Então…

… cheguei há pouco da minha colação de grau. Foi tudo uma beleza, super divertido.

A universidade contratou uma empresa especializada nesse tipo de evento e foi tudo muito organizado. Fizeram a solenidade no teatro mais lindo que tem na região, o teatro da Aman.

Foi emocionante estar naquele palco, junto com colegas que vi ralando muito pra chegar até ali. Também teve bastante do meu suor pra conseguir esse resultado. Pois é…

Li o juramento do Direito e a turma repetia cada frase logo depois de mim. Emocionante mesmo.

Então… quando tiver fotos, eu coloco aqui.

Published in: on 14 agosto - 2007 at 1:40 am  Comments (25)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/08/14/entao-4/trackback/

RSS feed for comments on this post.

25 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Parabéns, doutora! Muito sucesso pra você.
    É sempre emocionante, né? Inesquecível.
    E claro que toda-toda e falante do jeito que você é não ia ser apenas uma formanda. Ia ter que aparecer com todo esse brilho que Deus lhe deu, hehehe.
    Estou esperando as fotos agora.

    Foi mesmo emocionante. Mas, agora, me diga: de onde você tirou a idéia de que sou falante?!? Imagina!😀

  2. Aêêêêêêêêêê!!!!!!!!

    Ela merece, ela merece!!! \o/

    Ahh, pena que eu não tava lá…lembro quando você se formou da quarta série, foi tão bunito…

    Que orgulho da minha Mamy!!!😀

    Huahauhauhauahua… adoro suas “lembranças”!!!

  3. Colações me emocionam por demais… falo depois

    Te amo, minha irmã!

    Beijos

  4. *

    dotôra Craudia, vossamercê pódi tirá eu da cadeia angora?
    eba.

    Huahuahuahuahua…

    ó, só lembrando: isso é só um titulo, suado, mas nada além disso.
    a carreira é você quem faz.
    sucesso e garra sempre.
    e sorte, muita.

    Verdade, Sean. Agora começa minha verdadeira luta mesmo: fazer esse título servir pra alguma coisa!

    *

  5. Caramba, tanto tempo sem passar aqui e sem falar contigo que só hoje li que você se formou!
    Parabéns mesmo, maninha. do fundo do coração desse teu “ermão” desnaturado😛

    Ah, meu lindo… que saudade! Te ligo ainda essa semana, tá!

  6. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrúúúúú!

    Huahuahuahuahua…

  7. Que legal!
    Esse momento é mesmo muito emocionante!
    A colação de grau é uma experiência que, vez ou outra, me faz rir à toa pelas ruas de Sampa… muito da hora!
    Beijo beijo e, coloque fotos pra nós sim senhora!!! :~)

    Vou colocar fotos sim! Deixa só elas chegarem pra mim…😀

  8. E quando tiver videos? An? An? An? ^_^

    Vídeos?!?!?!? Muito complexo pra minha capacidade bloguística.

  9. Quero as fotossssssss!

    Ainda bem que deu tudo certo, Clau! Não te falei?😉

    Deu super certo, Fefa! E eu nem fiquei nervosa na hora de ler o juramento. Foi muito legal!

    Beijosssss

  10. Q legaaaal!!! Quero ver as fotos!!!!
    Bjssssssss

    Também estou doida pra vê-las! Ai, ai… só tô com medo do preço do álbum…

  11. Ai que emoção! Parabéns!!!

    Você merece viu? De verdade!

    Obrigada, Aninha! Te amo, viu!

  12. Adiciona esse gtalk que pus aí no email!😀

    Farei isso…

  13. Parabéns, doutora Mamy Lyra!
    Vc merece!

    Obrigada, querida! Agora somos ‘calégas’!

  14. Parabéns!
    Sempre achei o termo colar grau engraçado. Não deixa de ser interessante. Passam todo o tempo em que estamos na faculdade evitando que colemos, para no fim fazerem uma festa onde colamos grau.

    É o momento de consagração da cola, hauahauahuahuahau…😀

    Beijão

  15. Nossa! Deve ter sido o máximo!!!

    Repetindo: Sabe aquela receita do Danoninho Caseiro, a da sua mãe… lembra? Pois é, desde domingo ele está postada no meu blog. Vá lá ver!

    Já fui lá!🙂

  16. Uia!
    Que loco isso!
    Legal mesmo!
    Quem sabe daqui a alguns anos rola um evento meu desses..
    Quem sabe!

    Vai animando, Bodas! Vale a pena.

  17. Cara…

    Parabens, sério mesmo…

    vc merece;;;

    Obrigada, querido! Mamy te ama… muitão!

  18. Orgulho da filha! Liiiinda!!
    E ainda leu o juramento! Acredita que na minha formatura a menina desembestou a falar e não deixou ninguém repetir?
    Ou seja, não juramos nada e podemos tocar o terror no mercado de trabalho!😀

    Rapá!!! Amei essa história!!! Que menina doida!

    Falndo sério agora, parabéns Mamy!!! Muito sucesso pra vc!
    Beijo!

  19. Sei o quanto isso é emocionante mamy e inesquecível tb….Parabéns minha querida amiga!!! Sucesso p ti!!
    Beijos

    Há pouco tempo você passou por isso e ainda deve lembrar o quanto é satisfatório. Beijos!!

  20. minha querida, vc sabe que eu achava que vc estava fazendo História?
    vc sabe…vc sou eu,.;0)
    parabéns, to feliz por vc.

    Huahuahauhauahua… mas eu sou você advogada… e você sou eu professora!

  21. Parabéns!!!!
    Teve baile também?

    Ah não… baile não teve… uma pena, porque amo dançar…😦

  22. Queria já estar formado… Humpf! ¬¬

    Ah, Tico! Que pressa é essa?!?!? É legal o período da facul também…

  23. Um dia, ainda hei de cursar comunicação!
    Vc é um exemplo e reforça minha teoria de q é possível, mesmo depois de mãe!

    Linda, você vai fazer isso sim!!! Deixa esses meninos começarem a crescer mais… ninguém te segura!!!

    Parabéns, querida!

  24. Claudia,
    parabéns, esse dia e´ único. Sacrifício reconpensado.
    Desfilei … no meu.

    Bom demais, né?

    Bjs

  25. clau me ajuda….como faço para postar vídeos do youtube no blogspot?

    Parece que no próprio Youtube tem um lugarzinho escrito “vídeos que você quer postar”, ou coisa parecida… tem que clicar lá… eu acho, né?


Deixe uma resposta

