Boletim médico

  • Sexta-feira passada fui ao ginecologista – patrão, essa palavra pode? – e ele falou que está tudo bem comigo. Mas pediu ultrassonografias e exames de sangue.
  • Fiz as ultrassonografias hoje.
  • A ultrassom do útero constatou que ele é virado pro lado contrário ao do restante das mulheres.
  • Mas isso eu já sabia.
  • Ainda nessa ultrassom, o médico achou só um dos meus ovários.
  • Só que, tenho certeza, eu tenho dois ovários.
  • O médico não sabe onde está o outro.
  • A ultrassom dos seios constatou que tenho dois nódulos no seio esquerdo e três no seio direito.
  • Ai meu saco!
  • Não, não… não foi constatado que tenho saco; foi só força de expressão…
Published in: on 7 agosto - 2007 at 8:53 pm  Comments (22)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/08/07/boletim-medico/trackback/

RSS feed for comments on this post.

22 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Claudia,
    essa coisa de útero virado eu tambem tinha. Aos 17 anos quando fui operada da apêndice, o médico desvirou ( assim ele disse), bem…tenho 3 filhos. Coisas de mulher, né???

    Pois é… mulher é cheia de manha… esse meu útero virado não me dificultou de engravidar não e aí estão meus dois filhotes. 🙂

    Bjs

  2. Bem… tem muita coisa dita ae, mas não entendi nada… rs

    Agora eu já te expliquei…

  3. O que são nódulos? Isso é ruim?

    Nódulos podem ser qualquer coisa. Podem ser tudo e podem não ser nada… entende?

  4. Até quando fala de coisa séria é engraçada…
    Diz pro seu ovário deixar de gracinha e aparecer! 😀

    Huahauhauahua… já te falei que sou mesmo uma pândega, hauhauhau…

    Bjo!

  5. Hahaha… você é engraçada. Fica aí exibindo seu útero de lado e ainda não sabe onde foi parar o ovário. Que qué isso, gente?
    Mas, olha, eu duvido que você tenha um “RIM EM FERRADURA”, tá? Pois é, descobri que tenho isso outro dia numa ultrassom. Affe!

    Caraca, mas isso é muito chique!!! Será que Rim em Ferradura traz sorte pra dona? Huahuahua…

  6. O ovário tá que nem criança em loja de roupa…

    E não é?

  7. De novo, maninha… saco mesmo!!

    Ai, mana… de novo… um saco mesmo… vou te ligar hoje, sem falta… ontem não deu mais… 😦

  8. Médicos… Melhor não tê-los, mas se não temos como sabemos.

    O problema maior nem são os médicos… são o que eles acham na gente…

    Beijão

  9. hauhauahuahuahuauahauhauhauhauhauahuahauhau!!!!!

    Desculpa, mas é que foi impossível não rir!

    É pra rir mesmo, querida… a gente tem que rir dessas doideiras que o corpo apronta pra gente, né?

  10. Pra ti
    http://mingle2.com/blog-addiction

    Já vou lá…

  11. Claudiaaaaaaaaa ri pra carambaaa aqui com o sacoo!!! rsrsrsrssrsr

    Que médicos são esses que não conseguem achar o seu outro ovario??? rsrsrsrs Brincadeiraaa..

    São tudo uns doidos, Priti… num valem uma palha…

    bjsssssssss

  12. Linda Linda Linda minha tuda !!! kkkkkk fofíssima esse negócio de nódulo no seio a maioria das mulheres tem… isso pode ser causado por vários motivos… preocupação excessiva ou até mesmo podem aparecer de uma hora pra outra… mas vê direitinho tá ??

    Eu sei, meu doce – ai, como gosto de você!!! – em 2005 eu já tinha achado uns desses, tirei em 2006, mas resolveu aparecer mais agora em 2007… fazer o que, né? Podexá que vou cuidar direitinho…

    e quando ao seu ovário kkkkk vc tem certeza que o médico estava sóbrio ?? como que um ginecologista não acha um ovário ??? bom bom bom !!! passando pra dar um cheiro e mandar energias positivas pra vc lindeza !!! bjus !!!

    Obrigada, amor.

  13. Ai, socorro, tenho um medo de pelar de médicos, sabia? rs*

    Espero que seja tudo tranquilo de tratar, flor

    Será, Mônica linda, será… ai, ai…

    beijocas

    MM.

  14. Descobri onde tá o seu outro óvulo…

    Ele saiu por aí e se transformou nos seus filhotes virtuais 😀

    Eita Neutron! Sumiu o ovário inteiro, não só um ou outro óvulo!

  15. Caraca, onde estaria o outro ovário????
    E esses nódulos, hein… Q coisa chata!!!
    Bjsssssssssssss

    Olha, Raquel, é muuuuiiiitooo chato mesmo… mas não tô ligando não. Se eu tiver que retirar esse nódulos cirurgicamente, arrumo outra plástica pra fazer, hauhauahuahua…

  16. Vc é mais estranha do que eu imaginava…
    BRINCADEIRA!!!
    hehehehehehe
    Que vida, hein? Faz parte…

    Eu sou mais estranha do que EU mesma imaginava! o.O

    bjocas!

  17. Poatz !! Vai se benzer benhê ! rsrsr…Brincadeirinha ! Quem sxabe uma sessão de descarrego não cure tudo isso e mai sum pouco ? Vai saber se não é encosto…Brincadeirinha [2]
    Eu tb tenho 1 nódulo no seio…Danado !!
    Flw !

    Márciiii!!! Você por aqui?!?!?!? Que bom!!!!! Menina, e o seu nódulo é de que tipo, hein? Ai, ai…

  18. Hahahahaha! Morro de rir com as suas observações, Claudia. 😀
    Sim, sim, conforme você mesmo e algumas pessoas comentaram acima, nódulos podem ser tudo e poder ser nada. Eu tenho dois também, que já foram e voltaram algumas vezes. Parece encosto. rs
    Mas se cuida, tá? Tem que checar periodicamente (mas isso certamente você sabe).
    Ah, já era pra ter comentado… amei este post aqui embaixo. E que filhos lindos. 🙂

    Pois é, Patrícia… da outra vez que tive nódulos, precisei retirá-los, porque eram de um tipo meio estranho… vamos ver o que são esses agora. E obrigada pelo elogio aos meus filhos. Sou corujona e os acho lindos mesmo. 😀

  19. Bem,. meus ovários são policisticos, e tenho um mioma, do lado de fora do útero, menos mal…
    Em compensação, meu jardim é bem interessante.
    Se ele der frutos, pode ser que curem os meus ovários, hehehehe.

    Seu jardim vai virar um pomar, cê vai ver!

    Bjs

  20. Eu não sei quantos ovários eu tenho, e eu tb tenho o útero virado, mas pergunta quanto tempo faz que eu nem passo perto de um ginecologista????

    😦

    Detesto médico. Vou no gastro forçada pq eu quero voltar a comer porqueiras!

    Huahuahauhauahua… também detesto médico… mas a gente tem que ir lá, né?

  21. Quertida por incrivel que pareça o mesmo aconteceu comigo,meu ovario esquerdo simplismente sumiu o médico acha que eu operei mais tenho certeza que isso não oconteceu…até hoje

    • ola o mesmo aconteceu comigo


Deixe um comentário

