Pontuando

  • Pra início de conversa, descobri como colocar letrinha colorida no texto do WordPress. É assim, ó!

  • Acho que fiquei com inveja do talento do advogado que me referi no post abaixo. Agora vou poder colorir meus posts. Não é uma belezura?

  • Também descobri como deixar o texto justificado. Ah, vem não, que essa descoberta foi útil, tá!

  • Essa noite vou conhecer o Gigio, do Mínimos Óbvios. Quer dizer, conhecer o Gigio eu já conheço, né? Mas hoje vou ver o Gigio de perto. E vou abraçá-lo e beijá-lo e afofá-lo também (essa foi pra te fazer ciúmes, Mani, hahahahaha…). 

  • O Gigio é chique, gente! Ele vem com a companhia dele apresentar uma peça no VI Festival de Teatro de Resende. Ele é artista, viu!

  • Resende também é chique, pois tem festival de teatro. E prestigiadíssimo, diga-se de passagem! Sério mesmo, o povo tá mesmo comparecendo aos espetáculos, é muito legal.

  • E não tem só peças não. Tem oficinas e cursos também. Meu professor de dança de salão disse que fez um curso de palhaço que foi excelente.

  • E pensar que tem tanto palhaço no mundo que nem precisou fazer curso… aff…

  • Acho que nem contei, mas troquei de academia e estou fazendo aula de dança em outro horário. Mas é o mesmo professor. É uma turma menor, com um pessoal mais adiantado. Tem como o professor dar mais atenção e as instalações da academia são melhores também, mais espaço…

  • Só que eu fico com saudade da minha turma antiga. A gente dava tanta gargalhada!

  • Se bem que tem um cara lá na outra turma que não me deixa nenhuma saudade. Aff… coitado, não é culpa dele, mas o sujeito é um porre!

  • Sem contar que só andava com o desodorante vencido, um horror!

  • Aqui tá frio, gente! Frio! Detestável!

  • O pior é que eu como que nem uma condenada nesse frio. Ontem, enchi a cara de pão de mel recheado de doce de leite com nozes e  com cobertura de chocolate ao leite.

  • Hum… minha boca encheu d’água, só de lembrar!

  • Tudo bem… eu sei… tô sempre arrumando uma desculpa pra comer demais. Mas é que comer é tão bom!

  • Vou precisar dançar o dobro do que danço pra compensar toda essa comilança.

  • Gente, já estava me esquecendo!!!! Vocês foram ler o post do Arnaldo, o que ele escreveu inspirado na minha história da dancinha no colégio? Meu Deus, vocês precisam ler!!!! Aquilo é que é talento pra enrolar, benza Deus!!!!

Published in: on 25 maio - 2007 at 3:40 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/05/25/pontuando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Como diria Jack Estripador: vamos por partes:
    * Égua, em tempo real isso aqui! Tô lendo o post do advogado multicolorido e já chega outro!😀

    Huahuahauhauhauha…

    * Texto justificado é ótimo. Os meus estão sempre assim!

    Fica mais biitu

    * Quando eu vou ter sorte assim que nem o Gigio pra te conhecer?

    Ai, lindinha…

    * Desodorante vencido AHAHAHHAHAHHA

    Você ri porque não teve que dançar com ele… humpf!

    * Não me fale do frio. Neste momento em Belém 33º

    Delícia!

    * Graças à Deus, ontem vc disse SÓ que era um pão de mel. Não especificou desse jeito!

    Menina… é maravilhoso!!!

    Beijoooo!

  2. Eu li, eu li, eu li o post dele!

    Legal, né?

    Nem preciso falar que curto posts assim, tópicos style, né?🙂

    Curte? Nem tinha notado…

    Sabe o que é bão dimais da conta de comer no frio? Quindim…

    Huahuahua… então vou pegar um na saída!

    Você vai ao teatro e eu vou assistir à aula de Arquitetura. Oh vida, oh céus, oh azar…

    Vai ralar, bixo!!! Calouro é pra essas coisas! Huahuahuahuahua

  3. Ah, que legal! Também não sabia, o Rô acabou de me ensinar! rs…
    Tb como mais no inerno sabia, mas tento me afogar nas saladinhas sempre que consigo…

    Eu quero coisa quentes e gordurosas… um horror!

  4. Pão de mel, chocolate e doces em geral são minha criptonita!
    Sou louco por isso!

    Rapá, que esse pão de mel é uma loucura!!!

    😀

  5. Humpf!!! Era só o que faltava!!! Tá cheia de descaramento, heim?!

    Vou colocar as fotos que tirei abraçadinha com Gigio lá no grupo das falmigas, tá querida! Huahuahuahuhauah…

  6. Desculpe, vc disse Gigio? Toppo Gigio?

    Ai, Deus…

  7. Essa descrição nos mínimos detalhes do Pão de Mel foi sacanagem, estou salivando aqui…que delícia!
    E….e…quando vamos nos ver de perto, hein? hein? hein?

    Mês que vem vou passar um dia aí em SP. Mas vai ser dia de semana e não vou nem pernoitar…😦

    Também quero colocar tudo coloridooooooo!
    beijos!

  8. pobre demais esse texto.
    faltou botar as molduras.
    quanta incompetência.

    Desculpa… vou tentar melhorar da próxima vez… já estou treinando moduras duplas, tá bom?

  9. Acabei de almoçar, não tinha sobremesa e vc falou do pão de mel… vc não é uma boa pessoa!!!!

    Huahauhauahuahua… cê não tem noção de quão bom é esse maldito!!!

  10. Aqui tá quentinho tb!
    Vem pra cá!!!

    Eu quéééélooooo!!!!!!!

  11. kkkkkkkkkkkkkkk
    Mamy, vc eh hilaria. Podia fazer um livro com essas suas divagacoes…
    Te adoro…

    Mamy te ama… e tá com saudade…

    Beijos

  12. Eu fiquei com mó vontade de fazer essa piada do Topo Giggio também… hahahahaha

    Vocês são muito criativos… impressionante… ¬¬


Deixe uma resposta

