Quem poderá me ajudar agora?!?

Tem algum Chapolim Colorado por aí?

Pois é… Cês já viram o Prêmio Blog com Tomates? Poi é… eu ganhei duas tomatadas, gente! DUAS!!!

Tomatadas que vieram de mãe e filha, Maria Helena e Vivien. Duas mulheres que, só de saber que elas lêem meu blog, já me fazem sentir premiada.

Nem precisa dizer que fiquei me achando a última bolacha do pacote, a última garrafinha de água gelada do deserto, a última… ah, cês sabem, tô me achando o ó do borogodó.

Maaasssss…

… quem disse que eu sei colocar o tal selo – que prova que sou uma blogueira devidamente entomatada – no meu template? Não sei, não consigo, já futuquei todo aquele link lá de cima sem conseguir descobrir.

Acho que o prêmio apropriado pra mim seria o “blog da vaca atolada”.

Portanto, [mode fazendo biquinho e cara de cachorrinho pidão on] será que tem alguma alma bondosa que me ensinaria a fazer isso??? [mode fazendo biquinho e cara de cachorrinho pidão off]

Published in: on 18 junho - 2007 at 9:24 am  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/06/18/quem-podera-me-ajudar-agora/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Coisas de blogstar, né?

    Ih! Que nada! Blogstar não liga pra essas coisas não. Afinal, blogstar que é blogstar não liga nem um pouquinho pro que acham do blog dele, né?

    Bem, mas eu não sei te ajudar porque o WordPress é muito fresco pra esse tipo de personalização. Eu nem saberia como fazer.:/

    Pois é… esse wordpress é um saco tem hora…

  2. Claudia,
    Obrigado, pelos elogios, quem dera merecer!!!

    Só merece, só merece!!

    Eu até aprendí a colocar o selo, mas o meu blog é diferente do seu, então… hehehe…

    Buááááá!!!

    Bjs

  3. Là na minha terra, uódoborogodó é coisa rum…
    hauhauah!!!

    Ah… aqui serve pra coisa boa e pra coisa ruim… vai depender do contexto… er… eu acho…

  4. Bão, você mudou do Blogspot, né?
    Lá, eu sei como colocar. <b>Lá</b>
    Muááááááháháháhá

    Ai, bestão, lá eu também sabia!!! Buááááá!!!

  5. Ah, sim… Parabéns pela tomatada! Eu sempre soube que você ganharia um desses!
    Desde quando você era pequena eu falava “essa minina promete… um dia, até tomatada ela vai levar!!”😀

    Você sempre acreditou em mim… obrigada!! *mode olhinhos úmidos e brilhantes piscando on*

  6. Ih…eu sou lesa total pra essas coisas!
    Faltou vc dizer q é “a bala que matou Kennedy”! kkkkkkkkk

    Caraca, essa eu não conhecia!

    Bjos, Mamy! E parabéns pela tomatada! (nunca pensei que um dia diria isso pra alguém…)

    Pois é… hauahuahuahua…

  7. BlogStar!!!!
    Risos!!!!!

    Puaf!!! XP

  8. Faço minhas as palavras da Ban, e digo mais! Minha terra nem é tão longe da sua!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Ai, Aninha! Ó do borogodó não serve pras duas coisas não?!? Ai, ai…

    Mas Mamy, agora que vc tá ficando blogstar, num esquece de mim não, tá… eu sou tão legal [ás vezes!]

    Menina, se eu soubesse colocar o tal selo aí, teria que recomendar cinco outros blogueiros pra levar tomatada. E um deles, com certeza, seria você!

    \o/

  9. Sua tomateira! rs… adorei o comentário “vaca atolada”…

    Sou a própria!

  10. Adorei o blog de vocês , muito legal!! parabéns! Se puderem visitar meu site também sobre terapia de vidas passadas

    Hugo, meu lindo, quantas pessoas você enxergou escrevendo aqui neste humilde espaço? A vaca atolada e eu somos a mesma pessoa, viu!

  11. Se vc ainda estivesse no blogspot, certamente eu te ajudaria!

    Puzé… lá no blogspot eu também sabia…😦

  12. E laia….tomateiraa!! Que legal!

    Tô levando tomates de gente que adoro! Fui lá no blog dos tomates e descobri que meu irmãozinho karateca mandou tomate pra mim também. Ai, ti fofo!!! Adoro ele!

    Mas, também não sei como ajudar :S

  13. Não sei qual é o template que vc escolheu clau…
    Mas entrando em:
    Aparência
    Widgets
    Têm uma opção de Texto 1
    Que vc pode incluir na sua barra lateral…
    Ali vc consegue incluir alguns tipod de inks e afins…
    É uma tentativa.

    Poxa, Bodas, valeu!!! Vou tentar isso!


Deixe uma resposta

