Emotiva eu ?!?

Então, nesse fim de semana, mais um link virou gente pra mim. Gigio e eu tomamos chocolate quente juntos e conversamos, conversamos, conversamos… caramba, conversamos pra valer!

Gigio é feito de detalhes e sensibilidade. Eu fui olhos e sentidos. Perfeito, não é? Gigio não é de gestos vazios. Fiquei gamada.

Ele gravou um CD pra mim: Chicas – quem vai comprar nosso barulho? E agora esse CD não pára de tocar no meu carro, não consigo largar. Gente, que vozes são essas?!?!? Maravilhosas!!! As músicas são lindas, algumas eu não conhecia, mas tem uma do Rappa, outra do Zeca Baleiro e uma versão para Espumas ao Vento, putz, que ficou parecendo tango. Lindo!

Pois é… ele acertou em cheio. Esses meus momentos, sozinha ouvindo música, me deixam tão feliz!

Ai, ai… acho que estou sensível…

 

 

Published in: on 28 maio - 2007 at 4:23 pm  Comments (19)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/05/28/emotiva-eu/trackback/

RSS feed for comments on this post.

19 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Isso se chama me matar de ciumes e inveja!!!!

    Ai, ai… (hauahuahuahuahua)

  2. Gostei do barulho delas, hein?

    Bom, né?

  3. Chocolate quente, de repente, assim, se tornou minha bebida preferida. E eu nem preciso falar pela enésima vez que o som que tem feito minha cabeça é do Teatro Mágico, né???
    Esse mês eles vão estar no RJ, taí a oportunidade pra tu conhecer!
    Mas ow, bota aí um link desse som pra gente ouvir, fiquei curiosa!!!
    Curioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa!!!
    [viu, como eu tô curiosa?!?!?!]

    Ué? Mas eu deixei o link!!!

  4. Eu diria que vc tá empolgada! E tô até vendo alguém que ficaria BOLADO! O.o
    Quero só ver o post que vc vai fazer quando eu deixar de ser link, hehehehe!

    Quando a gente se ver de perto, acho que nem vou escrever nada…

  5. Que legal!!!
    É mesmo incrível quando link vira gente!!

    Vou aí no Pará só pra isso acontecer, você vai ver!😀

    Bjo, Mamy!

  6. Vc até ficou emocionada com o email que mandei ontem! Realmente… se bem que vc não foi a única! Isso, que eu não tinha a menor pretensão…

    Cara, seu email de ontem matou a pau mesmo! Puxa… mas cê sabe como estou me sentindo, não sabe? Não deixe de me ligar.

    Um abraço, amiga…

  7. tô indo ouvir, tô indo ouvir

    Se você for um teenager típico, não vai gostar…😦

  8. Ainda bem que virei gente pra você também. E ainda não deixei de ser.
    Muito legal nosso encontro ontem. Estou esperando o e-mail.

    Jussara!!! Você é meu link/gente do coração, minha vizinha querida!!!! É sempre uma delícia almoçar com você. O email não tarda, já até falei com o Bia.

    Beijos!

  9. Hum, que maravilha!
    Também conheci o Gigio pessoalmente, aqui no Rio.
    Há uma foto do encontro lá no meu blog.
    Ele é isso tudo e mais: super educado, gentil e gente finíssima!
    Pena que não pude ir ao espetáculo com os textos dele no CCBB, aqui no Rio. Você tem razão, quando um link vira amigo é muito legal!
    beijo, menina

  10. Uma delicia quando o “link vira gente”….grande beijo.

    Sim, sim… até agora foi ótimo!

  11. Adorei o “um link virou gente”, kkkkkkkkkkkkkk, você tem umas tiradas ótimas, sabia?!

    Essa frase não é minha… é do Selph… ele sempre diz isso…🙂

    As Chicas são boas, mesmo, amo Paciência, do Lenini, nas voz delas :o)

    Uia! Jurava que Paciência era do Zé Cabaleiro, heheehehehe…

    beijos e boa semana
    MM

  12. Claudia,
    (…) nesse fim de semana, mais um link virou gente pra mim.
    Muito bom! Não havia pensado nisso…
    Gigio é feito de detalhes e sensibilidade. Eu fui olhos e sentidos. (…) Gigio não é de gestos vazios.
    Gostei muito das definições…
    (…) Esses meus momentos, sozinha ouvindo música, me deixam tão feliz!
    Também me sinto assim, ao ouvir música… (em casa, no carro)
    Ele gravou um CD pra mim: Chicas – quem vai comprar nosso barulho? E agora esse CD não pára de tocar no meu carro, não consigo largar. Gente, que vozes são essas?!?!? Maravilhosas!!!
    Fui lá, ouvir as meninas, mas só consegui a introdução de “Paciência” (qu’eu adoro!), depois, cortou. Gostei, no entanto, dos instrumentos, falta, agora, ouvir as vozes… Parece bem legal! Irei atrás…

    Acho que você vai gostar sim, Clélia, as músicas são animadas e as vozes lindas.

    As músicas são lindas, algumas eu não conhecia, (…) e uma versão para Espumas ao Vento, putz, que ficou parecendo tango. Lindo!
    Não conheço, nunca ouvi. Quem canta é o Fagner? (encontrei a letra, na Internet)

    O Fagner gravou essa música, mas também tem uma versão em forró… e agora tem essa das Chicas. Mas acho a letra tão bonita! Obrigada por colocar aqui pra mim😀

    Espumas ao Vento
    Accioly Neto

    Sei que aí dentro ainda mora um pedaçinho de mim
    Um grande amor não se acaba assim
    Feito espumas ao vento
    Não é coisa de momento, raiva passageira
    Mania que dá e passa, feito brincadeira
    O amor deixa marcas que não dá pra apagar
    Sei que errei, tô aqui pra te pedir perdão
    Cabeça doida, coração na mão
    Desejo pegando fogo
    E sem saber direito aonde ir e o que fazer
    Eu não encontro uma palavra para te dizer
    Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
    De uma coisa fique certa, amor
    A porta vai estar sempre aberta, amor
    O meu olhar vai dar uma festa, amor
    Na hora que você chegar
    Sei que errei, tô aqui pra te pedir perdão
    Cabeça doida, coração na mão
    Desejo pegando fogo
    E sem saber direito a hora e o que fazer
    Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
    Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
    Fez-me lembrar:
    Pra você
    Silvio César

    Pra você eu guardei
    Um amor infinito
    Pra você procurei
    O lugar mais bonito
    Pra você eu sonhei
    O meu sonho de paz
    Pra você me guardei
    Demais, demais
    Se você não voltar
    O que faço da vida
    Não sei mais procurar
    A alegria perdida
    Eu nem sei bem por que
    Terminou tudo assim
    Ah! se eu fosse você
    Eu voltava pra mim
    Voltava, sim
    Ah! se eu fosse você
    Eu voltava pra mim
    Valeu a dica!
    Bjo,
    Clélia

  13. Malditos celulares no silencioso! Não vi a ligação!

    Ah, lindo… tem problema não… cê sabe que sou insistente e sempre ligo outra hora, né? Hauahauhauhauhau

  14. é sempre legal quando links viram gente. ruim é quando viram links de novo e depois nem gente mais…

    Ai, Deus!!! Aí é péssimo!!!!

  15. Ah, nem sou um teenager típico, cê sabe… hahaha

    Pior que não é mesmo! Ainda bem!

    As moças mandam bem, e o site é muito bem feito. Eu gostei da música que toca quando a gente abre ele…

    Também gostei do site. E já estou de olho na agenda de shows.

  16. Links que podem virar gente não deveriam deixar a gente ressabiado, não é?

    Olha… se a gente fica ressabiado com um link, melhor não deixá-lo virar gente nunca.

  17. glup… (pelo comentário de Selph…)
    Pq ninguém me dá cd???
    Mentira, ganhei vááárias coisas!
    Um cd de Luabella uma vez, um brinco e uma pulseira de Menina Eva, uma caixinha que vc me deu!, chocolates de Theya…
    Ai, ai!
    E ganho amor todo dia de Selph!

    Chora de barriga cheia, né não bebé?

    com inveja?

    Sim… inveja dos chocolates, hauahauhauhauhau…

    hauhauah!

  18. Será que eu também vou virar gente?!????

    Tomara que sim!!!!!!!

    Eeeeee!
    bjs

  19. HEHEHEH
    Mundo digital virando real!

    Parece nome de blog, não é Neto? hehehe…


Deixe uma resposta

