Como é bom ser mulherzinha

Coisa boa é passar uma hora e meia fazendo a unha da mão e fofocando no salão de cabeleireiro.

Delícia é entrar e sair de loja, experimentando roupas e, eventualmente, comprando alguma coisa também.

Bom demais é, junto com amigas, reparar na celulite daquela perua siliconizada.

Uma beleza é chegar num barzinho e perceber que chamou a atenção dos moços ali presentes, tão simpáticos todos.

Vamos combinar: ser mulherzinha de vez em quando é bem legal…

Published in: on 24 agosto - 2007 at 12:03 pm  Comments (20)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2007/08/24/como-e-bom-ser-mulherzinha/trackback/

RSS feed for comments on this post.

20 ComentáriosDeixe um comentário

  1. eu to digitando com unhas cor de jaboticada, respondi?;0)

    Huahauhauahau… Menina, minhas unhas estão roxas essa semana!

  2. No barzinho??
    Hãããããn!

    Explications?

    Eu sou “gente grande”, viu! Huahauhauhaua…

  3. *

    o bom é quer pra cada ítem mulherzinha, tem um ítem machista correspondente.
    ueba.

    Engraçadinho… 😛

    *

  4. andar sempre com uma bolsa deve ser muito chato.

    nunca aceitar seu cabelo com ele e’ deve ser outra coisa chata.

    se depilar com cera quente e ainda saber que os pelos vao tomar a crescer deve ser pior que chute no saco…

    Alias, retiro o que disse. NADA e’ pior que chute no saco.

    E vc tentando tirar vantagem, hein?!! Pff! ;-P

    Mas moleque mais sem graça, viu! Só que você não sabe: andar de bolsa é legal e comprar bolsa nova é mais legal ainda, hehehehe

  5. É por essas e por outras que muito homem também tá querendo ser uma “mulherzinha”! hahahaha
    Bom findi! Bjujubas!

    E estes capricham mais no visual “mulherzinha” do que a gente! Huahauhaua…

  6. Só não é legal depois de fazer a unha querer abrir a porta do carro enquanto fala no celular com a Juliana, né fia? Huahuahua! XD

    Ugh… isso não… receita certa pra estragar a unha!

  7. Caracaaaaa, ser “mulherzinha” é bom demais!!!!
    Assim, eu faço, mas geralmente eu não tenho mta paciência pra fazer unhas não fico louca pra acabar logo… Agora o resto é bem legal – experimentar roupas e compraaaar, falar das “peruas”, a história do barzinho, kkkkkkkkkkkkkkkkk… Mto bom isso td!!
    Bjsssssssssss

    Deus do céu, que não existe coisa melhor do que experimentar roupa em loja!

  8. Ai, é bom demais!
    Adoro meus momentos mulherzinha!

    Nem falei de passar creme no corpo todo, depois de um banho bem demorado… ai, ai… que isso também é bom!

  9. É óbvio que essas mulherzinhas chamam atenção são lindas ué!
    Aliás eu também chamo atenção quando chego em qualquer canto(ah modéstiaaaa).

    Chama a atenção por que é lindo, ué!

    Beijo mamy.Te amo!

  10. Claudia,
    não abro mão do meu jeito mulherzinha classuda de ser , fino trato heheheh…hahahah .
    Bjs

    Você é chiquetosa no último, Maria Helena!!!! Lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

  11. Bom mesmo é ser moleque!
    Chegar sujo de barro e já cair dormindo na cama.
    Brincar de gerra de meleca, mamona ou b***a de vaca dura mesmo!
    Isso sim é o máximo do divertimento!!!

    Argh!!! Que nojo!!!

  12. A única q não abri mão nesse tempo de recém-parida, foi a parte das unhas.
    As outras fases vêm com o tempo, no meu caso!

    Logo logo você vai estar poderosa, abalando geral!!!

    Bjs.

  13. Ah, eu adoro tudo isso!!!

    É bom demais, né?

  14. Confissão mulherzinha: eu quero minha manicure daí!!!!!

    Huahauhauahua!!! Você fazia a unha com quem? Embrulho a menina e te mando! Huahuahuahua…

  15. Depois dos nossos comerciais voltaremos ao nosso blog normal!

    Aff, patrão chato!

  16. Tô precisando de um pokinho de tudo isso aí…Nhunf ! =(

    rsrsrrs..é bão demais !

    Um dia inteiro de flozô num são muito legal…ou num spa!

  17. Não sei: faz semanas que minhas unhas não olham pra uma lixa, e que meu cabelo não chega nem perto de um secador;

    gente gorda detesta experimentar roupa, nada presta. E o dinheiro pra comprar, cadê??

    e quando a perua [falsamente] siliconizada é aquela guria no espelho???

    maxina se você chama a atenção do único feioso do bar?

    É, Mamy… eu consigo ser negativista ao extremo! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUA!!!!

    [preciso MUITO fazer minhas unhas, isso é fato!]

    Guria, Deus me livre!!! Hauahauhauhauhaua…

  18. eu concordo com vc.
    é bom ser mulher sim!

    “Eu gosto de ser mulher, amar, arder de amor, desde que sou uma menina…”

  19. Amo muito tudo isso!!!
    Fazer unha e cabelo, então!

    E maquiagem?!?!? ADORO maquiagem!!!

  20. Faz parte, né?
    Nada como um dia desses para nos alegrar! Mto bom!

    Sim, sim… 😀


Deixe um comentário

