Virgínia Berlim – uma experiência

Esse é o título do novo livro Biajoni. E vocês podem comprar o livro pelo site do Os Viralata. Façam isso!

Tem um monte de gente escrevendo, fazendo propaganda do livro, e com razão, porque esse acontecimento é mesmo uma grande coisa. Publicar um livro é uma lenha, uma lenha. Aliás, no site do Os Viralata tem uma entrevista muito legal com o Branco Leone falando justamente sobre essa dificuldade. Aliás, a idéia do Branco Leone ao fazer esse site é impressionantemente boa. Aliás, tomara que ele chegue a ganhar dinheiro com isso, é merecido.

Bom… eu não ia escrever nada sobre o Virgínia Berlim porque… ah… sei lá, acho que é porque fico tímida diante do Biajoni. A inteligência dele, o conhecimento que ele demonstra sobre a cultura pop, filmes, música, livros… fico mesmo intimidada. Sabe quando você sente que é melhor ficar calada pra não passar por burrona? Pois é.

Só que vi que alguns que escreveram sobre o livro não o leram ainda. E pensei: caraca, já li esse livro três vezes. Não é possível que eu não escreva nada! Tenho que dizer, pelo menos, que o livro é bom pacas e que vale a pena mesmo ser adquirido.

Portanto, aí vai: O livro é bom pacas e vale a pena mesmo ser adquirido, viu! É verdade. Tá certo que sou meio compulsiva com esse negócio de leitura, mas só costumo ler várias vezes um livro quando gosto muito do que foi escrito. O fato do livro andar direto dentro da minha pasta da faculdade facilitou que eu o lesse todas essas vezes, mas, poxa vida, se não fosse mesmo ótimo, eu teria tirado o bichinho de lá, não é? É sim.

O Biajoni fará noites de autógrafos em São Paulo, Rio e em Campinas, pelo que sei. Portanto, estou fazendo meus preparativos pra ir na do Rio, porque quero ver o moço de perto e quero um livro com dedicatória também. Assim que tiver as datas, coloco aqui, pois, afinal, essas tais noites de autógrafos vão virar mesmo grandes encontros de blogueiros e tem tudo pra ser bem legal.

Ah! Junto com o livro vem um CD, a trilha sonora do livro – sim, sim, o livro tem trilha sonora! – e eu não tenho esse CD ainda. Mais um motivo pra ir na noite de autógrafos.

 

 

 

Published in: on 23 junho - 2007 at 4:08 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/06/23/virginia-berlim-uma-experiencia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Brigadim pela informação!!

    De nadinha!😀

  2. Se junto com o livro vem o cd, pq vc não tem o cd se você tem o livro?!?!?!?!
    Paradoxo isso, hein, Clau!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É que… er… bom… depois te explico…

    Mas tá valendo… eu na verdade desconhecia essa pessoa humana, maaaaassssss irei ao site para conhecer!

    Acho que você vai gostar da pessoa humana Biajoni. E vai gostar dos livros dele também. No blog dele tem um link pra baixar gratuitamente o primeiro livro que ele publicou e que é ótimo também.

  3. Livro com trilha sonora! Uau!

    É muito chique, né não? E, além do CD, tem no livro as músicas com tradução. EU QUEROOOO!!!

  4. Jesus! Me senti uma paca, agora! Uma paca parva, rs*………
    Boooie! E tentei abrir o site dos vira-latas e não consegui :o(

    Ai, ai! Será que coloquei o link errado?!? E por que você boiou?!? Ai, Deus!!!😦

    beijos, querida e boa semana
    MM
    ps: divulgar coisa boa é fundamental :o)

    Verdade, verdade… e é coisa muito boa!

  5. Se quiser vir pra cá me avise, vamos juntas e vc se hospeda na minha mega mansão.;0)

    Olha que isso seria tuuudoooo de bão!!!! Tem tanta gente que quero conhecer aí: você, sua mãe, a Tatiana, a Aline… Obrigadíssima pelo convite!😀

    beijos.

  6. Irei na noite de autógrafos aqui em São PAulo. Não posso perder o livro do Biajoni.

    Ah! Não perca mesmo!!! Você leu o primeiro?

    Beijão

  7. obrigado pela força, claudia.

    Não tem de que, Biajoni.

    :>)

  8. Como “editor” do Bia, também venho aqui agradecer a força. Só não entendo porque você não tem o cd.

    Não tenho ainda… heheheeh… logo logo isso será corrigido.🙂

  9. Muito bacana.
    Então eu nunca vou poder publicar um livro?!
    Sim, porque não devo ter um pentelhésimo da inteligência desse moço Biajone!

    Bom… primeiro que você é SUPER inteligente, mona. Vem não!! Depois, nem sei se precisa ser inteligente pra fazer livro. Afinal, tem uns livros bem ruinzinhos, né? Mas o Biajoni é inteligente mesmo… inteligente e culto.:)

  10. O convite tá feito mesmo, só avisar, ok?
    beijos.

    Ai, moça, não me tente!!! Já viu as datas lá no blog do Bia?

  11. e sabe que uma das coisas que eu planejei pra essas férias foi ler mais?🙂
    vou lá dar uma espiada!

    Compre o livro, que você vai gostar.

  12. Boa noite!

    Há um tempo quero muito ler esse livro, mas não sei como comprá-lo… Não encontro o link no site da editora (Os Viralata) e nem no blog do Biajoni…
    Como faço para comprar o livro? Alguém sabe me dizer? (Sou do Rio, caso seja relevante a informação!)

    Obrigada.

    Bjs,
    Daniela.


Deixe uma resposta

