MSN da peste!!!

Olha só: eu gosto de conversar pelo MSN. Gosto muito de conversar pelo MSN. Tenho amigos que encontro exclusivamente nesse ambiente virtual (falei certo Bodas?).

Mas, putz, meu MSN tem estado detestável há alguns dias. Caraca, eu não consigo falar com ninguém!!! Isso me irrita muitíssimo!!!!!!!!! Ele cai sem parar, as mensagens voltam, quem conversa comigo reclama que eu não respondo… só que eu não vejo o que a pessoa falou!!!!!!! Drooogaaaaaaa!!!!!!!!!

Então… sabe o que eu queria? Eu queria que todo mundo que é meu contato de MSN fosse pro Skype. É pedir muito? Ah… não é não, é? Também serve o Gtalk… vamos todo mundo ou pro Skype ou pro Gtalk? Ah… vamos! Please… ia ser tão legal… Vamos lá, vamos lá!

Bigada… 😀

Published in: on 13 maio - 2007 at 11:04 pm  Comments (14)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/05/13/msn-da-peste/trackback/

RSS feed for comments on this post.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Msn, Skype, Gtalk, Sinal de Fumaça, tambor..
    Não importa, to com saudade de falar contigo…

    Rapá… tu deve estar com saudade mesmo… até comentou meu post!!! Hauahauahauhauhaua… cê sabe que eu te adoro, não sabe? Meu irmão…

  2. Hãããã… Meebo?

    Ugh!!! É… tô vendo que não vou escapar dele… 😦

  3. Nem me fala, Clau.
    Hoje mesmo eu recebi uma ligação e um sms de pessoas diferentes reclamando que eu não respondia no msn. Seria uma epidemia MSNênica?

    Ai, Deus! Será?

  4. O meu está com teia de aranha, de tão abandonado e esquecido…
    Uso o email direto. E o telefone também. Acho que vou voltar a papear por lá. Se eu tiver tempo, pois ando enroladíssima;
    beijo,menina

    E tem uma coisa que toma tempo é esse tal de MSN, vou te falar, viu!

  5. Na duvida eu fico enline pelomenos em dois comunicadores!
    Mas em casa tudoi fica ligado!
    HEHEHEHEHE

    Cadastrei TODOS seus endereços! Hauahuahuahua!!!

  6. Li alguma coisa sobre GoogleTalk, orkut hoje. Não me lembro mais. Acho que eles querem por todas as contas Google em um só lugar.

    Bom… com minha conta do google eu acesso o gtalk, o gmail e o orkut. Tem como acessar mais coisas, tais como leitor de feed, mas isso eu não uso não.

    Já marquei teu URL.

    Você também já está marcadíssima no meu leito de feed; já te disse, né?

    Não suporto text messaging. É o grupo de comedres século XXI

    Você não gosta de MSN? Mas você tem Skype, não tem? Você usa?

  7. Já tô lá no Skype mas tu nem aparece!!!
    Acho q agora vai!

    Eu apareço sim!!!

  8. Não adianta, MSN é o melhor ;~.
    Deve ser problema com sua internet, ou seu cabo de rede, ou sua placa de rede, ou seu computador ou seu modem, ou seu sistema operacional ou a versão do seu MSN.
    Que coisa, né? ;/

    Parece que deu uma melhorada… vamos ver como vai ser o comportamento do MSN por esses dias…

  9. Reinstala o msn… veja o live messenger… vamos lá!!!!

    Mas minha versão é essa droga do live messenger mesmo!

  10. Claudia, meu MSN tá com os mesmos problemas… eu uso Google Talk, mas é muito raro…
    Sim, MSN toma um tempo violento… é um “serial killer de horas produtivas”, como me disse uma vez o sábio Alexandre Inagaki, e eu assino embaixo. 😛

    Dou graças a Deus que o MNS é bloqueado lá no trabalho, sério mesmo. Quando consegui furar o bloqueio, meu serviço atrasou todo, eram pilhas enooormees de processo tampando minha visão do mundo!

    Beijos… e espero que os problemas como nossos MSN sejam passageiros…
    ps: MUITO BOA mesmo a entrevista com a Eva, né?? 😀

    Boa demais!!! Ela é minha irmãzinha, sabia? A gente nasceu do mesmo coração…

  11. Me lembrou o Quico: diz que sim, anda, sim, sim? ahahhahahahhahaa
    Já tava pensando mesmo no Skype…

    Skype é bom, não é?

    Bjs

  12. Eu num tenho Skype pq é mta mudernidade pro meu comPUTAdor…

    HAUHAUHAUHAUHAU

    Gtalk eu tô online sempre, menos no horário do trampo, pq aquele trampo é uma BOSTA…

    No meu não rola nenhum programa de mensagem instantânea…

    E MSN, bem… NINGUÉM MANDOU TODO MUNDO SAIR DO ICQ E IR PRO MSN!!!
    Paguem pelos vossos pecados, agora…. 😀

    Vamos todos voltar pro ICQ então? hauhauhauhau

  13. Ahh, eu já tenho você no GTalk! (apesar de você só falar comigo quando eu tô na mesa, hahahahaha….)
    Skype eu também não tenho. E MSN… impossível viver sem esse programinha da moléstia, hahahaha 😛

    E eu nem tenho você no MSN… me adiciona aí: claudia_lyra_1@hotmail.com

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    No way, Mamy…
    Ou MSN ou nada, eu sou ligado nesse lance de tradicao…
    Beijos…
    r

    É… só que você não aparece mais no MSN… humpf!

    rsrsrs


Deixe um comentário

