Em trânsito

  • Tô no Rio, na casa de meu irmão.
  • Sábado fui ao lançamento do livro do Biajoni com meus meninos. Lá encontrei com o Poeta. Muito legal. Depois posto as fotos.
  • Ontem fui jogar boliche com os meninos, com meu irmão e minha sobrinha. Muito mico. Depois posto as fotos.
  • Hoje fui visitar minha sogra. Ela consegue estar mais abatida do que estava semana passada. Muito ruim. Graças a Deus não tem fotos disso pra postar.
  • Vou embora pra casa amanhã. Muito legal. Nenhum lugar é tão bom como a casa da gente.

Ps – sem os links, por enquanto, porque o wordpress tá de sacanagem comigo…😦

Published in: on 17 julho - 2007 at 5:02 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/07/17/em-transito/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Vou capotar ele…

    ???

  2. Nossa, que vontade de jogar bolicheeeee!

    É boommm demaaaiiissss!!!!😀

  3. Odeio boliche! XP

    Como pode isso?!?

  4. Eita! Mas o WP deve estar de marcação com vc mesmo, viu?

    E não é?!? Saco…

  5. relax

    Xá comigo…😉

  6. Então menina, te vi lá, linda com a filharada mais linda ainda. Barriguinha abençoada, hein?!

    Meus meninos são lindos mesmo, né? Hauahuahua… eu eu sou super coruja!

    Não tive tempo de conversar, saí com o meu irmão cedo… Morar na roça é complicado… risos.

    Pois é… e eu acabei chegando meio tarde… mas teremos outras oportunidades!

    Muito legal vc ter passado lá no blog. E quanto ao livro do Bia, putz, demais mesmo! Beijos. B.

  7. Curta o Rio é muito lindo, né??? procure ver somente as coisas bonitas que
    ele oferece.

    É lindo, lindo, lindo…

    Bjs

  8. Se vc não tivesse indo prá casa hj, poderia ter vindo aqui.
    Ontem também não entrei… Aff!

    Pois é, moça… até ia te ligar… cheguei a pegar no telefone, mas desisti… afinal, você está de repouso e eu não queria perturbar…

    😛

  9. olha, “talvez o servidor esteja passando por dificuldades técnicas”

    Eu poderia ganhar dinheiro bolando frases pra encher linguiça dos erros na internet. Aquela do Orkut é demais tmb!

    Pode ser um filão a explorar, quem sabe?

  10. E detalhe: foto minha você não tirou, né?
    Argh!

    Este foi mesmo um dos maiores absurdos já cometidos por mim, Jussara. Fala sério!!! Ainda bem que você não é de muito longe… posso corrigir essa falha em breve.

  11. Tá no Rio? Se ainda der tempo, mande um e-mail! Quem sabe não tomamos um chope!

    beijos, bela e aproveite a estadia

    Não faltarão oportunidades. Numa próxima vez que for, te mando um email.

    MM

  12. Poxa. pena q vc não está nas fotos da patinação pra postar… Ô diazinho pra passar mal, hein!!!

    Nem me fale, nem me fale…

    Bjsssssssssss


Deixe uma resposta

