Coisas que me deixam instantaneamente feliz

  • Filho mais novo sorrindo enquanto dorme
  • Filho mais velho desenhando com a língua pra fora
  • Marido dançando roquinho anos 70
  • Queijo e vinho com o vô
  • Mesa repleta de amigos e risadas
  • Cachorros de casa deitados com a barriga pra cima pra receber chamego
  • Sesta de domingo de conchinha
  • As Agulhas Negras reluzindo sob o sol na janela da cozinha
  • Folhas secas voando na auto-estrada quando os carros passam
  • Sol quente no inverno
  • Piropo desinteressado e convincente
  • Livro novo, dança nova, sapato novo, cifras de violão facinhas
(Postado pela primeira vez em 17/08/06)
UpideitÊ: Agulhas Negras da laje aqui de casa…

phto0005a.JPG

Published in: on 25 março - 2007 at 9:08 pm  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/03/25/coisas-que-me-deixam-instantaneamente-feliz/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. “Mesa repleta de amigos e risadas” humm…isso me lembra o nosso maravilhoso encontro!!

    Aquele dia foi maravilhoso! Ainda consigo sentir seu abraço…

    Clau, mudando de assunto…como está seu pai hein??Mande meu abraço a ele tá?!! E por favor mantenha-me informado sobre sua saúde. Estou aqui torcendo para que tudo fique bem.

    O pai tá bem. Ele opera na terça… podexá que te dou notícias.

    Beijos minha querida!

  2. cifras fáceis!
    TUUUUUDO DE BOM!

    Tumém achuuuuuuuu!!!!!!!!

  3. Curti a sua lista… só não sei o que são “Agulhas Negras”… =S

    Menino! Agulhas Negras é o nome do pico que tem aqui em Itatiaia! Coisa linda de se ver! Vou postar a foto…

  4. Essas coisas são boas e poderosas mesmo!

    Tô precisando ficar instantaneamente feliz….

    😉

  5. Coisa aparentemente simples , mas de grande valor pra gente: afetom família, amigos, natureza, et.

    É tudo o que realmente importa, não é?

    beijo, menina

  6. Ah! eu já tinha quase me esquecido dessas coisas.

    Me visite no Blogger

    Ué? Por que no blogger?

    Abraços

  7. “cifras de violão facinhas” realmente deixam qualquer um feliz. Só que eu nunca acho cifras faceis. Aí eu fico pensando se é porque eu só conheço 5 notas…

    Heheheheeh… acho que sei mais do cinco notas…

    Agora falando sério, o que é Piropo?

    Piropo é galanteio, lindo. Coisa fina, não essas baixarias que homem sem educação fala pras mulheres.

  8. Piropo por acaso teria algo a ver com bebida?

    Não não… mas pode acontecer na mesa de um bar, né não?😀

  9. Posta a foto das Agulhas Negras?🙂

    Seu desejo é uma ordem!

    Bjo!

  10. Também gosto de muitas dessas coisas😉

    A gente tem muitos gostos parecidos…🙂

  11. Coisas simples da vida são as que mais nos fazem felizes, não?

    Simmmm!!!!!!!😀

    O que é PIROPO?

    Piropo é um galanteio, coisa que os moços finos dizem pras moças de bem… hehehehe…

    PS: Não pensa em postar os coments antigos, não?

    Pois é… achei melhor não…

    Beijão!

  12. Cara, que muito loooooooouco!
    Chato ter essa vista, hein?😀

    Sumpaulo é mesmo sem graça, viu, vou te contar…

    Vem ver de perto, meu lindo…

  13. Ei. Claudia, somos ricos, né não? Graças a Deus. Claro que seria bom ter uma jaboticabeira no quintal. No meu caso, seria bom ter um quintal antes, mas a verdade é que é só olhar para os lados e vemos montes de coisas pelas quais ser gratos.

    Pura verdade, Marco. A gente só tem o que agradecer, quase nada a pedir, além de força, sabedoria e saúde pra tocar a vida. Olha, não tenho jabuticabeira no quintal, mas tenho acerola e maracujá, serve? Hahahahaaha…
    O recém nascido Davi, por exemplo, quando se aninha na gente solta um gemidinho curto extremamente endorfinante.

    Marco, seu bebê é muito lindo, muito mesmo! Aquela história que todo recém nascido é feio não se aplicou ao Davi, de jeito nenhum!

  14. Parabéns pelo blog!

    Muito interessante!

    Valeuuuuuuuuuu

    Volte sempre, Artur!

    http://www.casasbahia.org

    ???

  15. Ai, ai…

    Ui, ui…


Deixe uma resposta

