Tá brabo!

  • Meu computador tá quebrado; está desde segunda no conserto. Então, nada de MSN, orkut, emêlhos e afins… é que lá no meu trabalho não tem dessas coisas, cês sabem, né?

  • Chapa fervendo lá no meu silviço. Isso significa que está praticamente impossível ler blogs também.

  • O Biajoni já marcou a data para as noites de autógrafo do Virginia Berlim:  7/7 em Limeira (Bar da Montanha, 19h30); dia 14/7 no Rio (local a definir); dia 21/7 em Sampa (Canto Madalena, 19h30). Segundo o Bia, ‘mais informações em breve’.

  • Minha sogra ainda está na mesma. Hoje, Marido vai pra lá de novo.

  • Obrigada por tanto carinho, por tantos comentários solidários. É por isso que adoro vocês! Adoro mesmo!

  • Caraca! Nem contei que Primogênito bateu com o carro!

  • Bom… quer dizer… ele não bateu, propriamente dito, com o carro; falar isso é um pouco de exagero. Ele ia bater num carro que vinha na mão oposta e, pra evitar isso, jogou nosso querido carrinho novinho na calçada.

  • Só que a calçada era alta e quebrou a balança (?) e a coifa (??) da roda dianteira esquerda. Também amassou um pouco a parte da frente do carro, por baixo, perto da dita cuja roda.

  • Bããããoooo… isso nos trouxe um pequeno prejuízo de alguns bons reais, coisa que já estava em falta em nosso harmonioso lar.

  • Sem contar a cueca do Primogênito, que ficou inutilizada.

  • Sabe… o Tribunal tinha que providenciar pra gente assistência psicológica, viu! É muita desgraça, todo santo dia!

  • Ontem mesmo eu morri de chorar aqui com a mãe de um menino de 19 anos que foi assassinado. E olha que meu coraçãozinho é de pedra.

  • A verdade é que é difícil escolher entre chorar com a mãe do menino que foi morto ou com a mãe do menino que matou.

  • Não ia falar nada não, mas o mundo vai acabar, gente. Vai sim…

  • Falando de meninos bons, todo mundo junto agora: PARABÉNS NEUTRON!!!! Esse menino é do balacobaco e conseguiu uma coisa muuuiiiitooo boa pra ele.

  • Só não conto aqui o que foi, porque não sei se já pode revelar o segredo.

  • Por ficar sem internet em casa essa semana, já fiz dois cachecóis.

  • E comprei mais linha pra fazer mais cachecol.

  • Também estudei umas matérias que estava devendo pra mim mesma.

  • A internet é um atraso na minha vida, sem dúvida.

Published in: on 29 junho - 2007 at 3:00 pm  Comments (14)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/06/29/ta-brabo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

14 ComentáriosDeixe um comentário

  1. hehehe… achei engraçado o lance da cueca do primogênito… Ô coitado!

    Se ele lê isso, me mata, hauahauhauhaua…

    A internet tb me atrasa a vida, viu? Perco horas nela ao invés de fazer o que deveria…

    E eu?!?!?!? Agora mesmo, em vez de estar trabalhando, estou de flozô pelos blogs… ninguém me merece!!!

  2. PS: Vc não precisa mudar o template, pode só diminuir a imagem! Para ficar mais fácil, vc pode pegar a imagem da barra lateral do meu blog, que já está num tamanho bom…

    Excelente idéia!!! Farei isso…

  3. Ebaaaa, post em tópicos! \o/
    – Coitadin do pc… que Deus o tenha, pelo menos até a ressureição! (escrevi certo??)

    Não, não… escreveu errado… huahauhauhauhauhua…

    -Onde é que a gente assinou que pode ter taanto serviço a ponto de não ler bróguis? Sacanagi.
    -Meu vô morava perto de Limeira (e…? hehehe)

    Puzé…

    -Logo logo chega aí um caminhão de quindins que eu mandei pra você🙂
    -É, acho que foi melhor ele ter ido pra calçada mesmo. Se tivesse batido de frente, provavelmente seria um acidente brabo e o carro ia pras cucuias. Mas pooooow, tinha que falar da cueca do cara? Mãe é bicho ruim, viu! haha
    -Devia mesmo! Vocês têm que lidar com com cada tipinho… grr.
    -Ahhhhhh, brigadooon!!!!!!! Neutron te ama, cê sabe, né!? =D
    -(Logo logo eu faço um post sobre isso :D)

    Mamy também te ama! Estamos esperando o post-boas novas!

    -Cara, como bem diz um professor meu da facul: “o computador surgiu para resolver problemas que, antes do surgimento dele, não existiam!” hahahaha
    Atrasa a vida mermo. Se a gente não fica esperto, suga o tempo todin, todin.
    A gente se fala, Clau! Qualquer coisa, is we!!! o/

  4. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA!!!
    [um post com várias coisas tristinhas e afins, mas eu tinha que rir do negócio da cueca que deu PT! hahahahahahahahahahahahahahahahahaahaha]

    Hehehehe… se ele ler, vai me trucidar, hauhauhauhua…

    E agora eu quero saber o que é que o Neutron fez que a gente não fez ainda!😀

    Mas o que ele fez a gente já fez também! Bom… alguns de nós já fizemos… ah… deixa pra lá…

    Eu estou precisando de psicólogo tb, mas como eu estou bêba, acho que eu já achei minha pigilógica mais divertida!!! \o/
    Um brinde à cerveja, solução e causa de todos os nossos problemas!🙂
    [Mamyyyyyyyyyyy… tô com saudades de ver você perdendo tempo na net!!!]

    Guria!!!! Que é coisa boa quando a gente fica de flozô na nete, tomando cerveja e falando bobagem no MSN, né não?

  5. A chapa tá fervendo no meu trabalho também…E nunca esqueci da dor nos olhos de uma mulher que perdeu filho e marido, vitimas de latrocinio…Nem a frieza dos réus.

    Ai, Mani… e quem vai cuidar de nosso coraçãozinho?!?

  6. Amiga, apesar de tanta desgracera, eu tive q rir com esse post-esquizofrênico.
    Mas cê sabe, né?! A gente fica aqui torcendo prá tudo melhorar.

    Eu sei, eu sei! Por isso que amo vocês tudim!🙂

    Internet é sim um atraso de vida, mas pros viciados q nem nóis, é adianto.
    Só quero ver quando Cotoco nascer…

    Rapá, quando Cotoco nascer, seu tempo pra nete vai ficar curtinho…

  7. Oiii!! Td bem?? Qto tempo!!
    Eu fiz um blog e adicionando os blogs de amigos, lembrei q vc tb tinha um, vim aqui e acabei passando a última hora lendo-o!!!!!! E agora tô atrasada pra reunião, é mole???

    Ui, Ui!!! Corre então!!!!

    Rsrsrsrs… E li q o Primogênito bateu com o carro… Caraca!!! Q q foi isso????????? “Sustei”!

    Nada grave. Eles dois estão inteirinhos ainda, hauhauhauhauha…

    E aí, vcs vêm msm??? Venham sim, viu!?
    Ó, meu blog ainda tá começando e eu tb ainda estou começando a ler os blogs dos outros, depois vc vê, ok??

    Já te avisaram que esse negócio vicia? Não?!?!? Vicia, viu!

    Vou esperar suas visitas!!
    Bjssssssssssss

  8. Internet me trouxe a Manaus…

    Verdade…

  9. Q bom q visitou meu blog!!! Te descobri por meio do blog (quase extinto, né?!) do Primogênito. E adorei seus textos, já ri muito aqui, mto bons, e divertidos, rsrsrs….

    Também gostei muito do seus textos. Você escreve bem (e muito) pra caramba! Aqui eu só falo bobageira, tem nada que se aproveite não…

    Ó, tomara q dê e q vcs venham aqui mesmo!! Vai ser mto bom, meu pudim de pão é imperdível, hauhauhauahua…

    Ai, diliça!

    Tô esperando vcs!! (Vc tem o tel aqui de casa???)

    Tenho sim… Beijos!

    Bjssssssssssss

  10. estou sem interent em casa há séculos: ujso na unicamp, no trabalho e na minha mãe. Um saco…

    Super saco…

    beijos procê e espero que sua sogra melhore logo.

    Thanks!

  11. Cueca inutilizada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinho!

    Huahuahauhauhauhauhauhau…

    E olha Mamy, internet é uma coisa mesmo…

    Mas estou endoidecendo sem ela!

  12. Eu preciso de net!
    To achando horrivel ficar sem!
    Não é inutil não!!!

    Também não acho inútil. Mas é um vício, sem dúvida.

    Carro, moto e afins podem sempre dar dores de cabeças assim…
    mas fazer o que né…

    Pois é… pagar o conserto sem lamentar muito…😦

  13. Tadinho do primogênito… já passei por vários cagaços desse tipo.

    Também, também.

    Desejo melhoras a tua sogra e força pro Marido.
    Minha net já não é mais a mesma, então faço pouca questão.
    Égua do trabalhinho maluvido!!!
    Beijos com saudade!!

    Muuuiiiitaaaa saudaaadeeeee!!!!

  14. Judiiiaaaação…tadinho, ficar com a cueca inutilizada é caso pra Super Nany.
    Desejo as melhoras de sua sogra.
    Trabalho complicado o seu!!??O emocional vai “prás cucuias”, né???

    Olha… não sei o que é pior: se emocionar ou deixar de se emocionar com essas coisas terríveis que vejo aqui no trabalho… aff…

    Bjs


Deixe uma resposta

