As fotos provam tudo

Cá estão as foténhas do encontro entre dois blogueiros paraenses e duas blogueiras cariocas. Tá certo, tá certo… tem mestre Boné, também, o jedi que ainda não é blogueiro, mas será em breve.

A jornalista Top Cat, linda, linda, linda

 

Mestre Boné, futuro blogueiro

 

Policarpe, o sorriso mais lindo do Pará

Coyote, o físico teórico (mas que tem cara-de-artista)

E nós todos juntos… ai, como a gente deu gargalhada, benza Deus!

Foi muito, muito legal. Quem sabe um dia a gente não consegue reunir todo mundo que está na listinha de colaboradores aqui do Sotaques? Sonhar pode, né?

Ps. – como não podia deixa de comentar, notaram, na foto do Policarpe, a performance da mocinha por trás dele? Acho que ela se empolgou ao contar um caso pro seu acompanhante… mas, os braços ficaram numa posição bonita, né?

(Postado pela primeira vez em 26/07/2006)

 

Hoje recebi um scrapinho da Alana… e me deu uma saudadona dela… então… lá vai um post requentado. Mas tem ela – e mais outros amigos muito queridos – linda, linda!

Published in: on 30 março - 2007 at 11:22 pm  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/03/30/as-fotos-provam-tudo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Gostei, conta mais.;0)

    Essa semana vou ter tempo de escrever mais…

  2. Eu queria saber o que a moça de trás tava conversando…

    Pois é, Mani, tão empolgadona, né?

  3. Eu quero ver uma foto sua vestida com a camiseta do Cintaliga, isso sim!🙂

    Já te mandei!!!😀

  4. O Brasil está ameaçado por conspiradores que planejam um golpe de Estado. Não tenho mais dúvidas disso. Esses conspiradores estão na imprensa e na oposição tucano-dem(oníaca), mas podem estar, também, na temível…caserna. Leia hoje no DESABAFO PAÍS (BRASIL): 1) Diga Não ao Golpe; 2) CPI “Apagão Aéreo” é desculpa para privatizar Infraero; 3)A Gênese do Golpe; 4)Caluniar, o jornalismo de Noblat; 5) Golpe – a mídia quer a CPI; 6) Brasil: A República dos Jornalistas Corruptos; 7) Noblat tenta incriminar Lula. Acesse: http://desabafopais.blogspot.com , também para ler outras matérias, opinar, criticar e desabafar. Jornalismo independente. Um abraço, Daniel Pearl.

    Ai, meu Deus!!!

  5. Post requentado… acaba dando comentários doidos…

    Pois é…

  6. Antes de qualquer coisa…

    Hahahahahahaha

    Ô, meu fio… chega mais que Tio Neutron te ensina a fazer um spam personalizado, mais decente… hahahahaha =P

    Ensina não, Neutron! Como é que a gente vai viver sem esses spans?

    ***

    Indo ao que interessa…

    Êêêê, eu lembro desse momento fotolog, hehheh… aliás, uma vez fiquei lendo os arquivos do teu blog… um dos posts que mais lembro é o que você escrevia “daqui a pouco minha casa será invadida por um bando de adolescentes… dai-me paciência…”
    hahahahaha🙂

    Cara, é mesmo! Tinha umas invasões na minha casa, madrugada a dentro… coisa de doido!

  7. Momento PhotoLog é loco!

    Quero um nosso… hehehehehe…

  8. não é de 2006???
    se não me engano, o mês sete ainda vem…

    Errei feio assim? Aff… tô gagá mesmo!

  9. Ahhhh, como eles são todos lindos!

    [Faz agora um sobre Manaus!]

    Hahahahahahaha
    Mas eu fiz um de Manaus!!!!!!! Aqui mesmo no É a mãe! Esse aí é uma republicação de um post que estava lá no Sotaques.

  10. Eu não sei o q acontece q eu sempre fico de fora dos encontros no Rio.
    E esse foi no Mc Donalds da Cinelândia?? Só falta! Do meu lado, né?!

    Não, não, não… foi no MacDonalds do Largo do Machado… quase do seu lado, heheheeh

  11. Muito bom fazer novas amizades!

    Vamos ter uma sessão de fotos dessas só nossas, não é?

  12. e viva a inclusão digital aff ¬¬
    pronto se tu queria comentario tah ai ;D

    ps: o blog eh um lixo assim como 99% deles, lixo q pseudo-intelectuais de internet fazem pra se imaginar como jornalistas e formadores de opinião hausdhasda
    não se engane, blogs fedem, tudo devido a maldita inclusão digital que faz o Brasil ser o país com o maior numero de acessos a internet para fazer merda, ou seja, essas coisas de blog, orkut, fotolog e coisas congeneres.
    Não! não estou te chamando de lixo, vc ateh pode ser uma pessoa legal e inteligente, só foi corrompida por essa “midiazinha” porca =/

    só lamento :~~

    e ve se deleta logo a poluição da internet ;D
    faça esse favor a todos o/

    Poxa, André…. você poderia, pelo menos, ter comentado no último post. Nesse aqui ninguém vai ler…😦

  13. […] e afins Ontem deixaram um comentário aqui dizendo que meu blog é um lixo, assim como os outros 99% dos blogs existentes na rede. Bem… […]

  14. Adoro quem escreve “aff ¬¬”

    É lindo, né não? Parece tão blasé…

  15. Opa, André.

    Então, deixa eu te avisar uma coisa: faltam alguns acentos no seu texto, umas vírgulas também… Porque você não cria um blog? Aí vai ser um lixo, assim como todos os 99,9% dos outros blogs existentes.

    Aliás, passaê o endereço que corresponde a esse 1% que presta. Agradecido.

    Um beijo na patroa e aqueeeele abraço nas crianças.

    Ah, P.S.: Você é emo, né? Se não for, oh, pára de rir com “hausdhasda”. Isso é risada de emo, e eu sou contra a inclusão digital dos miguxinhos. Conselho de amigo, só quero teu bem.

    Outro beijo na patroa,
    Neutron
    Pseudo-intelectual desde 2004

    Caraca, Neutron!! “hausdhasda” é risada?!?!?!? E de emo?!?!??!? Putz, não ia saber disso nunca…


Deixe uma resposta

