Ueeebaaaaaaaaaaaa!!!

Eu bem ganhei uma camisa do Cinta-Ligaaaaaaaa!!!! Eu tenhooooo!!!! Vocês não têêêmmm!!!

31mar07-3-pequena.jpg

Mas podem ter! É só participar da promoção que rola lá no blog da Patrícia e da Luciana. Muito legal. Ganhei a minha porque acertei que era a Evinh@-Prodígio numa foto. Rola toda semana. E, de quebra, leiam os posts, porque as meninas são profissionais, não é bagaça igual isso aqui não. Alto nível, mizifios, alto nível.

Published in: on 10 abril - 2007 at 1:08 pm  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/04/10/ueeebaaaaaaaaaaaa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mas agora güenta, viuuuuu… hahahahaha

    Parabéns! =] Estilosa a camiseta!!!

    E não é?

  2. HEHEHHEHEHE

    Legal hem!Eu ainda quero comprar uma do Jovem Nerd!
    Afinal eles não costumam fazer promoções assim…
    Risos!

    Mas, depois, tem que postar a foto, viu!🙂

  3. *eva com inveja*

    Dloga, eu bem qu podia ter dito que eu era eu mesma e aí eu ganhava por acertar.😦

    Ah… a gente pode dividir o prêmio, que tal? Eu uso seis meses, você usa seis meses… o que acha?🙂

  4. uma vez eu ganhei uma camisa do webcine – simplesmente amor, ganhei um mouse pad – simplesmente amor, ganhei um filme – A corrente do bem, e só!

    Moça de sorte! Porque eu não ganho nada nunca. Essa vez foi milagre!

  5. ah, eu quero emagreceeeeeeeeeeeeer!

    Como é que você tem coragem, Ban! Cê tá linda, viu!

  6. que linda foto…bem a vontade, que linda mamy.te amo!

    Também te amo, meu lindo! Ainda mais você me achando linda, hahahahahahaha…

  7. Parabéns! Legal isso!

    Gostei muito também… fiquei tão feliz com o Sedex chegando lá em casa!

  8. Ai que legal essa foto grandona!! Amei!!!

    E a camisa toda chique!

    O Cinta-liga é puro luxo, linda Cily, puro luxo!

    Bjooooo

  9. Mais hein?! ^o)

    Fiquei feliz!😀

  10. Oi Claudinha, obrigada por visitar o meu blog! Ficou otima a sua foto com a camisa do Cintaliga.

    Obrigada.🙂

    bjs

  11. E eu estou adivinhando que seu sutian é verde.. . heheeh que observador. rs

    Verde?!?!? Hum… errou, meu caro. Não é mesmo!

    Bom, é verdade… elas fazem parte do Interney Blogs… um dos maiores projetos para blogueiros do brasil… um dia chegamos lá.

    Só tem fera no Interney… mas você é muito fera também, Richard, não precisa “chegar lá” nada!

  12. 🙂 Ei você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando você mandou essa foto pra gente!🙂

    Também fiquei!!!

    Quanto ao alto nível e a bagaça, não posso concordar. Não gosto desses patamares: alto nível, baixo nível, classe média… Cada um tem seu enfoque, sua turma. Sua panelinha como dizem…🙂 E todos são especiais do seu jeito.

    Verdade sobre as panelinhas, verdade… mas vocês duas arrasam nos textos, amiga, isso é fato.

    Vou repetir aqui a frase que ouvi, atribuída à Dalva de Oliveira: Não tenho fãs, tenho amigos. É esse o maior trunfo do meu blog com a Patrícia, antes mesmo do texto. E é por isso que o nosso blogroll chama-se Amigos do Peito.
    Obrigada pelo carinho, Cláudia, sempre. Se um dia você vier aqui em Belém, tem uma amiga te esperando, antes da blogueira.😉

    Lu, se você soubesse o risco que corre de qualquer dia desses eu estar aportando por Belém… rapá, sou louca pra conhecer essa cidade! Tenho amigos caros aí.

  13. Exibida!!!!!

    Hehehe… eu sou…🙂

  14. Huuuummmm… não sou muito chegada a blog-profí não!!
    Mas a-do-ro de paixão blogs-bagaça, sabe?! Esses p/ mim são os melhores.
    De qq forma, aceitarei sua sugestão de dar um pulinho lá!

    Imagina! o Cintaliga é tudibão!!! Acho que você vai gostar sim.

  15. eu quero uma!

    Vai lá!!! Participa da promoção!!!


Deixe uma resposta

