Meleca

Não é que fiz uma citação enoooorrrmeeee de um jurista, no texto do meu TCC, e o que ele falou estava tudo errado? Arrggghhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

Caraca, tô ficando no rabo do gambá com o prazo de entrega do TCC…

ÂPIDEITI:

Momento Google

O dia das mães chegando e o pessoal vai caindo no meu blog igual a moscas, hauahauahuahau:

amo minha mãe porque 1

musicas para mãe 1

brócolis amarelo 1

MÃE PALAVRA FORTE !!!!!!! 1

catarina e petruchio musica 1

uma poesia para mãe falando sobre 1

comenta meu flog 1

coisa de doido, fotos 1

frases com a palavra mae 1

Published in: on 2 maio - 2007 at 4:05 pm  Comments (18)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/05/02/meleca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

18 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Comassim??? Qualquer um pode sair falando?

    Não não… qualquer um não… mas o besta que citei é um juiz, não é “qualquer um”!

    Coloca a “Alegação Neutron”, hehehehe 😛

  2. BRÓCOLIS AMARELO?

    Céus.

    Puzé… aff…

  3. nao entendi nada….

    Me atrasou o trabalho, Ban… e eu não posso me dar a esses luxos… 😦

  4. O google sempre manda essas coisas curiosas. Brócolis amarelo ?…realmente exótico.

    Dessa vez, pelo menos, não tinha nada impublicável…

  5. não sinto saudades dos tempos de TCC hehehee

    Ah! Também não sentirei!!! Com certeza!!!

  6. E laia!
    Apesar de ter usado já esses momentos Google não vejo tanta graça como vcs!
    Risos!!!
    Tcc deve ser um saco mesmo!

    Um super e enorme saco!!!

  7. Se eximiu da culpa… mas em um tribunal vc seria julgada culpada pelo erro…

    Foi uma citação, patrão, foi uma citação!

    ah… como funciona esse negócio de brocolis amarelo?

    Bem… quando o brócolis fica amarelo aqui em casa eu jogo fora, porque já está velho.

  8. rsrsrs

    Tua vida anda uma loucura…

    hehehe

    Graças a Deus que em julho acaba tudo!

  9. E o errado foi a pessoa que falou que a citação estava errada?

    Não não… o cara que eu citei é que estava falando uma coisa errada. 😦

  10. *

    mas vc citou errado ou o cara que é uma anta?

    Eu não citei errado. O cara é que deu uma de anta. Mas ele também não É uma anta. Ele é bem bom em outras coisas, só que deu uma bola fora… 😦

    *

  11. Tô corrigindo uns que estão tirando meu sono, alguns tem que ser muiiiiito modificados: muito mesmo. E já to vendo eles me chamando de vaca pelas costas.Paciência….;0)

    Ai, ai… é cruel, né não? Mas o meu teve que ser modificado em uns dois parágrafos só… não foi tão ruim assim.

    beijos e sorte.

  12. Meleca ou cagada??

    É uma meleca porque foi a constatação de uma cagada alheia, entende?

    Eis a questão!

  13. Esse negócio de citar é um perigo!!

    Pior que o ráio do artigo científico tem que ter váááárias citações… aff…

  14. Mas que meleca mais melequenta… afff…

    Péssimo!

  15. é, ajeita logo antes que fresquem contigo..

    Já ajeitei, já ajeitei… 😦

  16. ui… estou a ver que o trabalho está a ficar complicado… Não te preocupes, vais conseguir!

    Vou! Tenho que conseguir, né?!?!?

  17. uhauhauhauuah Claudinha se deu bem !!!!
    vai faturar com o dia das mães !

    Ai, ai… bem que eu podia, né?

    Clau, já disse eu eu AMO seus ‘ditados populares’ ? uhauhauhauha ai aii…

    Hehehehe… saber muitos “ditados populares” denota uma antiguidaadeeee… coisa horrorosa!

  18. Mas e se o errado for a pessoa que falou que a citação estava errada? O.o

    Pois é… mas ela não está errada não… a dita cuja é mestre em história do direito, tem até um livro editado que fala justamente sobre o assunto que o outro deu furo… :-\


Deixe um comentário

