Não sei se é muito assunto, ou se é falta de criatividade…

… mas é que post em tópico às vezes é bem útil.

 

  • minha colação de grau é dia 13 de agosto; já falei isso aqui? Bom… vai ser lá na AMAN, acho eu que no cinema.
  • dia 06 de junho é minha última prova; dia 13 de junho é a minha exposição oral do TCC; e dia 22 de junho é minha aferição oral no escritório modelo da faculdade.
  • depois acabou…
  • vou sentir falta da conversa com os amigos na cantina… muita falta…
  • de qualquer maneira, a partir de meados de junho, vou ter minhas manhãs livres e uma das coisas que quero fazer nesse tempo que vai surgir pra mim é aula de inglês.
  • pensei em fazer alguma coisa tipo musculação ou ginástica localizada, mas já desisti.
  • vou ficar mesmo só com a dança.
  • sabe quando acontece de algumas atitudes de pessoas do seu convívio, atitudes estas que te eram muito irritantes, de repente não mais incomodarem?
  • não posso dizer que a pessoa se tornou indiferente, mas o que ela faz, de tão cansativo, já encontrou um cômodo especial pra ficar hospedado em minha mente e não causa o mesmo efeito que antes.
  • continua frio… e falaram que hoje chegaria uma frente fria.
  • então, acho que duas frentes frias combinaram encontro aqui e isso não é nada bom.
  • mas meu pé tá quentinho… eu comprei uma pantufa de pézinho-de-dinossauro.
  • ontem eu saí à noite com meu super casaco de esquimó, porque, além de frio, estava chovendo.
  • qualquer dia tiro uma foto com meu super casaco de esquimó e coloco aqui.
  • o bichinho é amarelo.. é tããão discreto.
  • tão discreto quando meu pezinho de dinossauro cor de abóbora.
  • óia só que bunitim meu pé de dinossauro:

pantufas-pro-blog.jpg

  • eu sou mesmo quase que imperceptível.

UPIDÊITE:

Agora que notei que minhas bochechas ficaram vermelhas nessa foto. É frio, gente, frio pacas!

Published in: on 3 junho - 2007 at 10:24 am  Comments (27)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/06/03/nao-sei-se-e-muito-assunto-ou-se-e-falta-de-criatividade/trackback/

RSS feed for comments on this post.

27 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Parabéns pela formatura, poste fotos.;0)

    Farei isso!

    Adorei sua técnica de legar um “cômodo” pra coisas/pessoas que te chateiam, acho que é uma ooooootima estratégia.beijão.

    Huahauahuahuahua… pelo menos não desarruma muito a casa, hauahauhauhau…

  2. caraca!
    Essa é você?

    Em carne (muita), osso (escondido nas banhas) e pés grandes!

    Não é a toa que eu me sinto como se estivesse esquiando (opa! flutuando!), hehe

    ????

  3. GAH! UM PÉ LARANJA DE DINOSSAURO!
    *eva arrancando os cabelos de pura inveja*

    E eu estou de mudinha, percebeu?

  4. Sugestão: vá visitar os amigos na cantina usando o super casaco de esquimó e a pantufa de pé de dinossauro!

    Ô Deus! Ia ser um sucesso!! Hauahuahua…

    Beeeijo!

  5. Vim aqui ver se tinha foto do pé de dinossauro pq ontem não consegui ver pelo msn…
    Adorei!

    Nâo é linducha? E tem de vaquinha, de sapinho, de gatinho… tem uma que imita um tênis, outra que é uma bola de futebol… ai, fiquei doida lá!

    Beijocas

  6. Eu quero uma pantufa fofa!!!!!! Eu quero eu quero!
    Acho que vou roubar a de Garfield que dei pro Rodrigo!!! rss…

    Garfield é tuda!!!! Mas nas Lojas Americanas tem de tudo quanto é jeito.

  7. Faz o seguinte, manda uma dessas frentes frias dar um passeio aqui pelo norte, porque aqui tá tão quente que a agua tá quase entrando fervendo sem ter que colocar fogo…

    Guri, vou engarrafar esse frio e mandar pra você e pra Cily, tá bom? Aí vocês dois distribuem por Belém da forma que acharem melhor, hahahahaha…

    Ah, e as pantufas são lindas, além de serem bem discretas, pois quase não dá pra notar que tem alguém usando elas. hehe

    Pois é, menino, eu sou assim: discretinha, discretinha… quase não gosto de nada coloridão, estampadão, chamativo… fazer o que, é de mim, hauhuahuahua…

  8. Ah, eu sempre posto em tópicos. É a falta de organização mental mesmo,.

    Aff… tá certo, sou uma mentalmente desorganizada, verdade…

    Mamy, quando você terminar a facul, você pode continuar vendo seus amigos do mesmo jeito, ué. Só não vai poder ser na cantina da facul, hehe

    Teoricamente sim, já que todos moramos na mesma cidade que, por sinal, é um ovo de pequena… mas, na prática, cê sabe que não funciona muito assim, né?

    Você de pantufa e casacão amarelo deve ser mó legal. “Mamãe me acha na neblina” style, hehehe

    Hauahauahauahjauahauhau… na neblina e no meio do breu total!!!

    Ps – você é mesmo o único guri de 18 anos que conheço que ouve Ritchie… Deus é pai!

  9. Falta de criatividade… mas pelo menos deu um resumo dos últimos acontecimentos e dos próximos capítulos… rs

    Ai, patrão! Ainda bem que você viu algum ponto positivo aí… mas não vai reclamar da foto?!?!? Tu tá ficando molengão, hein! Hauahauhauhauhau…

  10. A Má é um cubo de gelo ambulante…
    Eu sou mais assim… Não passo tanto friu!
    As vezes tenho usado meia de dedinhos….

    Eu quero uma meia de dedinhos!!!!!

    Que bom que tá acabando a Facul…
    Uma fase que termina é sempre ruim/bom!

  11. *
    putz, fiz post de pantufa também.
    mas a minha, de tão bagaceira e cafona, acaba ficando supimpa.
    por R$1,99 não dá pra exigir muito.

    R$1,99?!?!?!? E eu que achei a minha de R$ 16,00 baratinha…

    *

  12. Já estás a terminar o teu curso? Que bom! Depois vamos ter de te tratar por Senhora Advogada Mamy? Estás nervosa por causa da apresentação do TCC? Eu estaria tremendo de medo :s

    Não, não… vai ser uma apresentação simplesinha… tô com medo não…

    E se eu disser que aqui faz calor? Que as minhas patas de cão já estão guardadas?
    Vou para a praia na quarta!

    E se eu lhe disse que estais a me matar de inveja?

  13. Adorei as pantufas.A Ale tem umas de vaquinha…

    Pantufa é tudibão! Deixa o pé bem quentinho…

  14. Ahhhhhhhhhhhh
    eu quero frio!
    nem que seja preu reclamar que faz frio, mas eu querro!

    Ah… fala sério!!! Queira isso não!!

  15. Eu quero luvas

    Nã, não… não me adapto…

    Eu quero pantufas mega-maiores que as suas
    Eu quero umas vinte calças e trinta blusas

    Vamos no Brás comigo comprar isso?

    E principalmente, não queria que ninguém ninguém ninguém sentisse esse frio sem nenhum cobertorzinho por perto…

    Ai Deus… nem fale nisso…

  16. Sabe, vc tá muito linda nessa foto!

    Ah… tô nada… de “mudinha”, toda esculhambada…

    Eu queria ir pra aí pegar uma dessas frentes frias! Não pela frente fria, mas por ir pra aí! hehe Mas vai ficar pra próxima, tá?

    Buááááááá!!!!😦

    E… é, to precisando de uma pantufa também! Humpf, sinto muito frio, principalmente no pé… à noite é complicaduuuu de dormir!!!

    Lojas Americanas, filha!

  17. Simplesmente adorei sua pantufa!!!!!!! E a minha de Joaninha também é fofa, mas não tenho foto!

    Tira uma foténha pra gente ver!!!

  18. Gostei da tentativa!
    Hoje estiveram uns belos 34 graus! Ai que calor!

    Deus!!! Muito calor mesmo!! Ainda bem que você foi pra praia.

  19. ai que saudades de tu!!!!
    te adoro te adoro te adoro!!

    Rapá, que também tenho muita saudade!!! E também te adoro!!!

    beijos

  20. Clau, eu tenho uma igualzinha, só que roxaaaaaa! kkkkkk
    Somos mulheres muito finas, não acha?

    Oh sim!!!!!!!!! Somos chiquetosas, Carla!!!

    Beijos

  21. Que linda que você é, adorei a pantufa, discretíssima.

    Oh, obrigada pelo elogio!😀 A pantufa é mesmo muito discreta, pensei até dos meus queridos leitores não perceberem a presenta dela na foto, hahahahahahah…

    Bjs

  22. risos….Frio?? Não aguento mais! Há que se empacotar pra dormir debaixo daquele monstro de cobertor…. Mas, tudo bem! A gente tem humor suficiente pra esperar o sol voltar bemm quente!

    Ah… mas essa é a parte boa do frio: dormir debaixo do cobertor monstro,hauhauhauhau…

  23. Adorei a foto.

    Obrigada!🙂

  24. Nossa adorei vc, sou muito só e fico procurando os blogs q eu acho interressante te adorei bjo

    Volte sempre, Jair! Adoro visitas!

  25. ola, sou de portugal e gostava de arranjar umas pantufas iguais a essa. sabe onde devo procurar?
    resp po meu mail pf!!

    Te mandei emelho, lindinha.🙂

  26. olá, onde vc comprou essas pantufas?

  27. 😀 suas pantufas são iguais as minhas (:


Deixe uma resposta

