Preguiçaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Gente, eu juro que tô tentando fazer o TCC, que estou me aplicando, que estou me esforçando muitíssimo, que tento fazer pesquisa, ler sobre o assunto, me inteirar sobre meu tema, que tenho buscado fomentar a discussão teórica procurando teses contrárias à minha. Juro sim, por esses meus olhos que a terra não há de comer!!!

Mas, putz, agora não tá dando não… vou lá tirar uma soneca…

Published in: on 19 abril - 2007 at 1:57 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/04/19/preguicaaaaaaaaa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Sábia decisão.

    O sono estava irresistível…

  2. Sabe aquela sensação de “isso já aconteceu”? Me parece familiar…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você sabe como é, né minha linda? Aff…

    Vá lá tirar a soneca!

    Bjinho!

  3. Noooossa, ainda bem que eu já passei por isso!!!! rs*

    Não vejo a hora de acabar com isso também!

    Sorte, aí, bonita!

    beijocas e valeu a visita [volte sempre que quiser]

    Vou aparecer, com certeza!

    MM

  4. Oooooolha…. vai dormir e sonhar com a tia Lagartixa, muaaaaaháháhá [risada maléfica]

    Graças a Deus não é ela que cuida do TCC! Deus me livre!

    😉

  5. Então… quer uma sugestão?? leia o blog da Soninha, ela escreve muito bem sobre o tema que você discute, acho que vai clarear mais sua mente e tirar um pouco do sono.

    Podexá que farei isso! 🙂

    Abs. http://blogdasoninha.folha.blog.uol.com.br/

  6. Te mando fazer o TCC de novo se você me mandar estudar para minhas provas de meio de período. Fechado?!

    Fechado! Vou lá no seu blog mandar você estudar, tá!

    =)

  7. Preguiça? Alguém me chamou?

    Huahauhauahauhauahauhau

  8. Meus olhos a terra nao há de comer não…

    Nem os meus!

    eu tava fazendo step, sozinha na frente da Tv, até que apareceu essa tal de preguiça – legal ela! – me fez companhia e eu larguei o step de lado.
    Ele é um cara chato, cansativo, mereceu isso!!!

    O step é mesmo muito chato. Sou muito mais a preguiça, não tem nem comparação!

  9. Dorme mesmo, não faz como eu que fica até ao ponto de ter um treco!
    Vai com calma, mas vai… 🙂

    Tô precisando ter um treco, Juju, sério mesmo! O prazo é 30 dia maio!!!! Ai!!!!

  10. qual o tema, Mamys ?

    Medidas sócio-educativas corretamente aplicadas ou diminuição da maioridade penal?

  11. Vai que dá, garota!
    Não desista não.

    Torço por você! 😉

    Obrigada, Neto. Você ressucitou mesmo o Espírito da Idéia?

  12. Menina, eu ando tirando muitas sonecas…

    E não é gostoso?


Deixe um comentário

