Puzé…

… já é dia 08. Isso significa que já passei de uma semana de férias. E o que fiz com esse tempo extra? Nadica de nada, como sempre. Tá… mas esse ano eu tenho desculpa, já que sou “enfermeira” do pai.

… descobri uma coisa que me afastaria do PC: tv por assinatura. Não assisto televisão quase nunca, pois lá em casa não tenho nem antena, o que significa que só pega a Grobo e a Sbesteira. Mas, putz, aqui na casa do pai tem Sky e fico doidinha! Gente, eu adoro seriado americano, a-d-o-r-o!

… e não é só seriado não. Tem umas bobices, tipo o American Invenctor (sei lá se é assim que se escreve), que tomam enormes nacos de meu tempo ocioso.

… meu Deus, e Roma!!!! Que qui é aquilo, minha gentein?!?!?!? Tem um tal de Lucius Vorenus que, benza Deus, é uma coisa de doido!

… também estou cozinhando todo dia. Cês têm noção de há quanto tempo eu não cozinhava todo dia? Cara, e minha comida, não é porque é minha comida, mas é uma delícia. Gosto mesmo de cozinhar.

… ontem fui lá em casa e meus cachorros ficaram tão felizes de me ver! Ai, ai, alegria de cachorro é uma gracinha, né não?

… por favor, todos que lerem o post e que resolvam comentar, mandem-me parar de safadeza e ir fazer o TCC. Thanks…

Published in: on 8 abril - 2007 at 2:56 pm  Comments (18)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/04/08/puze/trackback/

RSS feed for comments on this post.

18 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bom, antes de tudo, vamos deixar de safadezas e vá cuidar de fazer seu TCC, ok…

    Ah, sim… é mermo… vou lá…

    Agora, o tudo, que em verdade não é nada, mas só pra dizer que encontrei seu blog por meio de um comentário em outro blog, que já não me lembro qual blog… mas caí aqui e prometo, se não esquecer sua url armazenada em minha listagem de favoritos (o que é bem provável que não aconteça), voltar por aqui vez ou outra…

    Volte sim, Richard! Também já visitei se blog chique-no-último.🙂

    Beijocas e sem safadezas. Cuide de fazer seu TCC…

    Ah, tá… é verdade… vou lá fazer…

  2. sem safadezas vá ao TCC certo??

    TCC? Ah, claro… vou lá…

    pow eu também adoro Tv por assinatura. Na casa de uma (quase) namorada tinha e eu me divertia à beça. Mas o que eu gosto mesmo é dos filmes….A tv aberta nos últimos anos está muito pobre neste quesito….e eu ia lá na casa dela e me divertia com os clássicos!!!

    Você é um cara culto, meu lindo. Diferente da mamy aqui, que acha graça em Saturday Night Life…

  3. Que nada. Aproveite!!!
    Aproveite mesmo porque você é filha de Deus, merece tambpem, né?

    Também acho! Eu mereço! Mas… é que a professora de TCC não compartilha desse entendimento…

  4. Eu tive uma semana de folga da faculdade por esses dias, e não consegui fazer absolutamente nada! Não se sinta culpada hehehe

    Não é exatamente culpa… mas é que tenho uma preguiça enoooormeeee de fazer esse negócio.

    Sabe que estou fazendo o contrário? Aos poucos estou substituindo a Sky pela Internet, já que boa parte dos seriados que assisto podem ser baixados muito tempo antes de saírem na TV por assinatura brasileira.

    Pois é, andei baixando Lost e 24 horas… acho que vou baixar os outros também.

    Beijos!

  5. Mamy, meu xuxuzinho, vamos parar de safadeza e partir logo pro TCC???

    Ih! É mesmo… hehehehe… vou lá fazer…

    Que eu saiba no tema não tá falando nada sobre seriados americanos, né! Ou vc vai usar algum episódio de Law & Order pra defender sua tese!?!??!?! Hahahahahahahahahahhahaha

    excelente idéia!!!

    Ai que saudades das minhas férias… elas se vão tão rapidamente…

  6. Bem, antes de mandar você parar de safadeza e fazer o TCC, vou escrever sobre o meu TCC… Ou pelo menos sobre a feitura dele – feitura é estranho, né?
    Toda segunda-feira à noite eu encontrava minha orientadora e combinamos que eu levaria a cada encontro um texto pra ser analisado – eram análises de personagens de Jorge Amado, tinha que fazer um texto por personagem…
    Eu levei o primeiro, o segundo… Engatei por três meses no terceiro! Ia todas as semanas só pra conversar com ela, beber na fonte… Depois dos três meses, um belo dia, fiz três textos de uma tacada só. Na conclusão do TCC eu escrevi que me apaixonei e desapaixonei várias vezes pelo trabalho e que só escrevi quando estava em puro estado de paixão, porque é quando os textos realmente valem à pena.
    Tirei 10.😉 Um dos professores da banca disse que era pra eu tirar 10 com louvor, mas como sou prolixa e ao invés de defender o trabalho em 15 minutos falei por meia hora, ia tirar só 10, sem louvor. Minha mãe tava junto e respondeu: Bem, o “com louvor” não vai pro Histórico mesmo… hahhahahahahahahahahahahahahahaha!

    Poxa… meu TCC não tem nenhuma poesia, é coisa chata, e só tenho até 30 de maio para concluí-lo… o seu foi muito mais coisudo!

    Feliz Páscoa, querida.🙂
    E agora sim: PARE DE SAFADEZA E FAÇA O SEU TCC! Ora, ora!

    Ah, pois é, não é? Deixa eu ver isso…

  7. Tomei um calote de Ciro Gomes em 2000 e até hoje não vi a cor da grana…fiz então um blog para anunciar com humor e contundência não só o calote como muitas facetas interessantes desse político cuja maior característica é não ter coerência alguma. O resto vocês julguem… e se gostarem espalhem o endereço por aí. Gratíssimo pela atenção…

    Bom tema esse! É claro que vou conferir.

    Patrício no Pilar
    http://cinevertigem.blig.ig.com.br

  8. TCC Tela com chocolate!
    Tanto faz de micro ou de tv!
    Deve ter chocolate mesmo pra viciar assim…
    Só pode!😉

    Sem chocolate, Bodas! Estou em processo de emagrecimento… humpf…

  9. Não mando vc fazer o TCC porque sou desobediante!

    Seu rebelde!

    Mas eu também tenho muita vontade de ver Roma… só que por outros motivos, hehehe! Adoro filmes históricos. Pena que não pega HBO lá em casa!

    É muito legal, viu! Baixa na internet.

    E vc já viu uma série chamada Miami Ink que passa na People & Arts? É meu mais novo vício! \o/

    Ô, Deus, vou procurar!

  10. Pára de embaçar e vai fazer o TCC, se não tia LaRgartixa te morde!😉

    Tadinha da Lagartixa… ela nem tem nada a ver com meu TCC… hahahahaha…

    E eu sou viciado em série americana… a única coisa legal do hospital, quando fiquei internado, é que lá tinha…

    Sério que você é viciado em série de tv americana?!?!? Imagina, não ia nunca pensar isso de você… hauahauahauahauahau

  11. Siiiiiim, sou egoístaaa.
    Cara, eu agora tô c/ mania de Discovery Home & Health. Até Pacotinho pergunta: Mããããe, tá vendo Discovery Home & Health? Vc tem q ver a pronúncia, minha filha.

    Deve ser a coisa mais totosa que existe. Aliás, eita menino totoso, benza Deus!

    Tv por assinatura é o q há.

  12. Cláudia, vê se vai fazer uma safadeza e deixa o TCC pra quando der.😀

    É pra já!!!

  13. Safadeza é tão melhor que TCC!!! Eu prefiro ficar na safadeza, mas mesmo assim:

    “Larga de safadeza e vá fazer seu TCC!!!”

    O TCC, né? Pois é… tá… vou lá fazer…

    Séries são um vício mesmo! Incurável… Sou doente por Lost e agora por Heroes! E os documentários em geral, assisto igual uma tarada!

    Preciso ver Heroes… só vi um pedacinho até agora.

  14. to curiosa pra ver Roma, brigadim pela dica.;0)

    Veja, veja, veja!!!

  15. Deixe esse TCC pra depois. Quando fica atrasada o trabalho sai melhor. Mergulhe nos seriados americanos.

    Rapá! Sabe que você tem razão?!? A gente funciona muito melhor sob pressão, né?

    Assista Two and a half man, Grey´s anatomy, according to Jim, The king of Queens, Everybody loves Raymond, Everybody hates Chris, Criminal mind, CSI, Cold case, Close to home, Without a trace, Law and order, In justice, todos ótimos.

    Ótimos pra quem tem tempo ocioso, ou preguiça, ou fome (o ideal é assistí-los comendo porcaria).

    Uia!!! Desses aí, já assisti CSI, Cold Case, Law and Order e In Justice… pois é, porque sou doida com seriado de investigação criminal… ehehehehehe… é o vício do vício.

  16. Seguinte, não posso te mandar fazer o TCC pq nao mando em vc!
    HAuhaua

    Ah, moça, todo mundo manda em mim! O problema é que não obedeço a todo mundo, heheheheeh…

    e pq tenho que te indicar House!!!
    Ele é lindo, louro, alto e com o humor ácido!
    Passa na universal às 13 e às 18, inéditos na quinta às 20

    Anotado!

    Meu outro vício é CSI
    Ai, ai
    e discovery, e national e history chanel!
    No discovery home and helth eu gosto do esquadrão da moda e do outro lá que o povo reforma a casa…

    tttttttttttudibom!

    Tenho que ver esses também!

  17. Eu não fiz nada estas férias! Foram 4 dias sem trabalhar nada! E que bem que soube! Agora que o trabalho voltou, lá tenho de trabalhar. Mas férias são férias!

    Férias de quatro dias? É isso mesmo?!? ô ráio!

    Beijinhos

  18. Adoro alegria de cachorro!!!

    Eles são uma graça, né não?


Deixe uma resposta

