Eita sô!!!

Duas vezes que tentei salvar um post e deu pau! Ô meleca!!!!

Upidêite do kct (!!!!!): agora me sumiu com o texto todo!!!!!!

Published in: on 12 julho - 2007 at 4:18 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/07/12/eita-so/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. PQLP!!!!

    meu gato pôs um ovo… :-S

  2. Tudo o que eu consegui com esse post foi fazer uma visualização mental de um REAL upidêite do kct… se é que vc me entende!

    huahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhaua

    Hauahauahauhauhaua… sua mente é pervesa e deturpada, hauahauahuahuahua….

  3. Ueba, meu cachecol tá quase pronto!!! Mas ó…tem que ser entregue em mãos pq eu tenho que te afofar moiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

    Então… quando é que você vem?

    Beijoconas

  4. O.o

  5. O wordpress não te curte…

    Não mesmo…😦

  6. Quando isso acontece comigo, primeiro eu xingo, depois conto até passar a raiva.

    Mulé, ainda bem que tem grade nas janelas lá do trampo, viu! Senão, teria um monitor voando janela afora!!!

  7. Passei pra dizer que li!

    Hehehehehe…


Deixe uma resposta

