Mais um vale-post *

Olha só…

… sei que isso já tá virando uma safadeza, toda hora eu prometendo que vou escrever alguma coisa e acabo vindo com esse papinho furado de vale-post.

Mas é que, dessa vez, é por uma boa causa. Estou preparando um texto pra uma blogagem coletiva muito legal que a Denise, dona do Síndrome de Estocolmo, está organizando. E quero fazer uma coisa direitinha, porque o tema vale muito a pena.

Mais detalhes e, inclusive, adesões, procurem lá no Síndrome.

E guardem esse vale!!!

*vergonha na cara que é bom, nada!

Published in: on 2 agosto - 2007 at 11:12 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/08/02/mais-um-vale-post/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ai ai, mais um vale-coxinha pra gente descontar… hahahaha🙂

    Rapá, isso é mesmo um absuuuurdooo!!!

  2. Ai, Ai… é por isso que o Brasil não vai pra frente.
    Vamos ver se a gente se encontra no final de semana!?

    Ah!!! Vamos? Vamos? Vamos?

    Beijos

  3. Uia! Estamos no aguardo!

    Texto entregue já!

  4. Pois é, cara-de-pau vc, hein?!?!
    hehehehe
    Mas vc deu provas de que promete e cumpre, então eu vou novamente querer utilizar o meu vale-post! :~)
    Eu já num faço esse tipo de promessa, porque minhas vontades de postar variam e MUUUUUITO! hehehehe

    Tá pago, viu! Huahuahuahua…

    Bjocas!

  5. Vergonha?
    Ainda mais na cara?
    De que que serve?!??!
    HEHEHEHHE

    Verdade, né?

  6. Vergonha como diz minha amada e idolatrada Avó :
    É roubar e não poder ou ter como carregar!

    Sua vó é sábia!

  7. Oba, post de peito!

    De dois peitos… huahuahuahuahua…


Deixe uma resposta

