Boletim de Notícias – parte II

  • O pai já está no quarto, saiu hoje da UTI, e está muito bem. Tomando sopinha, coisa que ele detesta, mas bem disposto e falante. Provavelmente amanhã ele tem alta hospitalar.
  • Falando no hospital, a equipe é tão atenciosa, tão simpática – desde a recepcionista até o cirurgião – que a gente até estranha. Sabe aquela empáfia típica dos profissionais de saúde? Pois é, gente, muito estranho, ninguém tem! Eu hein…
  • E hoje é meu penúltimo dia no trabalho antes das férias. Vou enfrentar, a partir das 14:00h, vááááárias audiências de impressão pessoal em processo de interdição de idosos em asilo. Marquei logo umas oito, pra matar logo tudo de uma vez. Só espero que os velhinhos possam comparecer.
  • Nem fui à faculdade essa semana. Não deu… precisava chegar cedo no hospital todo dia, porque o horário de visitas na UTI é 11 horas. E dura só 15 minutos. Quer dizer, se você atrasa, já era…
  • Sabe o que significa duas semanas sem nem tocar no raio do TCC? Significa tragédia, minha gente, tragédia…
  • Preguiça mental das brabas… nem vou escrever mais nada… aff…
Published in: on 29 março - 2007 at 1:12 pm  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/03/29/boletim-de-noticias-parte-ii/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Certos hospitais têm ambientes de verdadeiros hotéis… mas não me enganam! Eu continuo não gostando deles, odeio hospital. :S

    Simmm!!!!! Eles querem nos engabelar, para que passemos a gostar do ambiente. Mas… também me recuso a gostar de hospital.

  2. Quando eu fiquei internado o pessoal de enfermagem era muito gents fina. Mas só eles, porque cada médico que me atendeu até a internação deu um diagnóstico diferente, inclusive falando que a hepatite era só dor de estômago. Uáááááu!

    Aff… ninguém merece esses diagnósticos… :-/

    O que são esses processos com os idosos? Maus-tratos? 😦

    Não, não… são velhinhos que estão em asilo… o Estatuto do Idoso considera que esses precisam de proteção especial do Estado…

    Preguiça mental? Não sei o que é is… zZzZzZzZzZzZzZ

    Ah… preguiça mentál é uma coisa horrív…zzzzZZZzzzzZZZzZzZzZZzZ

  3. Ah, não foi no anterior! A gente falou que seu pai ia ficar bão logo! Num falou, num falou??? 😀

    / / / / / /

    Falou! Falou sim! 😀

  4. Que bom! Logo seu pai estará em casa!

    Não sei porquê alguns profissionais da saúde insistem em se acharem melhores que os pacientes… ainda bem que nem todos são assim!

    Na verdade, tem gente assim em qualquer profissão. Tem uma piadinha de tribunal que diz que alguns juízes acham que são deuses; outros… têm certeza!

    E todos os velhinhos de qualquer asilo têm direito a audiências para falarem de sua situação?

    Todos! O Ministério Público deve entrar com ação em favor desses velhinhos.

    ehe… boa sorte com o TCC… e dá um jeito de acabar com a preguiça mental! risos…

    Ai, que eu preciso mesmo! Tenho que fazer logo esse trabalho…

  5. PS: Nada contra hospitais! Eles são lugarem em que vc entra mal e sai bem (na maioria das vezes), o objetivo do hospital é te ajudar! 😉

    pois é… mas ficar hospitalizado é o ó!

  6. TCC!
    aline chora neste momento.
    véiooooo….tô mais perdida que o povo de lost, affe credo!

    Claudia chora junto… o povo de lost tem mais noção do que estão fazendo do que eu! snif

    e que bom que papis tá escapolindo do hospital..o clima é sempre péssimo, né não?
    bjo na careca dele (ele é careca??) e melhoras, sempre!

    Ele não é careca, Line! Hahahahaha… aliás, ele é cabeludérrimo. Veja nas fotos de Manaus, tem aqui, em algum lugar do blog…

    beijo, amigaaann

  7. Daqui a pouco vêm as férias e tu podes descansar e aproveitar o teu pai fora do hospital! Ele já está a ficar bom!

    Minhas férias vão ter TCC e pai pós-operado… eita delícia! Hahahhahahaha…

  8. Foi desesperador ver eu melhorando e não poder sair logo do hospital…
    Cara o fase ruim viu!

    Meu pai tá nessa… é brabo…

    Tenho fobia de hospital! Fico loco lá dentro!
    Af!

    Sobre o TCC vê com o orientador…
    E mesmo com o pessoal afinal as Pativelhas têm que se unir não só pra ir as compras né!
    Pede ajuda oras! O momento é esse!

    Olha só, Bodas! Imagina se nós, Pativelhas, nos unimos só pra ir às compras!!! Claro que não!!!!! A gente se une também pra fofocar sobre a vida alheia, pra rir da cara do próximo, pra reparar na roupa brega, na bunda flácida, na celulite das outras mulheres… hahahahahaha… mas, sério, cada uma de nós está às voltas com seu próprio TCC; todas estamos na maior correria, mas a gente se ajuda sim, você tem que ver. 😀

  9. Ei apareci por aqui após anos e anos de distância. Manda um abraço pro seu Lyra,viu? Diz que eu ainda espero dar uma nadada com ele aqui na Ponta Negra(uahuahuahuah)

    Mas aí tu tens que aprender a nadar!

    Ei eu te amo e aproveita as férias…E quem sabe eu dou uma puladinha expressa aí.vai torcendo…

    Venha, meu lindo, venha!

    beijos

  10. TCC nas férias é brincadeira de mau gosto…

    Péssimo gosto!

    Bjão!

  11. ah que bom que teu pai está bem clau!!!
    Estava torcendo por ele…e torço que cem breve ele esteja melhor ainda!!

    Obrigada, querido…

    eu sei muito bem o que é ficar até mais tempo do que isso sem tocar no TCC…e tb por problemas alheios à minha vontade.

    Pois é… acontecem coisas inesperadas…

    Beijos querida
    Saudades de ti.

    Também… vou te ligar…

  12. Adoro preguiça mental…

    …aliás, tem uma me perseguindo desde os primordios!

    Ai… mas não posso me dar esses luxos!

    Graças a Deus por seu pai!

    Amém!

  13. Fico feliz q td esteja bem. 🙂
    E qnto a 1 semana sem ir p a facul… se gostar da Poliana (euparticularmente, detesto. rs), foi por uma boa causa,n? 😉

    Síndrome de Poliana?!? hahahahahaha… é comigo mesmo!!!!

    Beijos

  14. Bueno…

    Obrigado pelas notícias…

    Beios

    SAAAAUUDAAAAAAAADEEEEEEE!!!!!!!!

  15. Vôvy é duro na queda!

    oh, sim!!!!!!!!


Deixe um comentário

