Bora falar de um monte de coisa

  • Meu TCC, a quem interessar possa, já está quase pronto. Excrusive publiquei uma parte dele aqui no blog, tem uma orelhinha aí em cima que dá nele.
  • Do TCC, faltam apenas os dois últimos tópicos, as considerações finais e o resumo. Aliás, tenho que ver com a orientadora da possibilidade de transformar esses dois últimos tópicos em um só.
  • Aliás, vou ver nada não. Vou transformar e pronto.
  • Hoje de manhã quis muito me entregar à depressão profunda ou, pelo menos, a uma tristeza infinita daquelas que te deixa incapacitada para os atos da vida normal. Mas até pra isso me falta talento.
  • A verdade é que sou uma besta que se alegra com qualquer bobagem.
  • Não é que queira insistir nesse assunto, mas tem hora que é realmente desvantajoso ser tão alegrinha… o pessoal não te leva a sério… não leva não…
  • Estou cansada… cansada e com aquela sensação de que ainda vou andar uns bons quilômetros na areia fofa… areia fofa não, porque areia fofa é coisa legal… num asfalto… uma estrada beeem longa. E no calor forte. E carregando peso. E sozinha.
  • Alguém aí já viu Happy Feet? Lembra daquela hora em que ele é levado prum aquário que simulava o ambiente natural?
  • Simulação… pois é… parecia tudo tão perfeito, né? Mas os pingüins que estavam lá ficaram tudo meio lelé-da-cuca.
  • Gente! De repente aparece cada troço estranho na frente do serumano, né não?
  • Tenho dificuldades de encerrar esses posts que são em tópicos… Neutron, meu filho, como é que tu faz isso?
Published in: on 9 maio - 2007 at 5:34 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/05/09/bora-falar-de-um-monte-de-coisa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. e tem aquela hora que vc se acha a maior merda do mundo…

    … e vêm as pessoas em voltam e provam por A+B que isso é verdade.

    E o que é pior, que elas concordam!

    Ugh… pior que é…

    eu bem que queria ser um pinguin… quem sabe assim não me congelava no primeiro inverno!

  2. # Hoje de manhã quis muito me entregar à depressão profunda ou, pelo menos, a uma tristeza infinita daquelas que te deixa incapacitada para os atos da vida normal. Mas até pra isso me falta talento.
    # A verdade é que sou uma besta que se alegra com qualquer bobagem.

    Concordo com tudo isso, Clau. Sinto estas coisas estranhas muitas e muitas vezes. Mas também sou uma besta que se alegra com qualquer coisa… feliz ou infelizmente. 😛

    Sabe… distanciando um pouco do que nos aborrece, dá pra ver que é uma vantagem ser uma pessoa naturalmente animada… mas tem hora que cansa…

    Menina, só agora li o post em que você fala da sua mãe! Hahahahaha! Nossa, ri demais!
    Não repara, eu tava há vários dias sem ler blogs, sem comentar… aí hoje fiz um périplo e me atualizei um cadim… 🙂

    Beijos e melhoras pra você!

  3. Ai, que mal-educada que eu sou! Esqueci de agradecer pelo link pro meu texto (sobre o falecimento da minha vó), naquele sobre a sua mãe. Obrigada mesmo, fiquei muito lisonjeada! 😉

    Imagina! Aquele seu post é lindo!

  4. Ei, queria saber o porquê do desânimo… =/

    Seu TCC tá pronto! Uia! Tá vendo, e você achando que não ia terminar nunca, ehehe 😀

    Eu acho que é mais válido a gente se alegrar por qualquer coisa do que não enxergar nada de bom. E quando aparecem esses troçoes estranhos… ria, ria e ria da cara deles, porque só assim pra gente desestressar 😉

    Quanto à areia fofa… eu já me deitei nela, e falo qual é o problema: você afunda e depois é difícil levantar, viu… Melhor andar no asfalto, que é firme…

    Liga não, Neutron… é que tem hora que tudo enche o saco mesmo. E tem hora que eu queria ser bem mal humorada pra obrigar todo mundo a dar seus pulos pra fazer o que tem que fazer pros diversos relacionamentos não irem pro brejo.

  5. Desanimo sai com aguá quente! 😀
    Cansaso sai com sono bem dormido! 😉
    Tristeza sai com sorriso de cachorro/ filhos! 😀
    E Tcc terminado é terminado oras!

    Vá vá vá! Tudo resolvido! 😉 8)

    Verdade, verdade… reclamo de barriga cheia… hehehe…

  6. Ah, respondendo à pergunta! ehehe

    Eu não termino… já reparou que às vezes meu posts terminam do nada, sem pé nem cabeça? hahahaha 😉

    Hum… puzé… não tem como terminar isso, né? E periga da gente ficar alistando tópicos sem fim…

  7. Bora acabar com a tristeza!!!

    Já espantei isso de mim, Má! Ficou tudo no ontem, hehehehe… 🙂

  8. Tá, pode até estar cansada, corregando peso, no asfalto, com sol a pino.

    Mas sozinha? Neca.

    Verdade, mana, verdade. Cê sabe que te adoro, não sabe? 🙂

  9. Quer trocar a alegriazinha contínua por uma depressão porreta e sem fim? Te devolvo a diferença! Hahaha!
    ;D Beijo Clau!

    Não quero não… desculpa Trotta, não quis parecer leviana, sei que depressão é coisa séria. E, juro, considero minha ausência de depressão até a data de hoje uma verdadeira benção. Depressão é uma doença que, por vezes, ceifa a força que a gente tem pra lutar contra os problemas, de levar o cotidiano, enfim, é barra…
    Olha… mas uma coisa preciso te dizer: ontem, quando eu estava muito chateada, você foi determinante pra me tirar daquele buraco ruim. Você me alegrou, você me distraiu. Você se preocupou com o que eu estava sentindo. Como sempre. Por isso que você é meu Pogodom preferido, um dos que me dá mais alegria quando ouço. Obrigada, tá? Você faz toda a diferença… 🙂

  10. *

    isso é efeito dos neurônios derretidos ou alguma balinha que vc comeu?
    eu também quero.
    só não me manda fazer tcc porque tenho uma tese pra terminar.

    Ah, querido Sean, qualquer que tenha sido a causa deste “efeito”, o mesmo já passou, já passou…

    *

  11. Depressão não, Clau! Peloamor….bora espantar pra bem longe!

    Tá longe, já!!! Sai pra lá, tristeza!

    E ufa…o TCC já era!!!!! Aeeeeee!
    bjs

    Menina, eu nem acredito!

  12. Tristeza não, Mamy! Seu TCC tá acabandooooooo!!!

    Já acabooooooooouuuuuu!!!!!

    Eu acho que vc precisa de um tempinho só pra vc, assim, pra ficar sem fazer nada! Só coisas que te deixem feliz!
    =***

    Hum… será?


Deixe um comentário

