Puzé…

… já é dia 08. Isso significa que já passei de uma semana de férias. E o que fiz com esse tempo extra? Nadica de nada, como sempre. Tá… mas esse ano eu tenho desculpa, já que sou “enfermeira” do pai.

… descobri uma coisa que me afastaria do PC: tv por assinatura. Não assisto televisão quase nunca, pois lá em casa não tenho nem antena, o que significa que só pega a Grobo e a Sbesteira. Mas, putz, aqui na casa do pai tem Sky e fico doidinha! Gente, eu adoro seriado americano, a-d-o-r-o!

… e não é só seriado não. Tem umas bobices, tipo o American Invenctor (sei lá se é assim que se escreve), que tomam enormes nacos de meu tempo ocioso.

… meu Deus, e Roma!!!! Que qui é aquilo, minha gentein?!?!?!? Tem um tal de Lucius Vorenus que, benza Deus, é uma coisa de doido!

… também estou cozinhando todo dia. Cês têm noção de há quanto tempo eu não cozinhava todo dia? Cara, e minha comida, não é porque é minha comida, mas é uma delícia. Gosto mesmo de cozinhar.

… ontem fui lá em casa e meus cachorros ficaram tão felizes de me ver! Ai, ai, alegria de cachorro é uma gracinha, né não?

… por favor, todos que lerem o post e que resolvam comentar, mandem-me parar de safadeza e ir fazer o TCC. Thanks…

Published in: on 8 abril - 2007 at 2:56 pm  Comments (18)