Então… – parte II

… a cirurgia do pai foi ótima, segundo informações do médico. Ele falou que correu tudo muito bem, que não houve nenhuma má intercorrência durante o processo, que a pressão ficou estável, que não houve arritmia cardíaca, que colocou uma mamária e três safenas…

Falou que o pai só acordaria da anestesia (geral) por volta de 1h. Assim, amanhã, na hora da visita, ele já vai poder conversar comigo.

Gente… parece que tiraram uns três sacos de cimento de 50kg das minhas costas. Tá doido, coisa louca é a cabeça da gente! O emocional tomou conta geral do meu serzinho e eu fiquei chaaaataaaa que só. Aff… nem eu estava me aguentando.

Bom… agora é esperar o corpixo do pai se recuperar. Ele vai ficar dois dias na UTI, mais uns dois dias na enfermaria e, se tudo der certo, volta pra casa. E vai continuar dando tudo certo, se Deus quiser.

Published in: on 27 março - 2007 at 11:29 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/03/27/entao-parte-ii/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Que bom!!! Fico feliz… agora que tá tudo resolvido, seja feliz!

    Obrigada, mô lindo…😀

  2. Claro q vai querida! O susto pior já passou. Papai-do-Céu estava tomando conta, viu?!

    Passou, passou… ele está ótimo agora…😀

  3. Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse!
    Tudo ia dar certo!😀
    Que bom! Fico feliz pacas!

    Obrigada por tudo, meu querido!!! Você me transmitiu força mesmo.

  4. Aê, Mamy! Que bão que deu tudo certo!
    Você vai ver, daqui a pouco ele já tá aí com você! =D

    Semana que vem, se tudo continuar dando certo.

    E você já pode pegar esses 3 sacos de cimento e fazer o que você queria na sua casa🙂

    Hahahahahahaha….

  5. *gargalhando com o comentário do Neutron*

    Esse guri é impossível!

    Essa é uma situação difícil mesmo, maninha. Mas o Vovy vai se recuparar rapidinho.
    Lembro do aperreio quando o papai se internou e esse peso tirado é real.

    Vovy já está todo animadinho, mana, tem que ver! Graças a Deus.

    Beijo!!

  6. Gostei de ver que vc tá mais postiva, Clau! É isso aí, confia que acontece!😉

    Foi tudo ótimo, Pogodom! Deu tudo certo!

  7. Eba!!! Eu pedi aqui pro “cara lá de cima” tomar conta do seu pai. Eu sei bem o que é uma cirurgia complicada e como isso mexe com a gente.

    Mexe mesmo. Caraca, é uma loucura!

    P.S: O comentário sugerindo que vc use os sacos de cimento foi ótimo! ahahahhaha

    Esse Neutron é um coiso mesmo… hahahahahahahah…

    Bjo!

  8. Que bom tudo deu certo, moça!

    Sim!!!😀

    E ei! Abril tá chegando e eu não esqueci…

    Preciso te ligar…

  9. Muito bom, Clau! Graças a Deus, passou!
    Agora é só a recuperação pós cirurgica!

    E a recuperação vai ser boa também, se Deus quiser!🙂

    beijos!

  10. fiquei feliz , estava na torcida.;0)

    Obrigada, minha linda, obrigada!

  11. Ainda bem Mamy!
    Na próxima semana já vais poder estar com ele! Beijo para os dois!

    Ele logo logo vai ter alta hospitalar.😀

  12. Fico contente que deu tudo certo!

    Graças a Deus!


Deixe uma resposta

