá uma força: afinal, praququiservibrógui??? pra isso mesmo, bj.

    Hahahaha… brógui é mesmo confessionário, né? Mas já estou ficando boa de novo…

  6. Mamy, quiriiiiida, estamos aqui! Você sabe, né?! 🙂

    Na torcida!!! 😀

    Eu sei, meu lindo, eu sei. Por isso que exploro vocês e fico cheia de mimimi aqui.

    Pra qualquer coisa tô lá no Google Talk, viu! Depois te passo meu msn também!

    Não tenho puxado papo no gtalk contigo porque fico com receio de te atrapalhar no trabalho…

    Beijãããão!

  7. E eu acho que isso tudo é falta de CHOCOLATE, hehehe! XD

    Ai, Deus, né não! hahahahahaha…

    Olha, meu pai também fez safena há muitos anos, e tá aí firme, forte e blogando! Bem… nem tanto blogando, mas tá firme e forte, hehe! Seu pai vai ficar legal, vai sim. ^_^

    Sim, sim… ele vai ficar bem… e fala pro seu pai continuar postando, porque os textos dele são deliciosos.

    Abraço!

  8. Menina, tens mais duas orelhas e um coração de plantão. Meu email é drang48@gmail.com Pode usar e abusar.

    Obrigada, amiga, muito obrigada. Olha que eu abuso, hein! hehehehe…

    Quanto ao papai, o que tiver de ser, será. Deus é Soberano e as coisas só acontecem no momento certo. Força e coragem. Fé, vai ser tudo como Ele planejou.

    Obrigada, Denise, pelos bons pensamentos. 🙂

    beijo, menina

  9. Eu estou interessada em ouvir as suas mazelas.
    Pode falar, escrever, mandar scrap…
    porque eu to igual. e acho bom não me sentir a única desequilibrada temporária do mundo.

    Pois é… por isso que gosto tanto de te ler.

    mas eu bem sei que é duro. Tem horas que pesa mesmo, tem horas que eu queria ser uma samambaia, ou um dos meus cachorros, sem problemas assim tão grandes. Pelo menos eu acho que uma samambaia não deve ter problemas. Fora a falta de água.
    E eu acho que o blog é para vomitar mesmo. Foda-se que o povo não quer ouvir lamúrias. Pule o texto então. Fale, escreva, braveje, bote os bichos para fora.
    Essa é a vantagem de se ter um espaço virtual. CATARSE.

    Ah sim! Se a gente não puder se lamuriar nem no blog, então a gente tá perdida mesmo! Tudo bem que a gente preserva certas coisas que são mais íntimas, mas colocar pra fora o que está aborrecendo é vital.

  10. Sozinha?? JAMAIS, Mamy, jamais!
    Pode ligar até a cobrar!
    Tô torcendo aqui pro seu pai, vai dar tudo certo.

    Força! E fica bem!

    Ô, minha linda, você é uma totosura, viu! Obrigada pelos bons pensamentos.

    Bjo!

  11. Que tudo dê certo nas safenas de seu pai!
    Acho que anda um surto coletivo de carencia, todos muito sensíveis, chorões, querendo desabafar suas dores nos ombros por aí. Será uma nuvem negra ou é o mundo que anda cada vez mais incompreensível e cruel!

    O mundo está cada vez mais incompreensível, cruel, materialista, desleal, sem afeição natural… por isso que a gente fica assim.

    p.s.: eu não consigo ler o que escrevo aqui, as letras são miúdas demais para os olhos da cega aqui… então ignore qualquer erro grotesco na escrita!

    Ô Deus, como é que eu mudo isso?!?!?!?
    Força e melhoras, Mamy…

  12. O vôvy vai arrasar e sair com o coração batendo mais que o surdo da Mangueira.
    [Ou o da Viradouro, que é melhor!]

    Com certeza, maninha, com certeza!

  13. Putz q merda!
    Ah sei lá… fuma um back, toma um porre, trepa loucamente e depois güenta a ressaca…

    Huahauahauahauahauaha… depois de fumar um back e tomar um porre, estarei desacordada e sem energia pra trepar loucamente… hahahahahahahahahah…


Deixe um comentário

