Bem que eu queria…

… mas não pude escrever nada nesses últimos dias. Meu PC tá péssimo, coitado…

Published in: on 10 junho - 2007 at 9:39 pm  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/06/10/bem-que-eu-queria/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Espero eu que seja só o PC mesmo, viu…
    [e eu tô gripadinha, e eu odeio mto tudo isso!]

    Mulé, que meu feriado foi só tossindo e espirrando!!!

  2. Agora a hora da comemoração:
    HÁ ANOS QUE EU NUM ERA A PRIMEIRA A COMENTAR!!!!
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Um grande viva para a minha agilidade!!!

    Como falei, isso devia ser uma modalidade de esporte do Pan, hauhauahuahua….

    🙂

  3. Venho retribui a carinhosa visita. Já dei uma lida por aí e gostei dos textos. Voltarei sempre, deixarei um link no Lord para facilitar.

    Obrigada, Lord! Venha sempre que quiser. Seu blog já está entre meus favoritos e sempre acessados. Só que vou lá e não comento muito, hehehehe…

    Grande beijo

  4. Isso me lembra a fase crítica do meu, ainda bem que passou. Eu quase enlouqueci!

    Meu computador tá morrendo… ainda bem que já fiz meu TCC, hehehehe…

  5. É péssimo quando isso acontece…

    Mau… muito mau… 😦

    beijos!

  6. Puxa vida, li alguns dos seus posts, dei algumas risadas, e fiquei impressionado com a quantidade de gente que comenta seu blog. Quando crescer quero ser assim também.

    Você quer ficar impressionado, Carlos? Então, visita o blog da Mônica, o Fina Flor. Ou, então, visita o Liberal, Libertário, Libertino. Ou visita o Drops da Fal. Tem tantos!

    Abs,
    Carlos


Deixe um comentário

