A caminho de Visconde de Mauá

maua-25042007-11-40-por-cento.jpg

maua-25042007-14-40-por-cento.jpg

maua-21042007-3-40-por-cento.jpg

maua-25042007-12-40-por-cento.jpg

 

 

 

 

 

maua-garotinho-40-por-cento.jpg

maua-21042007-5-40-por-cento.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Published in: on 27 abril - 2007 at 1:05 am  Comments (18)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/04/27/a-caminho-de-visconde-de-maua/trackback/

RSS feed for comments on this post.

18 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Fotos legais, lugares mais legais ainda, natureza…. ahh… eu preciso sair de Sampa, nem que seja um pouco 😛

    Então! Aqui é pertinho de SP!

  2. Essa coisa de montanhas e afins me lembra é minha Minas Gerais!
    Mas o que que têm em Visconde de Mauá?!?

    É um lugar bem legal. É rural e a paisagem é linda!

  3. Ah, que fotos naturais e lindas!

    Quando você vier aqui, a gente vai passear em Mauá. É muito lindo.

  4. d-el-i-c-i-aaaaaaaa…..

    E não é?!?

  5. Caramba, hein! Vc viaja pra todo lado, menos pra cá! 😡

    Visconde de Mauá é aqui no meu município mesmo, Pogodom… nem é uma viagem.

  6. Nem precisa de palavras, né?

    Lindíssimo, Mamy.

    Muito mesmo!

    Bjinho!

  7. ?

    ??

  8. Ixe, tala logado no wordpress e sei lá o que fiz aí em cima… hahahahaha 😛

    E eu recebi um email estranhíssimo por conta disso.

  9. Eu fui para Visconde de Mauá em um carnaval!!!!!

    Não é lindo?

    Respondendo a pergunta do Bodas…..além de verde, tem muita cachoeira, é muito legal, né Mamy?

    Muito legal, muito legal!

    E quando vc vem para Sampa?

    Penso em ir novamente para o Rio em Agosto!

    Tomara que dê pra gente se encontrar dessa vez.

    beijos!

  10. Que fotos lindas! Deve ter sido um passeio muito gostoso!

    Foi sim! Um dia delicioso!

  11. Tava inspirada, Hein????

    Com essa paisagem, quem não se inspira?

  12. que liiiiindo, Clau !

    Muito lindo!

  13. Passa um mês sem escrever e posta fotos????? Isso já é malandragem… vou falar pro seu chefe!

    Um mês?!?!?!? Cê não sabe ver data não, seu coisa?!?!?

  14. São Paulo é longe, é? Então o que é aquilo que vc respondeu pro Neutron lá em cima, hein? An? An? XP

    Olha… er… é que… ahn… é porque…

  15. Com esse visu, quem precisa de palavras??

    É lindo, não é?

  16. olha, ficaram mto bonitas as fotos, um blog mto bem criado viu

    mto boas as fotos mesmo.

    Bom, pelo o que li, vc não fala mto sobre vc mesma não é, isso me fez pensar…Nós falamos de nós mesmos sem palavras, por gestos, como um franzir da testa, um sorriso.

    muito interessante seu texto
    tenha um bom ano

    Oi Visconde! Tudo bom? Bem… não sei o que você leu, mas falo muito sobre mim aqui no blog sim. Tem fotos minhas, da minha família… mas, de qualquer forma, obrigada pelos elogios! 🙂 Vou sempre a Visconde de Mauá e adjacências. É uma delícia e perto de minha casa (moro em Resende). A próxima vez que subir a serra, te mando um email, tá bom? Beijos!

    e visite sempre a nossa cidade

  17. rs..

    eu me referi a o seguinte texto

    Porque, quem convive comigo sabe, quase nunca falo de mim mesma. Um amigo meu um dia me falou que acha estranho, já que todo mundo gosta de falar de si e eu não, eu me contento em falar do outro, hahahha…

    abraço

    Ah, tá! Mas isso é pessoalmente. Aqui eu falo muito de mim… 🙂

  18. rs..

    olha eu aqui novamente!
    passei só para comentar que estou com um blog agora sobre Visconde de Mauá.

    Abraços

    Já fui lá!!! E vou fazer propaganda, viu. Beijos!


Deixe um comentário

