Boletim de notícias

Gente, continuo meio em crise, meio sorumbática, meio taciturna. O pai interna na próxima segunda e será operado na terça. Depois, são três dias na UTI e mais alguns dias na enfermaria… quer dizer, vai pra lá de uma semana de hospital. Pois é…

Mas melhorei um cadiquinho. A verdade é que eu queria pular esses dias – tipo no filme Click, cês viram? – chegar logo em setembro, porque já teria se passado o pós-operatório do pai, o último semestre da faculdade, TCC, festa de formatura. 

É… tá faltando saco pra festa de formatura. Não pra festa em si, mas pra essa preparação toda que, como já estava mais ou menos esperando, caiu pra cima de mim e de minhas companheiras pativelhas.

O problema de pular logo pra setembro é que fica muito perto de outubro e faço 39 anos em outubro. Caraca, tô sem saco pro meu processo de envelhecimento também.

Mudando de assunto: vocês já conhecem o blog do Tales? Esse menino é um paraense de 18 anos e bicho na faculdade dele. Os textos são muito legais, mas parece que ele é meio tímido, não divulga muito o blog. E, como disse Magui, muitas vezes o que um blog legal precisa é de divulgação. Então, cá estou eu pra divulgar o TV Sem Antena (Tales, meu filho, vamos atualizar a bagaça… rumo ao 10º! hahahahahaha…).

E estou aprendendo a dançar mambo nas aulas de dança de salão. Gentein, é muito bom! Todo mundo aí, faça dança de salão também. Me acabo em cada aula, volto pra casa inundada de serotonina. Melhor até que chocolate, juro! 

Quero pesquisar se o que estou aprendendo é mambo mesmo. Porque, pra mim, esses ritmos latinos são quase todos iguais. Só diferencio facilmente o samba. O fessôr manda lá uns passos bem legais, suo que nem condenada, me divirto, rodopio, sou jogada pro alto – gente, eles me jogam pro alto, eita povo forte! -, mas sei lá se isso é mesmo mambo!

Hoje me disseram que meu humor é cáustico. Pior que é mesmo… não resisto: perco o amigo, mas não perco a piada. Por favor, digam que sou um docinho, tá? Digam que aqui no blog pareço uma flor de ternura, um verdadeiro mel. Obrigada. 

Published in: on 23 março - 2007 at 5:18 pm  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/03/23/boletim-de-noticias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ah, ah, já me disseram uma vez que sou sarcástica. Mas eu te acho um docinho, he he. Mambo é melhor que chocolate, é? Duvido! Em todo caso, vais ficar com um corpinho…
    Estarei orando pro seu paizinho, tá.
    beijo, menina

  2. querida, nada é melhor do que chocolate.Bom, quase nada.;0)
    Tb vou fazer 39…emocionante entrar no último ano dos 30, eu to achando, sério mesmo.
    Meryl Strep disse que só se sentiu à vontade com sua idade, quando fez 40. Acho que sou dessas ai….rs

  3. Essa coisa do seu Pai passa logo e com tudo bem!
    Se Deus Quizer!
    O lance de Facul eu não sei! Não cheguei a terminar nenhuma ainda!
    😉

  4. Se eu achar o controle do Click te empresto, viu! 🙂

    Menino, aquilo é um perigo!

    Já te falei que você tem a mesma idade da minha mãe? o_O

    Sério?!? Bom… você tem a mesma idade de meu filho… estamos quites, hahahahahah…

    Você é um amorzinho mesmo, Mamy, juro! 😀

    Hahahahahaha… uma doçura só!

  5. é… esse lance de adiantar ou atrasar o tempo acaba não dando muito certo… o melhor mesmo é viver a dor e a alegria de cada época da vida… mas confesso que, às vezes, também tenho vontade de volar ou correr no tempo…

    A verdade é que, quando a gente olha pra trás, parece que o tempo voou. Queria aprender a aproveitar mais o momento…

  6. Vc é cáustica e amarga… eu que sou um doce!

    Você é um doce de batata-doce, hahahahahahahhaa…

  7. Você é um doce, uma flor de ternura. E não tô falando só pq vc pediu.

    Ai, ai, que eu amo esses meus miguxos! Hahahahaha… mas, vou te dizer, sou braba que só, menina!

    Queria fazer aula de dança. Será que alguém topa fazer comigo? Odeio ir sozinha.

    Bom… eu vou sozinha… mas lá a gente tem com quem dançar, nem que seja com o professor.

    E ó, esses dias de pós-operatório vão passar rapidinho. Logo logo seu pai vai estar bem e em casa. Só não deixa ele ficar fazendo travessura! hahahahahhahah

    Ele é comportadinho… hehehehehe…

    Bjo!

  8. “…quando entrar Setembro…e a boa nova anunciar o verão…” Setembro tem niver da Fefa!!!

    Vai dar tudo certo com o Papi, Mamy! Qdo vc menos esperar, já era!

    Tomara! Passando rápido é bom.

    beijos!!!

  9. Voce é um doce de candura!!! E eu morro de saudade de dançar!!

    Vamos dançar, Mani, vamos dançar!!!!

  10. POuxxa…
    seu pai legal tá dodoi?
    Que ele tem?
    É grave?

    O pai vai colocar cinco pontes de safena… não é grave, mas se não operar logo, pode se tornar. Obrigada pela força. 🙂

    rezo pra que não seja…
    Bj.

  11. Cláudia,
    Tem fases, quepeloamordedeus. tem que segurar a peteca porque o jogo continua e não dá pra deixar cair no chão.
    Levando com humor, cáustico ou não, melhor ainda.
    Com mambo?? Virge Cruz, aí então, ninguém te segura!

    Guria, que eu tô que tô nesse mambo. Saio de lá o pó!

  12. ahhhhhhhhhhhhhhh,
    este ano eu faço 40.
    redondo. q-u-a-r-e-n-t-a.
    minha bunda e meus peitos não são mais os mesmos.

    Nem falo nada dos meus…

    achei dois fios de cabelos brancos, o Albo e a Branca.

    Só dois?!? Sortuda!!!

    tenho amigos que depois de vinte anos ainda se lembram de algumas barbaridades que fiz.
    encontro algumas pessoas que me dizem que a MÃE me ouvia cantar quando estava grávida delas mesmas.

    Ai Deus, isso é uma loucura, né não?!?!?

    Os homens que me interessam têm, pelo menos, 10, 15 anos a menos que eu.

    Hahahahahahaha… será que somos pervertidas?

    Mas mesmo assim, decidi qe farei uma festança porque chegar aos quatenta sã, ou mais ou menos sã, já é um grande triunfo.
    Os quarenta são tudo!

    Meus quarenta serão em 2008… ai, ai…

  13. Salsa, merengue, tango, samba, bachata, mambo, etc… Nunca sei também.

    Ah, Jefferson… samba dá pra desconfiar o que seja, né não?!? Hahahahahahah…

    😉

    Embora eu ti ache um algodão doce… as palavras dificilmente estarão aqui para explicar quem você é. Estarão aqui… para tocar quem lê.

    Que fofo! Algodão doce… gostei! 😀

    bjo grande… .querida.

  14. Olha que legal! “Humor cáustico”! Gostei disso, será que o meu é assim também? Hehehe!

    Eu quero muito fazer aula de dança de salão com a minha baixinha (vai ser engraçado), mas eu tô mais a fim de fazer tai chi chuan ultimamente! Não sei, me deu mó vontade, sempre achei legal!

    Sua baixinha? Quem é? Eu conheço?

    Abraço!

  15. Mamy, sinto informar q pelo menos aqui no blog, vc é um docinho, uma flor de ternura, um verdadeiro mel. Sou como vc. Perco o amigo, mas não perco a piada. O único diferencial, é q no meu blog, sou uma estraga prazeres, mal humorada, rabugenta e sacana. Só isso.

    Esqueceu de dizer que, no blog, você também é completamente desbocada, a ponto de ofender seus leitores mais recentes… hahahahahahaha…


Deixe um comentário

