Boletim do tempo

É um frio assustador e que, todos sabem, vai demorar muito a passar.

Porque o inverno teima em ser rigoroso.

É um frio terrível e que, todos sabem, gela seus pés.

Porque eles estão lá embaixo e o coração não tem mais força pra mandar sangue pra lá.

É um frio imenso e que, todos sabem, abarca todo o resto.

Porque o resto, subitamente, ficou muito pequeno.

(Postado pela primeira vez em 03/08/06)

Pois é… fez frio em agosto do ano passado. Mas um frio no íntimo, uma sensação ruim…

Hoje a temperatura está muito mais baixa, está um frio de cortar apesar do sol, mas, por dentro, estou quentinha. Estou contente, estou feliz. E isso é muito bom!

Por falar em temperatura ambiente, Marido me deu de presente um termômetro, daqueles de se colocar na parede. Tinha tempo que queria um desses. Muito legal! Agora posso ficar me torturando.. saio da cama e falo: “ai, Deus!!! Está fazendo 9°C ?!?!?!?!?!? Vou congelar!!!!!!!” Uma delícia, ahuahauahauahauhauhauahua…

Published in: on 5 junho - 2007 at 11:50 am  Comments (14)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/06/05/boletim-do-tempo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Hj eu saí de casa às 06h20 e o termometro marcava 9 graus!!!!!!

    Igual aqui!!!

  2. Sabe que eu esqueço de olhar…
    Amanhã vou tentar lembrar!

  3. Sabe que eu não tenho olhado a tempeatura…
    Vou tentar me lembrar disso amanhã…

  4. Ninguém merece esse frio, né? Sexta-feira retrasada, meu pai disse que fez 0,4 graus em Poços… uma diliça!

    Ui!!! Frio demais!!! Gosto não…

  5. Eu amo frio!!!! rs*……..
    Que bom que apesar do frio, vocêe stá feliz :o)………. Dia frio com céu azul é lindo!

    Ah, sim… céu azul e dias frios está sendo a especialidade aqui da minha terra! hehehehe…

    beijos, querida e boa semana
    MM

  6. Brrrr… Não gosto de frio…. E ruim pra sair de casa, pra tomar banho, a pele racha. dá uma fome do cão…
    Também pudera!!! Quem mandou ser caboquinha dos trópicos!!!

    Você está no lugar certo, menina!

  7. ontem eu te zoei por causa do termômetro!
    ahauhauauhauha!!!!!

    Coisa de gente doida, fia… nem eu me aguento, hahahahahah…

    Mas eu gosto do frio, fico linda, pele legal, cabelo legal, roupa legal!
    Fico toda legal!!!!

    Minha pele fica muito ressecada… mas as roupas são mesmo mais bonitas.

    Ao contrário do mal humor que fico com o calor desgramado daqui de manaus.
    Crendiospai!
    Né à toa que hj eu tava com cara de quem tinha matado 258 e deixado mais 65947 amarrados para matar depois!

    Huahuahauhauhauhua

  8. Ó, a verdade é essa: faz frio do lado de fora, e, pelo menos hoje, aqui dentro também… Mas é daqueles frio passageiro, que eu sei que vai passar…

    Passa sim… o meu passou!

    Agora, essa do termômetro, eu não te compreendo ainda. Eu EVITO saber a temperatura, senão eu congelo psicologicamente!!!

    Menina, é puro sadismo meu! Vou lá e fico impressionada com a baixa temperatura e me torturo. Coisa de doido!

  9. Eu gosto do inverno. Caminhar à noite com aquele céuzão estrelado é muito bom! A pior parte é lavar o rosto de manhã. eu abro a torneira e fico olhando pra ela uns cinco segundos pra criar coragem .

    Karateca, meu lindo, essa tua terra aí congelou geral! Tá doido!!!

  10. Oieee.
    Nem me fale do frio… de congelar a alma… mas meu coração, assim como o seu anda quentim, quentim… 😉

    Aaeeewwww, MJ!!!!

    Beijos.
    P.S.: Mudei ligeiramente o endereço do meu blog, por motivos de força maior. Já coloquei o end correto. 😉

    Vou atualizar na minha listinha🙂

    Outros beijos

  11. Aqui, dias lindos, de céu azul com bolinhas brancas, do jeito que eu gosto.
    Por dentro, também estou em ebulição. Agitação, trabalho, leituras, prazos escoando.
    Saudade de você, Mamy.

    Muita saudade de você também, linda… mas eu espero o período de agitação passar… te adoro!

  12. Ahh, agora entendi como você sabia a temperatura da sua varanda, ehehehe.
    É, Mamy, inverno só é bom quando é externo. Aqui dentro a gente sempre precisa estar bem coberto.

    E não é?

  13. Cê sabe do calor de matar daqui, né? Desespero é olhar no reloginho de hora/graus, fantasiada de jornalista, e ver 40º…

    “Agora posso ficar me torturando” foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. gente eu acabei d chegar da Antatida e lá estava marcando 16º graus a baixo d 0 velho é congelante
    eu congelei o suco em menos d 5 minutos!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

