Aposta

O que é um blogstar?*

Blogstar é o blogueiro super famoso e visitadão? Blogstar é o blogueiro que todo mundo lê? Bem… seja lá o que for, Trotta, o Pogodom, insiste em afirmar que sou blogstar, coisa que obviamente não sou, o que é facilmente constatado numa simples passada de olhos nas estatísticas deste blog. Não chego à média de cem visitas diárias.

Mas, tenho que dizer, se alguém tem potencial aqui pra ser um blogstar, daqueles que ainda vão dar entrevista ao Jô Soares, este alguém é o Trotta. Ele tem o perfil, tem a atitude, tem o blog. Ele escreve como um blogstar. O moço é destinado à fama, não tem jeito. O Trotta é o cara.

Então a aposta que fizemos é a seguinte: quem for entrevistado primeiro (não precisa ser pelo Jô, outras mídias servem) vai pagar uma pizza pro outro. Porque a entrevista vai ser a prova irrefutável de quem é o blogstar do pedaço. E digo que vou levar a melhor, porque as pizzas de São Paulo são muito mais gostosas do que as pizzas do Rio e vou faturar uma molinho molinho, hehehehe…

*Definições na caixinha de comentários. please.

*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*::*:*:**:*

E como o assunto é o Trotta, olha só que coisa legal que ele postou no blog dele! Os meus outros “eu” coloco aqui e as fotos são cliqueaumentáveis, porque fiquei com preguiça de editá-las antes de postar.

Eu velhinha…claudia-velha.jpg

claudia-japa.jpgEu japinha…

Eu negona..claudia-negona.jpg.

Eu mangá…claudia-manga.jpg

Eu quadro de Botticelli…claudia-botticelli.jpg

Eu quadro de Mucha…claudia-mucha.jpg

 

Muuuuitoooo legal!!!! O povo aqui de casa ficou um tempão brincando com isso. Mó barato!

Published in: on 17 abril - 2007 at 1:51 pm  Comments (16)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/04/17/aposta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

16 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Vcs dois são BlogStars!!!! Isso sim!

    Aff… nada disso! Mas, com relação ao Trotta, é apenas uma questão de tempo, hehehe…

    Eu tb copiei ele na cara dura! Risos! Muito bom esse transformer!!!!
    Adorei!!!

    Virou meme, Bodas!

  2. Eu adorei esse negociiiiio….queria me ver em diferentes versões.;0)

    Usa o programinha e posta os resultados lá na sua “Casa”. É muito legal!

  3. Bom, eu acho que blogstar é um cara que tem perto de cem visitas diárias, em média, tá me entendendo!😉

    Bobo… né não…

    E tem o blogstar do bem e o blogstar do mal. O do mal é um ser carrancudo e recalcado, que na verdade despreza seus leitores, porque o que ele realmente pretende é escrever um livro, hehehe! E o do bem é assim igual que nem vc, sabe? Hahaha!

    Hauahauahauahauahau… pior é que tem blogstar que publica finalmente o livro e continua desprezando seus leitores, hahahahahah…

    Boa tentativa de desviar o foco pra mim, mocinha! Mas vc vai ver que logo vc vai dar entrevista como blogueira. E eu vou querer minha pizza no Domino’s, porque aqui é raro… só que sem catchup! O.o

    Veremos, veremos!!! Até parece, o foco é você, meu caro!

    Abraço, Clau!😀 Quero ver todo mundo postando suas fotos alteradas agora, hehehe!

  4. Hehe…..quem vai me convidar para ser testemunha da aposta e levar a pizza também?😀
    Se for em Sampa já sabem, SEM KETCHUP….e se for no Rio, SEM KETCHUP também.😉

    Você é nossa convidada de honra, Fefa! E sem ketchup, que é uma coisa horrível mesmo, ainda mais na pizza…

    Putz, vou ter que fazer a minha. Mas preciso de tempo pra isso. Logo mais eu faço e divulgo!

    Tô esperando!

    Adorei, Clau!

    Mtão bom!

    beijos!

  5. Adorei a idéia! Quero fazer a minha tb!

    Faz e posta, tá bom?

  6. Ah, você é blogstar sim, mamy! Vou acionar uns contatos pra te entrevistarem! hahahahaha😛

    [mas o blog do Trotta também é bem legal, já fui lá! (:]

    O blog do Trotta é o que há, rapaz!

    Cara, que legal esse “deformador” de fotos, hehe… vou lá tambééém🙂

    Depois cê publica os resultdos? Bigada…

    :*

  7. Cláááu, blogstar é um conceito ilusório… Quando a gente tava no blig, a gente achava que blogstar era quem recebia cinquenta comentários por post… Eu já recebi cinquenta comentários por post, hoje recebo dez, amanhã posso não receber nenhum, e de ser estrela estou distante!

    Você é estrela sim. Até foi convidada pra festa do Copo Vermelho, hauahauahauahau…

    Acho que foi a Zel quem disse que ser blogstar é a mesma coisa que ser miss-minissaia na festa da laranja em Pirapororoquinha.

    Por isso que sempre falo: prefiro a minha parte em dinheiro, hahahahahahah…

  8. eu nao tenho foto aqui…😦

    Faz em casa…🙂

  9. *

    o cara fica famoso e paga uma ‘pizza’?
    putz, mas tá fraca essa aposta.

    Fica famoso, mas continua sem grana… fazer o que, né?

    *

  10. Eu como pizza de mussarela com com catchup/ketchup…o_O

    Sacrilégio!!!

    Serei um paulista com influências cariocas? hahahahaha

    Mal influenciado, viu!

  11. Muito legal essa coisa de versões de si mesmo!!!

    É, Mama, a coisa aqui tá está terrível. Ver na tevê já assusta, ao vivo foi desesperador! Carioca sabe que vive em meio a uma guerra civil, mas é que tem dias que a gente prefere esquecer e ir beber chopp na lapa atééééééé amanhecer!

    Horrível, menina, horrível… uma cidade tão linda refém da violência…

  12. Muito maneiro.
    Vou lá no Trotta ver se ele é isso tudo mesmo!
    Cara esse lance de blogstar não entra muito na minha cabeça não.
    O barato do blog, é justamente o não-sucesso (olha eu puxando a sardinha p/ a minha brasa!!!).
    Blogs super comentados, nem sempre são os melhores.
    Tem muita gente boa aí q não chegam a 10 por dia.
    Blogstar p/ mim, é Mothern, q virou série no GNT.
    Imagina! Ganhar dinheiro c/ isso…

    Mulé, tu falou tudo!!!! O dia que eu ganhar dinheiro porque sou blogueira, aí sim é que vai ser bom!!!

    Nããããã…

  13. Poxa, gostei dessa brincadeira com as fotos! Vou brincar muito ainda hoje! hehehe Sobre o texto “vai entender…” você o viu no Mimeographo sim. Quando falta tempo de postar alguma coisa no Hedonismos eu recorro a textos antigos de outros blogs. Além de transferir parte do conteúdo que mais gosto para meu blog atual, garanto nova visibilidade a esses textos que não estavam sendo lidos, infelizmente. Espero que o Mimeo possa voltar um dia, sinto falta do projeto.🙂

    Donizetti, eu a-d-o-r-a-v-a o Mimeographo! Vocês todos de lá escrevem muito bem. Tomara que ele volte sim, porque era bom demais. Esse negócio de blog coletivo é meio complicado – pude ver isso com o Sotaques – mas não é impossível, né? Ah! Sabia que escrevi um texto pro Mimeographo? Fui convidada da Jussara Soares. Me senti tão importante! Foi muito legal!

  14. uiaaa!! outra viva!!! rsrsrs
    andei afastado, não da net, mas dos meus e vossos blogs em geral.
    mas devagar estou voltando, até já coloquei meu ultra resplandecente e nauseabundo discador alternativo itelefonica OLD IRON..( a pedidos…rs)

    Maaaaaaaurooooooooo!!!!!!!! Meu querido Carneirin!!!!!!!!! Vamos poder voltar a ocupar seu divã?!?!?!?! Hahahahahahaha….

    Mas q bom tem achei mais uma viva. Vou voltar e ler suas coisinhas.
    Quando li “é a mãe”…pensei…conheço essa mulher.
    Tou pensando em começar um blog de pequenos contos.
    Tenho um livro de 370pgs pronto faz 2 anos, um na metade do caminho, mais um começando e alguns na cabeça. Chego lá.

    Você tinha um outro blog em que você publicava capítulos de um livro seu… esse blog vai voltar à ativa também?

    bjs
    (obs: ja fui visitar a Bela. Muito fofa. Viva tbem..rs)

  15. Se eu entrevistar o Trotta você me dá um pedaço da sua pizza?😀

    Claro!!!!!!! Menina, que idéia boa!!! Hahahahaha…

    Vou testar esse programinha! Muito legal!

    E você posta os resultados? Ah, posta vai…

    Bjs

  16. ficou bem de negôna. casava cocê na hora.

    Obrigada, querido!

    num foi lereu né, mãe?

    Nem você e nem ninguém, meu lindo… o negócio aqui tá brabo…

    bjs


Deixe uma resposta

