Genteeee!!!!

Eu quero escrever sobre gente que se acha, gente que sabe que é bão, gente que é bão, mas não se acha… só que agora não dá.

Tenho que ir pro trabalho e lá AS POSTAGENS NO WORDPRESS ESTÃO BLOQUEADAS!!!! AAAARGGGHHHHHHH!!!!!!

Então, esse é um vale-post sobre aquilo tudo que falei lá em cima. Descontem amanhã.

Published in: on 24 julho - 2007 at 9:24 am  Comments (17)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/07/24/genteeee/trackback/

RSS feed for comments on this post.

17 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Cláudia,

    Eu me acho!!!!

    Mas você é bão!!! Você tá podendo!!!😀

  2. Esse vale dá direito a sobremesa?! Ou é só o PF mesmo?

    Vale um quindim também.

  3. Já vi esse assunto em algum lugar… ^o)

    Pois é, não é? Hauahauhauahau…

  4. Essa é boa mesmo!!

    Falta de tempo, fia, falta de tempo…

  5. Adorei o ‘descontem amanhã’… É um vale post, é isso?

    Caetano, Caetano para mim é um cabra que se acha, mas ele pode [pelo menos para mim, pode! rs*]

    beijos, querida e boa semana

    MM

    Pois é… o chato é quando a pessoa não tá podendo e, mesmo assim, se acha, hehehehehe…

  6. Mas gente falando de gente é muito bão, sô!

    Só é!

  7. Como já diria a Oi: diga não ao bloqueio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso tem q valer pra sites tb!

    E para as redes!!!

    Bjs

  8. Não ao bloqueio!!!!!

    Apoiado!!!!

  9. Ahhhh, que droga de bloqueio!!!!!!

    E droga de falta de tempo também!

  10. Caetano é um cara que se acha, e pra mim pode… pode morrer… rs ok, morrer é muito forte, mas sumir do mapa nem tanto…

    Devia cair um dente seu cada vez que tu fala mal do Caetano… humpf…

  11. Guardei o vale-post no bolso, viu!
    Parabéns pelo espaço.

    Gente, você é que é bom demais da conta!!! Caraca, que textos!!! Fiquei até com vergonha…

    Abraço.

  12. *

    blog com trailer.
    essa eu nunca tinha visto.

    Tempos modernos, huahauuaahuahuahau…

    *

  13. Ah… cadê o email????

    Eita, caramba, preciso falar contigo sobre isso…

  14. Claudinhaaaaaaa !! lindaaaaaa que honra de receber no meu cantinho… aparece sempre que vc quiser !!! será um prazer… grande beijo pra ti moça !!!

    Amei seu blog, Tuca! Vou lá a cada atualização, prometo!

  15. É legal mesmo, Mamy, a gente imagina como as pessoas são, e quando as encontra, tem uma surpresa.
    beijo,menina

    Um dia vai ser o nosso encontro, linda!

  16. Bem, é um tema interessante.

    Sempre foi polêmico em casa, pois a Gabi gosta das “explicações” para “se achar”, vindas do Alex de Castro. (Aliás, lembrei que eu o conheci pessoalmente).

    Não concordo com eles.

    Tenho a impressão que quem “se acha” está sempre na defensiva. Um lider nato não precisa se explicar ele apenas age e deixa a história julgar. Não há explicação quando se precisa de ação. O verdadeiro mérito sempre aparece, se você agir.

    Você fala da explicação do Alex que a pessoa pode, e deve, ter uma certa medida de soberba mesmo? Acho que li alguma coisa sobre isso no blog dele… O que você falou sobre líder nato faz sentido, mas não é exatamente o que a gente vê acontecer no dia-a-dia. E eu também conheci o Alex pessoalmente, lá no Amarelinho da Cinelândia… não me diga que você estava lá!

    Enfim… obrigado pela visita ao meu bloguinho.

    Gosto muito do que você escreve… não sou de manifestar, mas estou sempre lendo.🙂

    beijo

  17. “O que você falou sobre líder nato faz sentido, mas não é exatamente o que a gente vê acontecer no dia-a-dia.”

    – De fato, não é. O brasileiro tem síndrome de coitadinho. O brasileiro médio não é muito seguro de si. Precisa criticar. Seja para se “desculpar” por seu sucesso, ou para ficar falando que é fodão o tempo todo. Não é muito equilbrado, acaba que alguns prefere “se mostrar” ou não são percebidos…

    Agora a moda é ‘marketing pessoal’.

    “E eu também conheci o Alex pessoalmente, lá no Amarelinho da Cinelândia… não me diga que você estava lá!”

    – Não, foi recentemente, no espaço dos Satyros em São Paulo. Na verdade nem conversamos. E li apenas um texto dele, uma única vez. Exatamente o texto que falava algo sobre “se achar” e tal. A Gabi aprecia essa “postura” . Eu.. não dou muita bola para “postura”, genericamente falando. Tenho formas eficientes de “testar” alguém. Se for necessário, claro. Não sei bem.. como as pessoas me vêem, não me incomoda muito, mas também não faço questão de ser inconveniente. Acho que devo parecer muito reservado.

    Você é de SP, então? Hum… leio sempre o blog do Alex Castro. Ele tem ótimas sacadas.

    “Gosto muito do que você escreve… não sou de manifestar, mas estou sempre lendo.”

    – Obrigado. Se não se importa vou te ligar na linha lista de Blogs.

    Claro que não me importo! Seu blog, há tempos, está na minha lista no leitor de feed.🙂

    Bj


Deixe uma resposta

