Finalmente os tomates!!!

Blog com Tomates



Bão gente… como já tinha falado num post aí embaixo, ganhei tomatadas de pessoas muito especiais. Só que euzinha, ligeiramente ignorante quanto às manhas do HTML, não conseguia de forma alguma copiar o código do selinho pra colocar aqui no blog.

Maaaassss… meus problemas acabaram!!!! Porque arrumei um personal HTMLeitor tabajara pra me dar uma mãozinha!!!

Sim, minha gente, meu filhinho mais velho, o Primogênito, foi lá e copiou o codiguinho pra mim!

Só não consegui colocar o selo no template, mas acho que isso não tem jeito não… pelo que entendi, pra salvar mudanças no template, tenho que pagar alguma coisa pro WordPress. E isso eu não vou fazer, porque uma das coisas que tem de melhor em um blog é a gratuidade, hahahahahha.

Agora, pra continuar com o espírito do prêmio, tenho que fazer cinco indicações de blogs que merecem tomates também. Cinco é muito pouco pra quem é louca por blog. Fazer o que, né? Tem um monte de blog – e de blogueiros – que eu gosto muito, mas vou me limitar aos que têm tido atualizações razoavelmente freqüentes, pra mó di, se alguém for lá visitar os meus indicados, este alguém ter coisa nova pra ler.

Vamos as indicações então:

 

Coletivo de Idéias – é o blog da Aninha P, ou melhor, Miss P. E, vou te dizer, é de verdade um dos meus preferidos. Ela fala o que eu penso de uma maneira impressionante, tem hora que até me assusta. Sem contar que a Ana é minha irmã gêmea, pois nossas fotos transformadas em mangá são idênticas.

 

Publicações Vol. 3 – o blog da Má. Olha… eu não conheço a Má pessoalmente, nunca conversei com ela por MSN ou telefone. O único contato que tenho com essa menina acontece nos blogs. Mas, gente, essa moça é tão meiga, tão meiga, que eu quase imagino o tom de voz e o toque da mão dela no meu rosto. Uma delícia!

 

É por aqui que vai pra lá? – espaço do Marco Aurélio Brasil. Nem precisa falar nada, né? É até petulância minha fazer qualquer indicação de prêmio pra um sujeito que mereceria um Oscar, caso a Academia agraciasse blogs. E o que me chama mais atenção no Marco Aurélio não é a qualidade do que ele escreve ou a maneira que ele consegue transmitir uma idéia, quesitos em que ele é praticamente perfeito. O que me fisgou no Marco é o tipo de pessoa que ele é, o marido dedicado, o pai corujíssimo de uma prole lindíssima. Gente, sou fã, super fã!

Crescendo com Fé – a Juju foi uma das primeiras pessoas que eu conheci na blogosfera. O blog dela era outro, as inquietações eram outras. Bem… a verdade é que amo a Juju, vocês entendem isso? E indico o blog da Juju porque ele é exatamente o que eu acho que um blog tem que ser pro seu dono: um local de desabafo, um lugar pra você arrumar suas idéias e, também, receber o carinho daquelas pessoas que têm costume de ler o que você põe lá. Só que você tem que ser muito corajoso pra fazer isso. E a Juju tem essa coragem, é espetacular.

Baú de Tranqueiras – esse baú é do Arnaldo. Sabe quando você lê um blog e tem a impressão de que o dono dele é uma excelente companhia? Pois é… ler o que o Arnaldo escreve me dá essa sensação. Primeiro, porque ele sabe muito de música brasileira e está sempre indicando discos bons e de gente desconhecida pra mim. Depois, porque ele gosta de boa comida e, na minha cabeça, quem gosta de boa comida é bom de se conviver. E, se entendi direito, o Arnaldo é casado com a Clélia, o que torna tudo mais agradável ainda!! Afinal, o que se pode pensar de um casal com tamanha cultura musical? Queria muito sentar num boteco com os dois e conversar a noite inteira.

Pois é, gente, essa foi a distribuição de tomates. Bom seria se pudesse ser dez indicações. Ou quinze. Ou vinte. Ah, acho que todo mundo já sabe que, por meu gosto, eu ficava só indicando blog pra neguinho – e branquinho – ler.  Sirvam-se de minha saladinha e bom apetite!

Published in: on 21 junho - 2007 at 12:29 am  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/06/21/finalmente-os-tomates/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eita que o post tá quentinho!!!
    Vou aproveitar da saladinha.
    Beijos, mana
    Vê se entra no skype!!

    Mana, o PC lá de casa tá dando pau toda hora!!! E aqui no trampo não tem skype… buáááááá´!!!!!

  2. Eu comecei a apreciar tomate há 1 semana (e não é brincadeira!), com sal, limão e azeite, fica uma delícia.

    Ô Deus, que adoro isso!

    Quanto ao prêmio, tenho certeza q foi merecido!

    Obrigada, lindona!

    Bjim.

  3. 😦
    eu adoro tomate, mas por causa dos rins nao posso aproveitar…

    Ai, gente… tadinha… 😦

    esse tal de ácido úrico serve pra quê mesmo?

    Não sei, não sei… acho que só pra encher mesmo…

  4. Juro que quando esse congresso acabar eu vou conhecer os blogs indicados!

    Começa amanhã, né linda? Vai dar tudo certinho, cê vai ver.

    Bjinho!

  5. XP
    Escolheu minha Má mas não a mim…
    Humpfs!!!!

    Huahauhauhauhau… Ciumentoooo!!!!!

  6. Leio 3 dos 5 blogs que vc indicou e são realmente muito bons! Eu também recomendo!

    Não são bons? hehehehe…

    Ufa que vc conseguiu colocar os tomates! 😀

    Filhote me ajudou!

    beijosssss

  7. Nooossa! Mas que honra e que glória ser uma das indicadas!!
    Acho que nem mereço tal indicaçã, mas, enfim… Muito obrigada pela sua indicação e pela descrição que fez de mim…. mas não sou tããão meiga assim… acho que sou mais palhacenta!! 😀

    Ah, Marília! Acho que não me enganei quanto à sua meiguice. Vou perguntar para os mais próximos a você. E é claro que você merece a indicação, ué!

  8. PS: Mamy, eu tenho que fazer algo? Tenho que indicar alguém, ou só se o pessoal me escolher como merecedora do selo?

    Você tem que colocar o selinho láááá no seu blog e fazer um post indicando cinco blogs os quais você acha que merecem o prêmio “Blog com Tomates”. Acho que é só isso… 🙂

  9. Mamy, eu acho que dá para colocar o selo sim… eu já vi uns blogs do WordPress com template ‘personalizado’. 😛

    Pois é, agora descobri como fazer!!! Assim que tiver um tempo – e muuuuiiitooo saco, porque já vi que dá uma desconfigurada meio sacal – eu vou colocar o selinho no template.

    Já li quatro dos blogs indicados e concordo com você, são muuuito bons! Cada um com seu estilo e ao seu jeito 😉

    Então, leia o quinto também! Você vai gostar.

    Tô precisando de um <i>milagreiro templêitor tabajara</i> pro meu template, hahahahaha

    Cola Print não tá resolvendo seu problema não? hauahauahauhauhaua… *vingança maligna*

    Beijos!

  10. Ai que vergonha, credo… 🙂
    Muito do thank you, Mamy! Eu num acho meu blog lá essas coisas, mas vindo de você, eu tenho que ficar muito é da feliz!!!

    Seu blog é bom sim e tenho dito!!!

    Mas são tantos blogues bons, tantos, tantos… tenho que dar tomatadas na cabeça de alguém!?!?!

    Pra continuar a brincadeira, tem sim… 🙂

    PS: eu tenho uma certa frescura com relação à tomate, perceba: eu não gosto de tomate em rodelas, se eu vou comer, tem que ser em cubinhos, sabe… quando corta em pedacinhos beeeeeeeeeem pequenininhos? Pois é. O mesmo tomate em formatos diferentes, mas em rodela eu NÃO COMO!
    Não adianta!!!

    Certa frescura?!?!? Caraca, isso é MUITA frescura, hauahauahauahuahua…

  11. Cráu,
    essa sua salada está ótima. Mas também, você é louca por blog, só podia sair coisa boa.

    Tomara que criem o Prêmio Pimentão, o Prêmio Rúcula, o Prêmio Alface, porque tenho um montão de gente que gostaria de indicar.

  12. Cláudia,
    Assim você infla mais ainda o meu, já gorducho, ego. Muito obrigado pelas palavras.

    Seu ego tem todo o direito em ficar obeso, viu! Mas, tomates são light, não vai ser essa indicação que o vai engordar, hahahahah… Adoro o que você escreve!

    E você entendeu direito sim. Eu e a Clélia somos casados, há mais de 20 anos.

    Casal perfeito!

    Um grande beijo pra você.


Deixe um comentário

